Fanfics Brasil - Capítulo 2- Tentando pregar uma peça numa bruxa. La Bella y la Bestia- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: La Bella y la Bestia- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter *----*


Capítulo: Capítulo 2- Tentando pregar uma peça numa bruxa.

16 visualizações Denunciar



 PDV Juan Pedro:


 


No outro dia na escola fui recebido com muitos aplausos e flash de câmera. Ai, ai sou lindo né? E lá estava ela, hoje pregaria uma peça nela.


Juan: PAULA- gritei e fui atrás dela, e que horror que ela tá hoje, com uma peruca preta.


Paula: chora Juan. Veio reclamar do que eu fiz ontem? Porque se foi pode sair, não adianta. Eu fiz e faço de novo.


Juan: não vim pedir desculpas pelo jeito que te tratei ontem. Olha sabe a festa que terá hoje? Então tenho dois convites quer um? Com acesso a camarim e tudo mais. Os Teen Angels vao cantar lá e pensei que voce gostaria de ir.


Paula: é uma pegadinha ou o que?


Juan: não é nada, só achei que fui muito rude com você.


Paula: sabe o que o povo daqui comenta ne?


Juan: sei mas não tô nem aí.


Paula: devia ter cuidado ao mexer com uma bruxa.- ela saiu.


Confesso que fiquei meio... sei lá. Hoje a noite promete. Chegou a hora me arrumei e mandei Gimena comprar tulipas amarelas. Hoje os meninos tinham que dar pra todas as meninas tulipas e amarelas. Quando eu estava pronto fui pra sala mandar o motorista do meu pai me levar e vi na mesa rosas brancas.


Juan: Gimena, será que você não entendeu quando falei tulipas amarelas?


Gimena: desculpa riquinho, não tinha na loja aí trouxe essa rosa branca. Olha o que diz no bilhete: símbolo da humildade e sou digno de você.


Juan: ok fazer o que.- peguei e sai de casa.


Gimena: de nada!


Cheguei na festa e vi Maria, ela tava bonitinha mas dava pro gasto. Pra quem não sabe, Maria é minha namorada pra todos os casos.


Maria: que isso Juan?- pegando a flor.


Juan: rosa branca, sou digno de você.


Maria: tá dopado é? todas com tulipas e eu com essa rosa horrorosa, obrigada! Tô parecendo uma cadela rejeitada!- saiu.


Juan: tá muito feia a rosa?


XXX: não, eu gosto de rosa branca. Sou digno de você né?


Juan: ah?


XXX: o significado.


Juan: a sim. O que faz aqui?


XXX: eu trabalho aqui.


Juan: e estuda também.


XXX: aham, tô economizando pra ir pra Los Angeles.


Juan: viagem com a escola?


XXX: aham. Tira uma foto comigo?


Juan: pra que?


XXX: jornal da escola.


Juan: a claro.- tiramos a foto e todos estavam olhando- eu tenho que ir.


XXX: te vejo depois.


Benja: que isso?


Juan: foto por jornal, ela insistiu.


Benja: ah, tem um bruxa atrás de você.- me virei não acredito que a sonsa caiu nessa.


Juan: ora, ora, ora. Não é que a mocreia veio? você acreditava mesmo que eu ia sair com você? Com a filha de uma múmia? Haha coitada né! Não sabe que pra entrar tem que ser bonito?


Paula: que eu saiba tem que ter convite.


Juan: quem te deixou entrar? Foi você?


YYY: não senhor.


Paula: eu vim pra te dar uma segunda chance, mas você não aproveitou agora... aguente as consequencias JUAN!- ela deu ênfase no meu nome e me olhou com um olho super estranho.


Fiquei muito mal no resto da festa, no meio do show resolvi ir embora.


Maria: dança Juan! Eu já te perdoei, você tá suado igual um macaco!


Juan: viu como ela me olhou?


Maria: esquece isso!


Juan: vou embora Maria.


Sai de lá todo tonto, eu via duas imagens de cada pessoa e todos tinham a cara feia da Paula, quando cheguei em meu prédio o barulho do elevador me fez mal. Ele arrebentou meu tímpano. Entrei e fiquei sentado, com a mao no ouvido. Nao aguentava mais! Acho que preciso de um ar, é vou na varanda.


Juan: o que está fazendo aqui? 


mais um capitulo gente, dedico a:


juhlanzani: ta postado, sorry mas nao posso revelar logo voce vai  ver. haha #soumá!


amolaliter: seu Peter? haha ele vai melhorar esse humor querendo ou nao kk ta postado!


maandy: ta postado amg!


gente quero dar dois recados:


- passem da minha outra web Recordando la infacia-Casi Angeles e comentem!


- quem é fã de Teen Angels aqui, hoje no twitter a partir das 18:00hrs da noite vamos tentar subir a tag "BrasilConTeenAngels OrgulloTeenatico" divulguem e ajudem plis!


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 3- Agora, o novo eu... PDV Juan Pedro: Juan: o que está fazendo aqui? XXX: estou aqui no nome de todas as pessoas que foram julgadas feias por você. Juan: Paula, explica direito. O que vai fazer? Paula: te avisei Juan para não mexer com uma bruxa, você não quis me escutar agora aguente as consequencias. Sabe essas flore ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 218



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amolaliter Postado em 08/10/2012 - 14:27:20

    Amei, ficou muito perfeito o final!!

  • amolaliter Postado em 08/10/2012 - 14:27:20

    Amei, ficou muito perfeito o final!!

  • amolaliter Postado em 08/10/2012 - 14:27:20

    Amei, ficou muito perfeito o final!!

  • amolaliter Postado em 08/10/2012 - 14:27:20

    Amei, ficou muito perfeito o final!!

  • maandy Postado em 06/10/2012 - 23:09:28

    que perfeito ! primeira wn qe eu gosto da paula haha

  • lary_laliter Postado em 06/10/2012 - 22:49:12

    haaa que bom que vc mi perdoou tia Ana (mão mi pergunte pq mais quero ti chamar de tia e vc ja ouvi que cada louko tem a sua mania né)então TIA ANA...amei o final foi lindo a historiA do começo ao fim....

  • viilaliter Postado em 05/10/2012 - 21:16:39

    ai sorry desaparecer eu sempre esqueço de olhar a categoria filmes sorry! ai amiga a web ta diva demais pena qe ta no fim bubu posta logo ansiosa aki u.u

  • viilaliter Postado em 05/10/2012 - 21:16:38

    ai sorry desaparecer eu sempre esqueço de olhar a categoria filmes sorry! ai amiga a web ta diva demais pena qe ta no fim bubu posta logo ansiosa aki u.u

  • viilaliter Postado em 05/10/2012 - 21:16:37

    ai sorry desaparecer eu sempre esqueço de olhar a categoria filmes sorry! ai amiga a web ta diva demais pena qe ta no fim bubu posta logo ansiosa aki u.u

  • carla_esposito Postado em 05/10/2012 - 14:58:26

    leitora nova eu acho kkk,to triste so pego web sua no final kkk,mais tudo bem vo pegar o ultimo capitulo kk,falando da web,NOSSA QUE WEB PERFEITA MUITO SHOW LINDA,OTIMA,ESCRITA IMPECAVEL,POSTA MAIS CHORANDO AQUI,AMEI A WEB


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais