Fanfics Brasil - Capítulo 11- O que será que ele tá aprontando hein? La Bella y la Bestia- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: La Bella y la Bestia- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter *----*


Capítulo: Capítulo 11- O que será que ele tá aprontando hein?

13 visualizações Denunciar



PDV Lali:


Dias se passavam desde o ultimo monologo com o misterioso que se chamava Peter, vem a pergunta tao esperada: PORQUE AQUILO NO ROSTO?? Eu não entendo! Sempre era a mesma coisa, eu acordava, tomava café, depois ia pegar um solzinho (tava muito branca!), aí vinham minhas aulas com Gastón. Ele era um ótimo professor! Acabava, eu ia tomar banho e, cama! Não vi mais Peter, só vi um vulto subindo e descendo do terraço do prédio, o que sera que ele tá aprontando hein? Ah, deixa vou pra aula de canto com Gás agora.


Gas: bom Mariana...


Lali: nem continua!


Gas: algum problema?


Lali: aham! É Lali!


Gas: aah- rindo- desculpe, LALI- dando ênfase no Lali- vamos interpretar uma musica da minha novela favorita. Se chama Nenes Bien de Casi Angeles.


Lali: é boa? Digo, a novela?


Gas: muito! Depois veja, próxima aula comentaremos sobre o capitulo.


Lali: claro.


Gas: a musica está aqui- me entregando a folha- bom, se você puder pegar o violão pra mim, eu canto com você pra ficar mais claro.


Lali: já volto.- fui a seu quarto e peguei, ao me aproximar da janela ouvi uma barulhada de martelo, serra... o que está acontecendo meu Deus?


Gas: Lali? Encontrou?


Lali: estou indo!- vou descobrir isso agora!- Gas...


Gas: sim?


Lali: é, o que está acontecendo no terraço do prédio?


Gas: digamos, que logo você vai saber.


Lali: esse logo é quando?


Gas: não sei mas, não se apresse.


Lali: ok.


PDV Peter:


Esses dias se passaram e eu trabalhei pacas! Gente não sabia que isso era tao desagradável! Bom que é pra Lali né? Pra ela faço tudo. A estufa já estava quase pronta e acreditem ou não eu trabalhei sozinho nisso. Mais um dia se passou e fui tomar banho e beber alguma coisa, estava cansado e com sede.


Fui a cozinha e ela chegou, Ain Deus o que faço? Tô sem minha touca!


Lali: ahn, desculpe não sabia que estava aqui...- saindo.


Peter: tudo bem, já estou de saída, só vim beber algo.- fiquei de costas pra ela o tempo todo.


Lali: ok, e aí como vai?


Peter: bem e você?


Lali: também, eu acho...


Peter: o que houve?


Lali: ah é tipo... sei lá!


Peter: haha.


Lali: me responde algo?


Peter: depende da pergunta.


Lali: o que está fazendo no terraço?


Peter: digamos que em breve você vai saber.


Lali: que coisa! Você e o Gastón combinaram de dizer isso é?


Peter: aham. Tchau vou indo.


Lali: tchau e boa noite.


Peter: sabe porque não me mostro?


Lali: porque?


Peter: por isso.- me virei e tirei o capuz, já era hora dela saber.


Lali: é...- ficou assustada mas não fez nenhum escândalo- já vi piores.


Peter: boa noite Lali.- sorri e fui.


Lali: boa noite Peter.


mais um cap meninas, desculpem pela demora mas tá aí dedico a:


maandy: haha coloquei a primeira coisa que veio na minha cabeça e nao duvido nada que voce construa mesmo haha!


juhlanzani: isso mesmo Juh concorda que é melhor haha. o Peter é um besta, ta postado!


porsiemprelaliter: estufa de golfinhos? haha cada ideia que voces tem... tem que dividir linda! postado!


chrismilly: a única eu nao sei nao haha tem concorrentes! postado amiga!


amolaliter: aee ganhou 1/3 do Peter! já é um começo! haha postado!


HEY a briga pelo Peter vai ficar até quando?? comentem comentem comentem!


gente quem nao viu Casi Angeles (Quase Anjos) 4ª temporada tem um site que ta legendando os caps! sao otimos estou revendo alguns haha ae:  http://newquaseanjos.blogspot.com.br/2012/03/quase-anjos-4-la-resistencia-legendado.html se nao viram, vejam e divo!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois de alguns dias... PDV Peter: FINALMENTE! A estufa tava pronta! Arrumei os pequenos detalhes, como decoração. Enchi de rosas brancas e tulipas amarelas para todo lado, coloquei dois bancos (aqueles de praça) um de frente pro outro e uma mesinha bem delicada no centro. Hoje eu iria trazer Lali aqui mas, de um jeito diferente, um jeito que ela ne ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 218



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amolaliter Postado em 08/10/2012 - 14:27:20

    Amei, ficou muito perfeito o final!!

  • amolaliter Postado em 08/10/2012 - 14:27:20

    Amei, ficou muito perfeito o final!!

  • amolaliter Postado em 08/10/2012 - 14:27:20

    Amei, ficou muito perfeito o final!!

  • amolaliter Postado em 08/10/2012 - 14:27:20

    Amei, ficou muito perfeito o final!!

  • maandy Postado em 06/10/2012 - 23:09:28

    que perfeito ! primeira wn qe eu gosto da paula haha

  • lary_laliter Postado em 06/10/2012 - 22:49:12

    haaa que bom que vc mi perdoou tia Ana (mão mi pergunte pq mais quero ti chamar de tia e vc ja ouvi que cada louko tem a sua mania né)então TIA ANA...amei o final foi lindo a historiA do começo ao fim....

  • viilaliter Postado em 05/10/2012 - 21:16:39

    ai sorry desaparecer eu sempre esqueço de olhar a categoria filmes sorry! ai amiga a web ta diva demais pena qe ta no fim bubu posta logo ansiosa aki u.u

  • viilaliter Postado em 05/10/2012 - 21:16:38

    ai sorry desaparecer eu sempre esqueço de olhar a categoria filmes sorry! ai amiga a web ta diva demais pena qe ta no fim bubu posta logo ansiosa aki u.u

  • viilaliter Postado em 05/10/2012 - 21:16:37

    ai sorry desaparecer eu sempre esqueço de olhar a categoria filmes sorry! ai amiga a web ta diva demais pena qe ta no fim bubu posta logo ansiosa aki u.u

  • carla_esposito Postado em 05/10/2012 - 14:58:26

    leitora nova eu acho kkk,to triste so pego web sua no final kkk,mais tudo bem vo pegar o ultimo capitulo kk,falando da web,NOSSA QUE WEB PERFEITA MUITO SHOW LINDA,OTIMA,ESCRITA IMPECAVEL,POSTA MAIS CHORANDO AQUI,AMEI A WEB


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais