Fanfics Brasil - Mudanças Como um titânio

Fanfic: Como um titânio | Tema: Romance


Capítulo: Mudanças

155 visualizações Denunciar


Mudança de vida ou apenas de casa?


Já não aguento mais minha mãe implicando comigo mandando eu ir arrumar as caixas. Que saco! Ainda temos um dia para nos mudarmos, por que tenho de colocar minhas coisas já nas caixas? Ficar separando o que eu quero e o que eu não quero; o que eu vou ficar ou o que eu vou jogar fora. Dá um tédio isso. 
- Nana? - parei com meus desejos inalcansáveis e procurei uma caixa á vista rápidamente e finjir estar procurando algo enquanto minha mãe abria a porta do meu quarto - Já terminou?
- A-ainda não, mãe... - murmurei, á procura de algo que eu não sabia o quê exatamente. Era apenas para ela pensar que eu estava arrumando as coisas, então tudo bem.
- Querida, se você continuar nesse ritmo, vai sobrar coisas parar arrumar amanhã! E amanhã nós temos que estar prontas para a mudança... Seu pai já encomendou o caminhão e ele virá cedinho! - disse, calmamente. É um jeito que só eu entendo na minha mãe: ela fala as coisas calmamente mas no fundo ela quer mesmo é que a pessoa se toque logo. 
- Relaxa mãe, vai dar tudo certo aqui. E o Kon? - Kon é o meu protetor, meu melhor amigo. Quer dizer, da família, mas eu passo mais tempo com ele do que qualquer um. Ele é meu pequeno que sempre me escuta reclamar das coisas e nunca protesta contra isso, sempre do meu lado aceitando meu carinho por ele. Ah, sim, Kon é meu cachorro.
- Já coloquei comida no pratinho dele, não se preocupe... Bom, vou terminar de arrumar as coisas da cozinha e vê se termina logo aí, viu?! Depois trago um lanche.
- T-tá.
Esperei ela fechar a porta e o som de seus passos desaparecer completamente para eu... FINALMENTE ME JOGAR NA CAMA! Ah, conversar é cansativo. Realmente me pergunto se eu sou uma pessoa muito preguiçosa, afinal. Mas quem se importa? 


O dia estava lerdo demais apesar de que estava um sol escaldante lá fora e eu aqui trancada no quarto como se fosse uma escrava ao invés de estar tomando sorvete com alguns... Ah, esqueci que não tenho amigos. Não é que eu esqueci, mas é que eu posso ter eles na minha imaginação mas não me permito criar expectativas. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rukia

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais