Fanfics Brasil - Capítulo 9- De quê que essa menina gosta afinal?! La Bella y la Bestia- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: La Bella y la Bestia- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter *----*


Capítulo: Capítulo 9- De quê que essa menina gosta afinal?!

22 visualizações Denunciar



PDV Peter:


Acordei cedo no outro dia, e mandei Gime comprar a bolsa mais cara e linda da Chanel e tinha que ser vermelha. Pelo visto Lali gostava de vermelho então... quando Gime chegou, peguei a bolsa e coloquei na porta do quarto dela, bati e sai correndo.


Ela gritou perguntando quem era, como ninguém respondeu abriu viu a caixa no chão. Pegou a bolsa e... ELA DEIXOU LÁ! Como uma menina não gosta de bolsa da Chanel?? É pelo visto conquistar essa menina vai ser mais difícil do que imaginei.


Fui colocando todos os dias uma coisa na porta de seu quarto, já foi bolsa, celular, notbook, óculos, roupas, sapatos e nada ela quis! De quê que essa menina gosta afinal?!


Peter: Gime, Gime vai na joalheria e compra a joia mais bonita que você achar.


Gime: Peter... já percebeu que a Lali não gosta dessas coisas? Ela não é fácil de ser comprada. Pense, lá no fundo alguma coisa que você sabe que ela vai gostar.


Peter: mas eu já pensei...


Gime: pensou não!- bufei.


Fui dormir um pouco, já estava tarde e não lembrei de nada que Lali gostava. Até que... já sei! A bala fini de tubinho. Sei que ela ama! Pedi pra Gime comprar uma caixa dessas balas, quando ela chegou fui no quarto da Lali. Bati na porta mas ninguém escutou então entrei e fui subindo as escadas devagar e vi que ela estava no telefone, andando de um lado pro outro do quarto.


Lali: ai Cande aqui tá um inferno, você que ia gostar. Todo dia ele coloca coisas de valor na porta do meu quarto me dando de presente mas eu não gosto disso! Bom, ele deixou já sapato, bolsa, roupa... como assim eu não aceitei? CLARO QUE NÃO ACEITEI NÉ, EU NÃO SOU VOCE MAGRINHA ESQUECEU? Hey, não me chame disso! Candela para com isso! Ah vou desligar, vai tomar um banho de banheira pra você relaxar vai...- desligou- AA QUE SUSTO! NÃO SABE BATER NÃO?


Peter: desculpa mas você tava no telefone e entrei. Aqui pra você.- deixei na beirada da escada, aquela menina me dava medo as vezes. Ela pegou a caixa abriu e viu as balas, um sorriso sincero brotou em seu rosto e seus olhos brilharam.


Lali: balas fini? Como adivinhou? Eu AMO essas balas!- abrindo e comendo uma já.


Peter: bom nada daquilo que deixei você quis então está ai.


Lali: obrigada. É Peter não é? sou Mariana mas por favor, se não quiser ser morto não me chame assim. Prefiro Lali.


Peter: eu só Peter mesmo, é um prazer Lali.


Lali: meu também.- silencio constrangedor.


Lali/Peter: bom, eu... pode falar. Hahaha.


Peter: fala você.


Lali: bom eu vou dormir...


Peter: ok.. Ah tá desculpe. É pra eu sair ne?


Lali: aham, boa noite Peter.


Peter: boa noite Lali.- estava saindo quando ela me chamou.


Lali: Peter!


Peter: ah?


Lali: porque usa essa touca para cobrir seu rosto?


Peter: bom, é que eu sou muito feio. Aposto que teria medo de mim.


Lali: ah. Então tá, tchau.


Peter: tchau, amanha nos vemos?


Lali: claro.


mais um cap gente, fiquei muito feliz pelos comentarios dedico a:


maandy: se conheceram! aii haha


porsiemprelaliter: beem vinda *----* o encontro tá aí u.u tadinho dele né?hahaha ta gostando?


amolaliter: seu Peter tá fofo, tbm acho melhor ele assim né? haha


viilaliter: pena amiga vou sentir sua falta, boa sorte aí nos problemas e volta logo! que bom que está gostando bb.


juhlanzani: eu tbm fiquei com dó, por mais que tudo que ele fez merecia pelo menos uma despedida né? que bom que esta gostando amiga, ae mais hahaha!


gente perguntinha: DE QUEM É O PETER AFINAL?? NUNCA VI ELE SER TAO DISPUTADO! É DA VII, DA LUIZA OU DA PORSIMPRELALITER? respondam-me haha.


obs.: o Peter pode ser de quem quiser mas o Gaston tem dona né Mandy e Juh. ele é MEU e delas hahaha


comentem comentem comentem






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 10- Em breve, Lali terá uma estufa. PDV Peter: Desci as escadas correndo e gritando  de tao feliz. Peter: GIME, GIMEE! Gime: o que senhor? Peter: DEU CERTO! ESSA COISA DE PENSAR FUNCIONOU!!- a abracei e começamos a pular. Gime: eu te falei Peter! Tô feliz por você, agora vá dormir. Peter: tudo bem, boa noite.- su ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 218



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amolaliter Postado em 08/10/2012 - 14:27:20

    Amei, ficou muito perfeito o final!!

  • amolaliter Postado em 08/10/2012 - 14:27:20

    Amei, ficou muito perfeito o final!!

  • amolaliter Postado em 08/10/2012 - 14:27:20

    Amei, ficou muito perfeito o final!!

  • amolaliter Postado em 08/10/2012 - 14:27:20

    Amei, ficou muito perfeito o final!!

  • maandy Postado em 06/10/2012 - 23:09:28

    que perfeito ! primeira wn qe eu gosto da paula haha

  • lary_laliter Postado em 06/10/2012 - 22:49:12

    haaa que bom que vc mi perdoou tia Ana (mão mi pergunte pq mais quero ti chamar de tia e vc ja ouvi que cada louko tem a sua mania né)então TIA ANA...amei o final foi lindo a historiA do começo ao fim....

  • viilaliter Postado em 05/10/2012 - 21:16:39

    ai sorry desaparecer eu sempre esqueço de olhar a categoria filmes sorry! ai amiga a web ta diva demais pena qe ta no fim bubu posta logo ansiosa aki u.u

  • viilaliter Postado em 05/10/2012 - 21:16:38

    ai sorry desaparecer eu sempre esqueço de olhar a categoria filmes sorry! ai amiga a web ta diva demais pena qe ta no fim bubu posta logo ansiosa aki u.u

  • viilaliter Postado em 05/10/2012 - 21:16:37

    ai sorry desaparecer eu sempre esqueço de olhar a categoria filmes sorry! ai amiga a web ta diva demais pena qe ta no fim bubu posta logo ansiosa aki u.u

  • carla_esposito Postado em 05/10/2012 - 14:58:26

    leitora nova eu acho kkk,to triste so pego web sua no final kkk,mais tudo bem vo pegar o ultimo capitulo kk,falando da web,NOSSA QUE WEB PERFEITA MUITO SHOW LINDA,OTIMA,ESCRITA IMPECAVEL,POSTA MAIS CHORANDO AQUI,AMEI A WEB


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais