Fanfics Brasil - Capítulo 8- Seja bem vinda Lali! La Bella y la Bestia- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: La Bella y la Bestia- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter *----*


Capítulo: Capítulo 8- Seja bem vinda Lali!

13 visualizações Denunciar



PDV Lali:


Acordei meio distante e não sabia o que tinha acontecido por um momento, aí as lembranças voltarão a tona e veio meu pai na cabeça no meio daqueles bandidos e depois um homem encapuzado me pegou. Sai daquela escada e subi pra casa, me tranquei no quarto. Não queria falar com meu pai, ele prometeu que tinha afastado desses caras.


Mauro: Lali, está aí minha filha? Abre a porta vai...- batendo pela milésima vez na porta.


Lali: ai pai, já disse que não vou abrir!


Mauro: Lali é sério precisamos conversar.


Lali: a conversa pode ficar pra outro dia, hoje eu não abro.


Mauro: Mariana- ii fudeu- eu não estou brincando! É sobre seu futuro agora!- abri a porta contra minha vontade.


Lali: você tem 30 min pra falar.


Mauro: filha, depois que você saiu de lá, um homem veio me ajudar e bateu em Jay.


Lali: ee?


Mauro: aí Jay ficou revoltado e falou que ia se vingar, e queria você. Ele vai vir te pegar minha filha.


Lali: TÁ VENDO? TÁ VENDO O QUE SEUS VICIOS POR BEBIBA FAZEM? EU SOFRO AS CONSEQUENCIAS! E QUER SABER? QUE ELE VENHA, TÔ ME LIXANDO PRA VOCE!- eu tava quase chorando já.


Mauro: calma Mariana, deixa eu terminar de falar! Esse homem falou que mora num lugar afastado daqui da cidade e está a disposto a deixar você morar com ele por uns tempos.


Lali: tá louco é? NUNCA  que vou morar com um desconhecido!- haha ele tá sonhando se acha que eu vou.


Mauro: não é desconhecido, é filho de um amigo meu.


Lali: mas pra mim é! eu não vou mesmo!


Mauro: vai sim, eu não vou deixar você ser levada por Jay, você é tudo pra mim Lali!


Lali: agora eu sou tudo pra você né? Na hora de embebedar se esquece da minha existência!


Mauro: chega Lali! Você vai e pronto!


Lali: EU VOU SABE PORQUE? NÃO POR VOCE MAS PELO FATO DE QUE ASSIM EU FICO LONGE DE VOCE PRA SEMPRE! AGORA SAIA DO MEU QUARTO!- coloquei ele pra fora e me desabei a chorar. Depois da morte da mamãe tudo ficou muito difícil! De tanto chorar acabei dormindo e no outro dia arrumei minhas malas rapidamente, quanto mais rápido eu sair daqui melhor, apesar que lá também vai ser um inferno tô até vendo.


PDV Juan:


É hoje! Não creio que hoje a minha misteriosa vem pra cá. Quer  dizer a Lali vem pra cá. Mandei Gimena arrumar a casa como ela nunca tinha arrumado. Tava vendo TV e ouvindo o mala do Gaston falar e falar quando a campainha tocou. Me arrumei não deixando ela me ver, coloquei uma touca no rosto e meu capuz.


Juan: Gimena por favor receba ela direito e não fala que sou Juan.


Gime: porque não?


Juan: assim ela me reconheceria, sou... Peter ok?


Gime: claro.


Juan: agora vai.- subi as escadas, e me abaixei  para vê-la. Estava linda apesar daquelas roupas, usava uma calça jeans meio desgastada uma blusa fina de frio e sua jaqueta vermelha por cima. Com all star no pé e uma toquinha na cabeça.


Gime: oi, bem vinda...?


Lali: é Lali.


Gime: prazer sou Gimena mas me chame de Gime, sou a serviçal aqui na casa. O Peter não está agora mas ele ainda vem recebe-la.


Mauro: então é isso, filha. Me dê um abraço- ela se esquivou.


Lali: não vou abraçar alguém que me abandona.- ele ficou triste.


Gime: não vai nem se despedir?


Lali: ele não merece.


Gime: ela deve estar cansada né?


Lali: aham e muito, onde é meu quarto?


Gime: vou te levar até lá. Vamos?


Lali: claro.


Gime: tchau senhor, hey não fique triste, ela ainda vai perdoá-lo.- sorriu.


Mauro: tudo bem, tchau Gime, tchau filha.- e se foi.


Gime a levou pro quarto, era amplo. Pedi pra que decorasse do jeito que ela gostava, com bandas de rock e cantores de musica pop, claro tudo no vermelho.


Gime: e aí? Gostou?


Lali: nada mal pra onde vou ficar confinada por muito tempo.


Gime: ok, a janta é servida as 20h, venho lhe chamar.


Lali: ok obrigada Gimena.


Gime: Gime por favor.


Lali: obrigada Gime.


Gime: seja bem vinda Lali!


mais um cap gente, dedico a:


amolaliter: ele tá melhorando sim haha


chrismilly: eeee pro Peter né porque pra Lali... haha


viilaliter: vou tentar nao sumir muito da sua ok? gosto de ser fantasminha haha. que bom que gostou, o Peter tá melhorando né? gente o Peter é de quem afinal?? hahaha


juhlanzani:  demorou mas chegou ne amg! que bom que vc tá aqui, viu a reaçao dela? haha ta postado!


maandy: vida corrida demais u.u hahaha


comentem comentem comentem!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV Peter: Acordei cedo no outro dia, e mandei Gime comprar a bolsa mais cara e linda da Chanel e tinha que ser vermelha. Pelo visto Lali gostava de vermelho então... quando Gime chegou, peguei a bolsa e coloquei na porta do quarto dela, bati e sai correndo. Ela gritou perguntando quem era, como ninguém respondeu abriu viu a caixa no chão. Pegou a bo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 218



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amolaliter Postado em 08/10/2012 - 14:27:20

    Amei, ficou muito perfeito o final!!

  • amolaliter Postado em 08/10/2012 - 14:27:20

    Amei, ficou muito perfeito o final!!

  • amolaliter Postado em 08/10/2012 - 14:27:20

    Amei, ficou muito perfeito o final!!

  • amolaliter Postado em 08/10/2012 - 14:27:20

    Amei, ficou muito perfeito o final!!

  • maandy Postado em 06/10/2012 - 23:09:28

    que perfeito ! primeira wn qe eu gosto da paula haha

  • lary_laliter Postado em 06/10/2012 - 22:49:12

    haaa que bom que vc mi perdoou tia Ana (mão mi pergunte pq mais quero ti chamar de tia e vc ja ouvi que cada louko tem a sua mania né)então TIA ANA...amei o final foi lindo a historiA do começo ao fim....

  • viilaliter Postado em 05/10/2012 - 21:16:39

    ai sorry desaparecer eu sempre esqueço de olhar a categoria filmes sorry! ai amiga a web ta diva demais pena qe ta no fim bubu posta logo ansiosa aki u.u

  • viilaliter Postado em 05/10/2012 - 21:16:38

    ai sorry desaparecer eu sempre esqueço de olhar a categoria filmes sorry! ai amiga a web ta diva demais pena qe ta no fim bubu posta logo ansiosa aki u.u

  • viilaliter Postado em 05/10/2012 - 21:16:37

    ai sorry desaparecer eu sempre esqueço de olhar a categoria filmes sorry! ai amiga a web ta diva demais pena qe ta no fim bubu posta logo ansiosa aki u.u

  • carla_esposito Postado em 05/10/2012 - 14:58:26

    leitora nova eu acho kkk,to triste so pego web sua no final kkk,mais tudo bem vo pegar o ultimo capitulo kk,falando da web,NOSSA QUE WEB PERFEITA MUITO SHOW LINDA,OTIMA,ESCRITA IMPECAVEL,POSTA MAIS CHORANDO AQUI,AMEI A WEB


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais