Fanfics Brasil - Capítulo 16- A melhor tarde... La Bella y la Bestia- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: La Bella y la Bestia- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter *----*


Capítulo: Capítulo 16- A melhor tarde...

14 visualizações Denunciar



Estava tudo indo as mil maravilhas, Lali e Peter estavam cada vez mais juntos o problema é que a árvore no braço de Peter estava indo para o verão, ou seja, próximo passo é a primavera e nela que nascem os frutos... e as flores.


Lali: Peter.- beijou ela.


Peter: que foi?- eles estavam deitados na cama dele, ela com sua cabeça no peitoral de Peter.


Lali: como ficou assim? Digo, você não era desse jeito antes ou era?- Peter ficou apreensivo, esse era um ponto delicado de sua vida, ia conta-la mas não quem ele era antes.


Peter: bom, eu era assim normal mas uma pessoa fútil, que no seu mundo era so eu eu e eu. Ai um dia eu discuti com uma...pessoa que era tipo um bruxo, me lanço um feitiço. E fiquei desse jeito.


Lali: e qual é o preço desse feitiço? Porque toda magica tem um preço, e você não vai ficar assim pra sempre, ou vai?


Peter: tá vendo “once upon a time” demais não acha? Hahaha


Lali: Hahaha tô sim, esses dias eu fiquei grudada na TV, e agora mal posso esperar pra ver a segunda temporada... mas e aí, você vai ficar assim pra sempre, ou não?


Peter: eu espero que não, ele falou que com o tempo, volta ao normal. Mas não sei...- ficou meio triste.


Lali: hey.- segurou seu rosto- você é lindo assim ok?


Peter: eu gosto muito de você sabia?


Lali: não sabia, repete.


Peter: gosto muuuito de você Lali.


Lali: também, você tá sendo muito especial pra mim.


Peter: tenho uma ideia.


Lali: qual?


Peter: quem sabe a gente não passa esse fim de semana na casa de campo do meu pai? É linda e só vai nós, tem empregados lá.


Lali: sério? Claro que eu quero!


Peter: então dona Lali vai arrumar suas coisas que vou resolver uns assunto pra nós irmos imediatamente.


Lali: ah não... tô com preguicinha.


Peter: acredita que também tô? Só quero ficar com você, grudadinho em você princesa.


Lali: assim eu fico aqui! Nem me incentiva a levantar...


Peter: porque não quero. Vem cá, tô com saudade de você.- ficaram se beijando por um tempo.


O beijo se esquentava e os dois se deixaram levar, Lali e Peter já estavam sem muitas roupas só faltando as essenciais. Ele a beijava intensamente, quando parou.


Lali: o que foi?


Peter: trancar a porta do quarto né? Vai que alguem interrompe...


Lali: verdade, agora volta logo.


Ele voltou e logo foi tirando cada peça que faltava de Lali e ela fazendo o mesmo, beijando-a intensamente, levou a atenção para seus seios que começou a dar leves mordidas nele. Lali já estava ficando louca com isso, o queria intensamente só pra ela, assim tirou logo sua cueca box e ele sua calcinha. Depois desse passo, ele começou a penetrá-la de leve aumentando da intensidade dos movimentos e ela arranhando suas costas. Depois de uma tarde intensa de amor eles chegaram ao extremo e ele saiu de dentro dela, a puxando para deitar com ele.


Peter: te amo.


Lali: essa foi a melhor tarde.- bocejando- ai que sono.


Peter: dorme princesa... que eu vou continuar aqui.


mais um capitulo gente, espero que tenham gostado dedico a:


amolaliter: seu ( e de outras) Peter é lindo msm! haha postado


viilaliter: a Lali me surpreendeu haha ta postado Meu Deus do ceu! que bom que esta gostando.


chrismilly: obg linda postado!


porsiemprelaliter: que bom que voltou u.u ta mto ferfa é? haha postado


comentem comentem comentem




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV Lali: Depois da tarde maravilhosa acordei e já era outro dia. Peter: bom dia princesa.- me beijando. Lali: bom dia príncipe. Peter: com fome? Lali: claro! O que tem pra comer? Peter: bom eu não sei, ainda não fui lá em baixo. Eu já resolvi tudo e estamos prontos para ir. Lali: tudo bem, so vou me arrumar e comer algo. P ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 218



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amolaliter Postado em 08/10/2012 - 14:27:20

    Amei, ficou muito perfeito o final!!

  • amolaliter Postado em 08/10/2012 - 14:27:20

    Amei, ficou muito perfeito o final!!

  • amolaliter Postado em 08/10/2012 - 14:27:20

    Amei, ficou muito perfeito o final!!

  • amolaliter Postado em 08/10/2012 - 14:27:20

    Amei, ficou muito perfeito o final!!

  • maandy Postado em 06/10/2012 - 23:09:28

    que perfeito ! primeira wn qe eu gosto da paula haha

  • lary_laliter Postado em 06/10/2012 - 22:49:12

    haaa que bom que vc mi perdoou tia Ana (mão mi pergunte pq mais quero ti chamar de tia e vc ja ouvi que cada louko tem a sua mania né)então TIA ANA...amei o final foi lindo a historiA do começo ao fim....

  • viilaliter Postado em 05/10/2012 - 21:16:39

    ai sorry desaparecer eu sempre esqueço de olhar a categoria filmes sorry! ai amiga a web ta diva demais pena qe ta no fim bubu posta logo ansiosa aki u.u

  • viilaliter Postado em 05/10/2012 - 21:16:38

    ai sorry desaparecer eu sempre esqueço de olhar a categoria filmes sorry! ai amiga a web ta diva demais pena qe ta no fim bubu posta logo ansiosa aki u.u

  • viilaliter Postado em 05/10/2012 - 21:16:37

    ai sorry desaparecer eu sempre esqueço de olhar a categoria filmes sorry! ai amiga a web ta diva demais pena qe ta no fim bubu posta logo ansiosa aki u.u

  • carla_esposito Postado em 05/10/2012 - 14:58:26

    leitora nova eu acho kkk,to triste so pego web sua no final kkk,mais tudo bem vo pegar o ultimo capitulo kk,falando da web,NOSSA QUE WEB PERFEITA MUITO SHOW LINDA,OTIMA,ESCRITA IMPECAVEL,POSTA MAIS CHORANDO AQUI,AMEI A WEB


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais