Fanfic: La Bella y la Bestia- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter *----*
PDV Juan Pedro:
Era um dia de eleição no colégio e como sempre eu me candidatei. Claro que com minha beleza eu ganho, sempre ganhei porque vou perder essa?
Juan Pedro: eu prometo que irei reforçar as leis dessa escola beneficiando nós os alunos.- aplausos- e prometo fazer de tudo para melhorar o desempenho dessa escola!- aplausos e gritos.
Benja: muito bem Pedro, foi ótimo discurso e sua imagem... sem comparação.
Juan: minha beleza ajuda muito né cara e por favor não me chame de Pedro tá?
XXX: Peter bom discurso, foi muito incentivador.
Peter: obrigado senhor Fitz, espero que eu seja exemplo com minha atitude.
Fitz: continue assim que você vai tornar.- saindo.
Fui andando pelos corredores da Mandalay e vi meus cartazes de eleição todos pichados com tinta bege.
Pr: quanta criatividade em Paula, só porque é feia não precisa deixar tudo igual a você!
Paula: eu faço o que quiser com quem quiser ok?- Paula era horrível, um estilo gótico com maquiagens pesadas e fortes viviam nela. As vezes estava com cabelo solto e mechas pretas, outras vezes com perucas. Mas mesmo assim não adiantava nada.
juan: tá se achando né menina? Coitada não vê que não passa de uma ridícula.
XXX: hey, não precisa falar assim, ficou legal.
juan: legal? Como alguém vota em mim desse jeito?
XXX: a pessoa vai ver que você tem pelo menos senso de humor.- saiu.
Juan: QUEM É VOCE?- gritei.
XXX: UMA PESSOA QUE VOCE NÃO PRECISA SABER!
Não sei porque mas essa menina me despertou algo, e ela tava certa. Durante a semana, conferi meus votos e eles tinham aumentado muito. Fiquei feliz, tinha tudo o que queria: sou popular, lindo, todas me querem, rico... fui embora feliz e meu pai já havia chegado em casa.
Juan: pai, você não sabe o que....
Mariano: o que? Você está louco? Quer afundar com a empresa?
Juan: pai eu me candidatei a eleição da escola...
Mariano: a que bom.- eu achei que era comigo- não, não é com você! Continuando você não pode fazer isso.- foi pra cozinha e eu fui atrás queria um pouco de seu tempo.
Juan: pai tem como você me ouvir mais que 5 min?
Mariano: agora não filho espera ai.- voltou pro telefone- depois falo com você tá bom? Você tá me estressando! Some!- desligou.
Juan: posso falar agora?
Mariano: claro.
Juan: como disse eu tô concorrendo pra presidente da escola...
Mariano: espera aí só um minuto.- o telefone tocou- desculpa tenho que atender.
Juan: MAS QUE DROGA! QUANDO TIVER UM MOMENTO PRA ESCUTAR SEU FILHO, FALA COMIGO!- fui pro meu quarto e me tranquei lá.
primeiro capitulo gente! que feliz haha, 20 comentarios so pelos personagens?? amei u.u. dedico a:
day: Beem vinda *-----*. tá menos anciosa agora? haha. ta postado!
amolaliter: Beem vinda amiga *-------* que bom que está aqui haha. ta postado!
maandy: tbm gosto da Maria haha aqui ela nao é má, só interesseira hahaha. ta postado!
comentem comentem comentem
Autor(a): AniinhaEsposito
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
PDV Juan Pedro: No outro dia na escola fui recebido com muitos aplausos e flash de câmera. Ai, ai sou lindo né? E lá estava ela, hoje pregaria uma peça nela. Juan: PAULA- gritei e fui atrás dela, e que horror que ela tá hoje, com uma peruca preta. Paula: chora Juan. Veio reclamar do que eu fiz ontem? Porque se foi p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 218
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
amolaliter Postado em 08/10/2012 - 14:27:20
Amei, ficou muito perfeito o final!!
-
amolaliter Postado em 08/10/2012 - 14:27:20
Amei, ficou muito perfeito o final!!
-
amolaliter Postado em 08/10/2012 - 14:27:20
Amei, ficou muito perfeito o final!!
-
amolaliter Postado em 08/10/2012 - 14:27:20
Amei, ficou muito perfeito o final!!
-
maandy Postado em 06/10/2012 - 23:09:28
que perfeito ! primeira wn qe eu gosto da paula haha
-
lary_laliter Postado em 06/10/2012 - 22:49:12
haaa que bom que vc mi perdoou tia Ana (mão mi pergunte pq mais quero ti chamar de tia e vc ja ouvi que cada louko tem a sua mania né)então TIA ANA...amei o final foi lindo a historiA do começo ao fim....
-
viilaliter Postado em 05/10/2012 - 21:16:39
ai sorry desaparecer eu sempre esqueço de olhar a categoria filmes sorry! ai amiga a web ta diva demais pena qe ta no fim bubu posta logo ansiosa aki u.u
-
viilaliter Postado em 05/10/2012 - 21:16:38
ai sorry desaparecer eu sempre esqueço de olhar a categoria filmes sorry! ai amiga a web ta diva demais pena qe ta no fim bubu posta logo ansiosa aki u.u
-
viilaliter Postado em 05/10/2012 - 21:16:37
ai sorry desaparecer eu sempre esqueço de olhar a categoria filmes sorry! ai amiga a web ta diva demais pena qe ta no fim bubu posta logo ansiosa aki u.u
-
carla_esposito Postado em 05/10/2012 - 14:58:26
leitora nova eu acho kkk,to triste so pego web sua no final kkk,mais tudo bem vo pegar o ultimo capitulo kk,falando da web,NOSSA QUE WEB PERFEITA MUITO SHOW LINDA,OTIMA,ESCRITA IMPECAVEL,POSTA MAIS CHORANDO AQUI,AMEI A WEB