Fanfics Brasil - Capítulo 13- Hay un lugar... La Bella y la Bestia- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: La Bella y la Bestia- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter *----*


Capítulo: Capítulo 13- Hay un lugar...

16 visualizações Denunciar



PDV Lali:


Lali: tudo bem, confio em você.- coloquei as vendas.


Peter: beleza, agora me diga, quantos dedos tem aqui?


Lali: ah não acredito que tá duvidando em mim! Garoto esperto, ahn 6?


Peter: não errou eram 2.


Lali: droga!


Peter: haha vamos.- segurou meu braço de leve para me guiar.


Lali: ok.- juro foi a pior coisa que aconteceu, agora entendo o que o Gas deve passar. O ato de confiar em alguem é muito difícil! Claro que ele me avisava quando tinha degraus essas coisas mas eu ainda estava com medo.


Peter: haha...


Lali: o que foi?


Peter: você tá tremendo.


Lali: é estou um pouco... com medo.


Peter: Lali, eu não vou te matar ok?


Lali: nossa me deixou muito mais tranquila!- disse com ironia.


Peter: é sério, eu não seria capaz de fazer isso com você.


Lali: ah.. tá.- só isso que conseguir dizer, isso foi uma cantada ou estou louca? É Lali, você tá louca!


Peter: bom... chegamos, pode tirar a venda.


Lali: ah obrigada já estava cans...- me dei conta do lugar, era tao... LINDO!


Peter: o que foi? Não gostou?


Lali: Peter isso é LINDO!- tinham varias flores, claro rosas brancas! Estávamos dentro de um jardim daqueles! Tipo os jardins chineses sabe? Os mais lindos? Então, todas as flores eram seguradas por uma haste muito grande que se encontrava bem em cima com outras 4, formando um telhado de flores rosas que é a coisa mais linda que já vi.


Peter: gostou mesmo?


Lali: muito! Não sabia que tinha habilidades para isso...


Peter: é nem eu haha. Eu fiz pra você.


Lali: serio?


Peter: aham, soube que gostava de estufa e fiz pra você se sentir mais em casa.


Lali: isso é melhor que minha casa, é um paraíso! Obrigada mesmo.- ain, tô sentindo algo no meu estomago, ele ta revirando! O que é isso?


Peter: de nada.- sorriu. Assim eu morro né? Que lindo!


Gas:  hanhan- tossindo- interrompo?


Peter: não.


Gas: oi Lali, é você que tá aí né?


Lali: aham, eu sim, oi Gas.


Gas: que bom que veio pra aula, vamos começar? Anh... onde tem um banco ou cadeira mais próxima pra eu me sentar?


Peter: vem cá eu te ajudo.- o guiando, ele sussurrou algo que não escutei, ah deixa pra lá.


PDV Peter:


Peter: Gaston eu te mato a gente tava quase... a você sabe!- sussurrando.


Gas: a desculpe gala, ouvi vocês conversando ai pararam aí resolvi tomar atitude ne não queria ficar de vela!


Peter: ah como se você fosse ver algo!


Gas: sou cego não surdo.


Peter: espero que a musica seja boa.


Gas: acredite, você vai amar! Haha


Lali: ta acontecendo algo? Vocês estão sussurrando demais haha.


Peter: não nadinha.


Gas: então, começamos?


Lali: claro!- empolgada. Serio como ela consegue?


gas: bom eu escolhi uma musica aqui, espero que gostem.- nos entregando as folhas.


Lali: “Hay un lugar”?! eu amo essa musica.


Peter: não poderia ser melhor escolha! Sério Gaston você me surpreendeu!- disse com ironia pra ve se ele percebia, não acredito que colocou essa! Justo essa?


Gas: te falei que ia amar haha.- ele quer me matar só pode!- então, preferem que eu toque e vocês cantam cada um uma parte ou não?


Lali: claro, eu começo.


Peter: tá pode ser.- ele começou a tocar.


Lali:  hay un lugar al que me voy, cuando estoy triste


És un lugar dentro de mí que nunca viste.


Me lo invente para sentir que me quisiste,


És un lugar al que me voy, cuando estoy triste.


Peter: y si te vás también me voy


Y si no estas, tampouco estoy.


Y nada importa, nada sirve, nada vale...


Nada queda sin tu amor.


Gas: bom esse pedaço está ótimo, então o que essa musica retrata?


Lali: acho que é um amor não correspondido, onde a cantora no caso quer “fugir” pra um lugar que a deixe segura.


Peter: e nesse lugar ela encontra o amor verdadeiro que não possui na vida real, e se ele se for ela também de algum jeito se vai...


Lali: não ir fisicamente mas ir no psicológico, ela tipo fica perdida sem ele.


Gas: perfeito, exatamente isso!- aplaudindo- Lali o que fez com Peter?


Lali: ah?


Gas: quando você esta aqui, ele concentra na aula! Acho que deveria vir mais vezes haha


Peter: eu também acho...- iii falei merda- digo, foi melhor com você aqui.- ajudo em nada Peter, lerdo!


Lali: vou adorar vir mais vezes!- sorrindo. 


mais um cap gente, desculpe pela demora, tava comendo batatinha com catchup com minha irma haha ok sou gulosa sei disso! dedico a:


viilaliter: ain amg to de voltaaa! desculpe pelo msn to mto sem tempo acredite! tbm to morreendo de saudades, amo-te haha postado!


maandy: e voce ainda duvida??claro que sim!


amolaliter: meu Deus hein? quanto amor haha ta postado linda!


comentem comentem comentem gente!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Uns dias depois... Lali e Peter já faziam aulas juntos e se tornaram grandes amigos, a flor prateada da tatuagem de uma arvore de Peter já se abriu e agora só faltavam 7. O tempo se passava e eles ficavam cada vez mais próximos, onde Peter sempre tentava investir, mas nem sempre tinha sucesso. Hoje, ele acordou decidido e ia se declarar para La ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 218



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amolaliter Postado em 08/10/2012 - 14:27:20

    Amei, ficou muito perfeito o final!!

  • amolaliter Postado em 08/10/2012 - 14:27:20

    Amei, ficou muito perfeito o final!!

  • amolaliter Postado em 08/10/2012 - 14:27:20

    Amei, ficou muito perfeito o final!!

  • amolaliter Postado em 08/10/2012 - 14:27:20

    Amei, ficou muito perfeito o final!!

  • maandy Postado em 06/10/2012 - 23:09:28

    que perfeito ! primeira wn qe eu gosto da paula haha

  • lary_laliter Postado em 06/10/2012 - 22:49:12

    haaa que bom que vc mi perdoou tia Ana (mão mi pergunte pq mais quero ti chamar de tia e vc ja ouvi que cada louko tem a sua mania né)então TIA ANA...amei o final foi lindo a historiA do começo ao fim....

  • viilaliter Postado em 05/10/2012 - 21:16:39

    ai sorry desaparecer eu sempre esqueço de olhar a categoria filmes sorry! ai amiga a web ta diva demais pena qe ta no fim bubu posta logo ansiosa aki u.u

  • viilaliter Postado em 05/10/2012 - 21:16:38

    ai sorry desaparecer eu sempre esqueço de olhar a categoria filmes sorry! ai amiga a web ta diva demais pena qe ta no fim bubu posta logo ansiosa aki u.u

  • viilaliter Postado em 05/10/2012 - 21:16:37

    ai sorry desaparecer eu sempre esqueço de olhar a categoria filmes sorry! ai amiga a web ta diva demais pena qe ta no fim bubu posta logo ansiosa aki u.u

  • carla_esposito Postado em 05/10/2012 - 14:58:26

    leitora nova eu acho kkk,to triste so pego web sua no final kkk,mais tudo bem vo pegar o ultimo capitulo kk,falando da web,NOSSA QUE WEB PERFEITA MUITO SHOW LINDA,OTIMA,ESCRITA IMPECAVEL,POSTA MAIS CHORANDO AQUI,AMEI A WEB


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais