Fanfics Brasil - Capítulo 17- Meu pai exagerou... La Bella y la Bestia- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: La Bella y la Bestia- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter *----*


Capítulo: Capítulo 17- Meu pai exagerou...

352 visualizações Denunciar



PDV Lali:


Depois da tarde maravilhosa acordei e já era outro dia.


Peter: bom dia princesa.- me beijando.


Lali: bom dia príncipe.


Peter: com fome?


Lali: claro! O que tem pra comer?


Peter: bom eu não sei, ainda não fui lá em baixo. Eu já resolvi tudo e estamos prontos para ir.


Lali: tudo bem, so vou me arrumar e comer algo.


Peter: tá, vou te esperar lá em baixo pra gente tomar café.


Lali: tudo bem, indo pro banho.


Fui tomar banho, troquei de roupa e fui tomar café, depois de um longo período comendo ( eu disse que tava faminta) nós realmente fomos. Ele alugou uma limusine acredita?


Peter: Lalita eu vou dormir tá? Não dormi nada ontem a noite.


Lali: aham tô sabendo, pode dormir.- ele deitou a cabeça no meu colo enquanto eu fiquei mexendo em seu cabelo. Quando meu celular apitou. Uma mensagem, do infeliz do meu pai.


“Benjamin está preso, volte, está segura agora.”


Quer saber? Vou fingir que eu nem vi, isso mesmo, eu deletei a mensagem. Por um segundo achei que Peter estava me olhando mas eu que estava louca. Bom depois de um tempo no carro, eu acho que chegamos. Mas pra quem falou que era uma cabana no lago, isso aqui tá um museu! É enorme, com jardim dando passagem para a floresta e o lago e tudo mais.


Lali: haha sério?


Peter: mulheres na frente.- entramos e deixei minhas coisas em um dos quartos, aquilo era um palácio até me perder eu já me perdi aqui dentro! Mais tarde, fomos para o lago admirar o por do sol.


Peter:  e aí você já tá morrendo de tedio?


Lali: não, deve ter sido legal vir aqui... quando criança.


Peter: o celular do meu pai não tinha sinal no lago, ele só aguentava 45min, mas esses 45 minutos eram... incríveis!- sorrindo, vi que a vida dele sempre foi muito sofrida pela ausência do pai.


Lali: meu pai, era professor antes da minha mae morrer e...ele se perdeu.


Peter: sente falta dele?


Lali: agora não. Nos últimos meses, viver longe dele. Não gastar cada segundo me preocupando, não tentando concertar o que ele faz, não ficar completamente louca... por isso eu quero ir logo pra faculdade em primeiro lugar. Acho que essa jaula me libertou.


Peter: isso é um “obrigado”?


Lali: vamos até o lago.


Peter: claro.- fomos abraçados, chegando lá eu quis andar no muro alto que fica de frente pro lago e Peter ficou me segurando.- escrevi uma coisa pra você.


Lali: o que é?


Peter: uma carta.- jogou pro alto e eu pra tentar pegar e desastrada que sou, quase cai mas ele me segurou e me deitou no chão.- cuidado.- a gente tava quase se beijando de novo, e o bendito do meu celular toca. O merda hein?


Lali: ah me desculpe esse toque é do meu pai. Alo?- fiquei branca na hora- qual hospital? A tá te ligo.- desliguei- meu pai teve uma overdose.


Peter: você tem que ir até lá.- eu apenas afirmei se não ia desabar no choro. Fomos correndo pela estrada e ele parou o carro na estação de metro de Hudson.


Lali: obrigada.


Peter: vai, vai.


Lali: eu te ligo.


Peter: ele vai ficar bem.


Lali: assim que ele ficar bem eu volto.


Peter: tá.


Lali: quando ele ficar bem eu volto correndo.- subi no metro- Peter...


Peter: fala.


Lali: você é um ótimo amigo.- entrei e as portas se fecharam e fui. Ao sentar, ainda pude ve-lo de cabeça baixa, o chamei e ele me mandou um beijo.- então comecei a ler as cartas dele.


querida Lali, andei pensando em te escrever. Mas uma carta de verdade, escrita a mao e hoje em dia ninguém mais faz isso. E eu tô começando, por você. E vou escrever todo dia, por muito e muito tempo, porque acho que corro o risco de me apaixonar por você...”


Só essas palavras dele, já doeu em mim. Me bateu uma angustia... todo esse tempo, ele gostava realmente de mim. A gente ficou, mas achei que era só por ficar. E vejo que estava errada...


mais um capitulo gente, dedico a:


maandy: super fofo haha


amolaliter: pode ficar com ele, eu quero é o Gás u.u. mas ele é fofo msm.


comentem comentem comentem gente plis!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV Peter: Agora já era! Já era! Eu já cometi a burrada e Lali não vai mais querer falar comigo, ela me achava um amigo, bom um amigo com direitos né mas, só amigo! Esses dias me tranquei no quarto e nem quis saber de estufa. Hoje quando voltei lá, vi que estava tudo destruído, tudo rasgado, velho e flores mortas. L ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 218



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amolaliter Postado em 08/10/2012 - 14:27:20

    Amei, ficou muito perfeito o final!!

  • amolaliter Postado em 08/10/2012 - 14:27:20

    Amei, ficou muito perfeito o final!!

  • amolaliter Postado em 08/10/2012 - 14:27:20

    Amei, ficou muito perfeito o final!!

  • amolaliter Postado em 08/10/2012 - 14:27:20

    Amei, ficou muito perfeito o final!!

  • maandy Postado em 06/10/2012 - 23:09:28

    que perfeito ! primeira wn qe eu gosto da paula haha

  • lary_laliter Postado em 06/10/2012 - 22:49:12

    haaa que bom que vc mi perdoou tia Ana (mão mi pergunte pq mais quero ti chamar de tia e vc ja ouvi que cada louko tem a sua mania né)então TIA ANA...amei o final foi lindo a historiA do começo ao fim....

  • viilaliter Postado em 05/10/2012 - 21:16:39

    ai sorry desaparecer eu sempre esqueço de olhar a categoria filmes sorry! ai amiga a web ta diva demais pena qe ta no fim bubu posta logo ansiosa aki u.u

  • viilaliter Postado em 05/10/2012 - 21:16:38

    ai sorry desaparecer eu sempre esqueço de olhar a categoria filmes sorry! ai amiga a web ta diva demais pena qe ta no fim bubu posta logo ansiosa aki u.u

  • viilaliter Postado em 05/10/2012 - 21:16:37

    ai sorry desaparecer eu sempre esqueço de olhar a categoria filmes sorry! ai amiga a web ta diva demais pena qe ta no fim bubu posta logo ansiosa aki u.u

  • carla_esposito Postado em 05/10/2012 - 14:58:26

    leitora nova eu acho kkk,to triste so pego web sua no final kkk,mais tudo bem vo pegar o ultimo capitulo kk,falando da web,NOSSA QUE WEB PERFEITA MUITO SHOW LINDA,OTIMA,ESCRITA IMPECAVEL,POSTA MAIS CHORANDO AQUI,AMEI A WEB


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais