Fanfics Brasil - Capítulo 19- El final se acerca... La Bella y la Bestia- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: La Bella y la Bestia- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter *----*


Capítulo: Capítulo 19- El final se acerca...

1378 visualizações Denunciar



PDV Peter:


Peter: Lali?- ela se virou...


Lali: Peter?


Fui andando até ela e todos me olhavam, idiotas! Só se importam com aparência, não acredito que eu era um deles...


Peter: oi.


Lali: o que tá fazendo aqui?- ela me olhou séria.


Peter: tinha que te ver antes de partir.


Lali: escreveu aquela carta...


Peter: eu sei.


Lali: mas não me ligou.


Peter: me desculpe.


Lali: sabia o que estava acontecendo comigo...- ela estava magoada, pude perceber.


Peter: tá eu fui burro.


Lali: é mas...


Peter: eu só tive medo de que você não...


Lali: NÃO O QUE?- todos nos olhavam, parece cena de novela...


Peter: não me amasse!- ela abaixou a cabeça- e eu não acho que possa, por causa da minha aparência...


Lali: nossa...


Peter: mas eu devia saber que você não é assim. Lali assim que você me viu, e disse que tinha visto piores, de algum jeito, quando tô perto de você... não consigo me sentir feio.


Lali: é porque não é.- ela se aproximou de mim e tirou meu capuz, mostrando a todos minha aparência, quer saber? Se ela não liga, eu não ligo também. Ela passou a mao em cada um dos meus machucados e me beijou.


Naquele momento eu descobri, que ela era a mulher da minha vida, agora não vivo mais sem a Lali.


XXX: atenção senhores passageiros, embarque imediato para Machu Pichu.


Peter:  vai você merece.- ela me abraçou e vi que a ultima flor acabara de desabrochar- enquanto estiver lá nada vai mudar, eu te prometo isso.- soltei ela de mim- vai. Anda!


Ela então pegou sua mala e foi.


Lali: Peter!- levantei minha cabeça- eu te amo.- eu sorri e ela também, então se foi.


Sai la de dentro como o homem mais feliz do mundo, mas eu me sentia tonto. Via vários vultos, e resolvi parar no acostamento para esperar a tonteira passar.


Levantei, e me olhei no retrovisor de um carro, não acreditei no que via. Era eu, eu estou... bonito. Toquei de leve meu rosto, não podia ser eu... quando vi Paula ao fundo dentro do colégio olhando pra mim.


Peter: obrigado.- sussurrei. Ela acenou com a cabeça e sumiu. agora meu braço só tinha uma tatuagem de uma planta com um olho piscando.


Lali: Peter!- ela me viu- Juan! Ah desculpe tô procurando uma pessoa, não quis ser rude.


Ela saiu correndo e fui atrás dela.


Juan: deixa eu te ajudar.


Lali: obrigada, uma hora me fale o que aconteceu com você.


Juan: eu encontrei alguem...


Lali: que ótimo!


Juan: ela me lembra você. Me mostrou que o amor pode mudar.


Lali: PETER!


Juan: acha que o amor pode mudar?


Lali: claro!


Juan: assim então vai acreditar na minha historia...


Lali: cade ele...


Juan: é sobre um cara, que era bonito por fora e feio por dentro, e teve um feitiço. O amor mudou ele.


Lali: todo mundo conhece a historia da Bela e a Fera... ah vou ligar pra ele.- discou e colocou no ouvido.


Juan: e se não for só uma historia... e se for verdade?


Lali: que? Ah, anda atende...- meu celular tocou e peguei e mostrei a ela quem era. Ela desligou e me olhou chocada.


Juan: você imagina um amor assim? Consegue imaginar?- ela afirmou com a cabeça com lagrimas nos olhos.


Lali: sim.- eu aproximei dela e toquei seu rosto- é você!- então finalmente a beijei.


No meio de uma rua movimentada, estava nós dois lá, como se nada tivesse acontecendo...


Dois meses depois...


Narrado pela Autora:


Gime conseguiu os vistos para seus filhos virem para a Argentina. Com um ato sem importância, ela deu as identidades novas para Gastón ver e esse finalmente conseguiu ver.


Gas: isso é um sonho?- piscando toda hora.


Gime: deve ser! Mas feliz, muito muito feliz.- abraçou Gáston e ficaram rindo e chorando ao mesmo tempo.


Em outro lugar...


Secretária: com licença senhor Lanzani, a estagiaria nova está vindo e imagino que queira vê-la.


Mariano: espero que ela seja bonita!


Secretaria: bom ela é meio estranha...


Mariano: se for gente feia, tá fora.


Secretaria: os relatórios sobre ela estão escritos que não importa o que pensa ela sempre faz mágica!- o elevador chegou e acreditem que era?? Isso mesmo a Paula.


PDV Peter:


Nossa vida está bem melhor, eu e Lali vamos nos casar no fim desse ano. E ela vai para a tao sonhada faculdade depois, hoje falo que a Paula foi a melhor coisa que apareceu na minha vida. Porque foi através dela e do seu feitiço, que conheci minha futura e eterna amada esposa!


FIN!


ultimo capitulo postado gente! muito obrigada a todos que comentaram, opinaram, deixaram criticas! serio voces sao uns lindos! dedico a:


maandy: matou a ansiedade?? haha


amolaliter: postado linda!


lary_laliter: perdoada bebe! postado!


porsiemprelaliter: ele vai melhorar! postado!


carla_esposito: haha sempre chega atrasada! mas que bom que chegou! muuuito obrigada pelo elogio! postado linda!


viilaliter: problema nao amiga, que bom que gostou! postado!


gente entao Que Nos Volvamos A Ver! beijos




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 218



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amolaliter Postado em 08/10/2012 - 14:27:20

    Amei, ficou muito perfeito o final!!

  • amolaliter Postado em 08/10/2012 - 14:27:20

    Amei, ficou muito perfeito o final!!

  • amolaliter Postado em 08/10/2012 - 14:27:20

    Amei, ficou muito perfeito o final!!

  • amolaliter Postado em 08/10/2012 - 14:27:20

    Amei, ficou muito perfeito o final!!

  • maandy Postado em 06/10/2012 - 23:09:28

    que perfeito ! primeira wn qe eu gosto da paula haha

  • lary_laliter Postado em 06/10/2012 - 22:49:12

    haaa que bom que vc mi perdoou tia Ana (mão mi pergunte pq mais quero ti chamar de tia e vc ja ouvi que cada louko tem a sua mania né)então TIA ANA...amei o final foi lindo a historiA do começo ao fim....

  • viilaliter Postado em 05/10/2012 - 21:16:39

    ai sorry desaparecer eu sempre esqueço de olhar a categoria filmes sorry! ai amiga a web ta diva demais pena qe ta no fim bubu posta logo ansiosa aki u.u

  • viilaliter Postado em 05/10/2012 - 21:16:38

    ai sorry desaparecer eu sempre esqueço de olhar a categoria filmes sorry! ai amiga a web ta diva demais pena qe ta no fim bubu posta logo ansiosa aki u.u

  • viilaliter Postado em 05/10/2012 - 21:16:37

    ai sorry desaparecer eu sempre esqueço de olhar a categoria filmes sorry! ai amiga a web ta diva demais pena qe ta no fim bubu posta logo ansiosa aki u.u

  • carla_esposito Postado em 05/10/2012 - 14:58:26

    leitora nova eu acho kkk,to triste so pego web sua no final kkk,mais tudo bem vo pegar o ultimo capitulo kk,falando da web,NOSSA QUE WEB PERFEITA MUITO SHOW LINDA,OTIMA,ESCRITA IMPECAVEL,POSTA MAIS CHORANDO AQUI,AMEI A WEB


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais