Fanfics Brasil - Capítulo 12- Tá pronta? La Bella y la Bestia- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: La Bella y la Bestia- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter *----*


Capítulo: Capítulo 12- Tá pronta?

447 visualizações Denunciar



Depois de alguns dias...


PDV Peter:


FINALMENTE! A estufa tava pronta! Arrumei os pequenos detalhes, como decoração. Enchi de rosas brancas e tulipas amarelas para todo lado, coloquei dois bancos (aqueles de praça) um de frente pro outro e uma mesinha bem delicada no centro. Hoje eu iria trazer Lali aqui mas, de um jeito diferente, um jeito que ela nem imaginava. Desci pra tomar café e encontrei Lali na mesa.


Peter: bom dia.


Lali: bom dia.- de boca cheia.


Peter: tao boas as torradas?


Lali: muito haha.


Peter: bom Lali, o que esta fazendo nesses dias?


Lali: bom, longe da escola, tô treinando minha leitura e fotografia, quero fazer faculdade de letras e de fotografia claro. Mas eu bem que queria voltar a escola...


Peter: ok...


Lali: tá me achando doida né?


Peter: bom, já que você falou...


Lali: haha eu sei mas eu amo! Amo o ambiente escolar sabe?


Peter: não, não sei mas não vem ao caso. Bom, eu tenho aula de canto com o Gastón hoje, e você sabe ele gosta de fazer a gente interpretar as musicas e talz, então... quer participar comigo hoje?


Lali: claro, quero sim!- seus olhos até brilharam.


Depois do café fui correndo ao quarto de Gaston, ele tava dormindo até agora imagino.


Peter: Gaston, o Gaston!- bati na porta.


Gas: que é??- abrindo


Peter: tava dormindo?


Gas: não Peter, tava treinando pra morrer! Idiota!


Peter: ii agressivo! Aqui a Lali vai fazer aula comigo hoje, arruma uma musica ae boa pra gente e nada de letra explicita que gosto dela ok?


Gas: vou ver o que faço agora... some daqui Peter eu vou dormir de novo!


Peter: acho melhor não, não quero que o professor vá com cara de sono pra aula... haha- sai correndo de lá.


Gas: NÃO ENCHE!- jogando uma almofada em mim.


Subi, tomei banho e fiquei esperando o momento exato pra aula, quando deu 14h desci e fiquei esperando Lali na sala. Logo ela chegou, tava linda! Com um vestido branco levinho e uma rasteirinha com detalhes prateados e seus cabelos solto formando leves cachos nas pontas.


Lali: peter?- me despertando do transe que tava.


Peter: ah.. oi, desculpa.


Lali: tá tudo bem? Haha


Peter: esta pronta?


Lali: pra?


Peter: apenas me diga.


Lali: sim, eu acho.


Peter: então coloca essa venda nos olhos e já já vamos.


Lali: se quer me matar fala de uma vez...


Peter: haha confia em mim.


mais um cap, dedico a:


juhlanzani: nao acho que ele gosta mais de mim afinal a web é minha ne? haha eu tambem teria gritado igual loca! postado!


viilaliter: ué eu só to na duvida! voces que ficam se matando por causa do Peter haha postado amiga vlw!


amolaliter: eu tambem quero o Gas só pra mim mas nao tem jeito haha postado!


porsiemprelali: haha ia mesmo, ja eu ia ter uma estufa de bicho preguiça haha (meus parentes!) mas minha mae nao dexa tbm, postado e vlw linda!


maandy: constroi e depois me chama pra ver ok?


comentem comentem comentem


AVISO!!!gente eu vou viajar esse feriado e só volto domingo. e o lugar abençoado que vou nao tem SINAL PRA NANDA! agora me imaginem lá... EU VOU SURTAR! mas segunda eu posto um, eu acho... mas nao me deixem pensem no meu sofrimento... haha beijos saudades antecipadas!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV Lali: Lali: tudo bem, confio em você.- coloquei as vendas. Peter: beleza, agora me diga, quantos dedos tem aqui? Lali: ah não acredito que tá duvidando em mim! Garoto esperto, ahn 6? Peter: não errou eram 2. Lali: droga! Peter: haha vamos.- segurou meu braço de leve para me guiar. Lali: ok.- juro foi a pior coisa que aconteceu, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 218



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amolaliter Postado em 08/10/2012 - 14:27:20

    Amei, ficou muito perfeito o final!!

  • amolaliter Postado em 08/10/2012 - 14:27:20

    Amei, ficou muito perfeito o final!!

  • amolaliter Postado em 08/10/2012 - 14:27:20

    Amei, ficou muito perfeito o final!!

  • amolaliter Postado em 08/10/2012 - 14:27:20

    Amei, ficou muito perfeito o final!!

  • maandy Postado em 06/10/2012 - 23:09:28

    que perfeito ! primeira wn qe eu gosto da paula haha

  • lary_laliter Postado em 06/10/2012 - 22:49:12

    haaa que bom que vc mi perdoou tia Ana (mão mi pergunte pq mais quero ti chamar de tia e vc ja ouvi que cada louko tem a sua mania né)então TIA ANA...amei o final foi lindo a historiA do começo ao fim....

  • viilaliter Postado em 05/10/2012 - 21:16:39

    ai sorry desaparecer eu sempre esqueço de olhar a categoria filmes sorry! ai amiga a web ta diva demais pena qe ta no fim bubu posta logo ansiosa aki u.u

  • viilaliter Postado em 05/10/2012 - 21:16:38

    ai sorry desaparecer eu sempre esqueço de olhar a categoria filmes sorry! ai amiga a web ta diva demais pena qe ta no fim bubu posta logo ansiosa aki u.u

  • viilaliter Postado em 05/10/2012 - 21:16:37

    ai sorry desaparecer eu sempre esqueço de olhar a categoria filmes sorry! ai amiga a web ta diva demais pena qe ta no fim bubu posta logo ansiosa aki u.u

  • carla_esposito Postado em 05/10/2012 - 14:58:26

    leitora nova eu acho kkk,to triste so pego web sua no final kkk,mais tudo bem vo pegar o ultimo capitulo kk,falando da web,NOSSA QUE WEB PERFEITA MUITO SHOW LINDA,OTIMA,ESCRITA IMPECAVEL,POSTA MAIS CHORANDO AQUI,AMEI A WEB


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais