Fanfics Brasil - PERSONAGENS ♥ Minha Eterna Prisioneira- DyC ♥

Fanfic: ♥ Minha Eterna Prisioneira- DyC ♥


Capítulo: PERSONAGENS

1962 visualizações Denunciar


Dulce María Espizona Saviñon


dul


Garota linda e Carinhosa. Mora com a mãe é muito simples mesmo sendo da classe média-alta!! Tem uma irmã chamada Anahí,por quem da a vida e tambem tem uma amiga chamada Maite!!!!Será vitíma de um trote feito por Christopher, que a prenderá em um castelo abandonado longe da cidade por muito tempo e acabará se apaixonando por ele!!Todos a chamam de Dul e Candy Max!Tem 20 anos!


Christopher Luiz Von Uckerman


ucker


Christopher é um rapaz ambicioso, egoísta,sempre está a favor do mal!Mora com o pai e com a irmã Maite em um condomínio fechado de classe média-alta,é vizinho de Dul,não tem muita ligação com ela!A passará um trote onde a fara prisioneira por muito tempo em um castelo abandonado fora da cidade,por quem se apaixonará e mudará radicalmente!!Não tem muitos amigo,exceto Poncho e Christian que fazem de tudo pra ele mudar!!Seu apelido é Ucker,tem 21 anos


Anahí Giovanna Portilla Saviñon


any


É irmã de Dul,é muito meiga e bonita,é parecida com a irmã!!É noiva de de Poncho e tem uma filha com ele de 7 meses,chamada María Luíza,mora em um apartamento com Poncho!!Se casará com ele em duas semanas,mais com o desaparecimento de Dul,ficará abalada e remarcará a data!!Também é muito amiga de Maite, todos a  chamam de Annie!Tem 23 anos!


Alfonso Herrera Rodriguéz


poncho


 Rapaz bom e honesto,é muito bonito também!Tem uma uma noiva chamada Annie,por quem é muito apaixonado e tem uma filha com ela chamada María Luíza de 7 meses!!!É muito amigo de Dul, quando souber de seu desaparecimento será o primerio a desconfiar de Ucker,pois ele também terá sumido!é muito amigo dele e de Christian,seu primo distante!!!!!Apelido,Poncho!tem 25 anos!


Maite Perroni Herrera


mai


Maite é irmã de Ucker,não gosta de suas maldades,é muito calma e bonita,ama suas melhores amigas Dul e Annie,ficará muito triste com o desaparecimento de Dul,junto com Annie fazerá de tudo para  encontrar a amiga!!!Namora com Christian á 3 anos,por quem é muito apaixonada,o ama de paixão,pretendia se casar com ele mais quando Dul sumir deixará seus planos mais pra frente,e Christian entenderá suas razões!Seu apelido é Mai e tem 23 anos!


Christian Chavéz


chris


Garoto muito apaixonado pelo namorada Mai,a namora a 3 anos ,prentende se casar com ela mais com o sumisso de Dul,sua amiga, deixará seus planos em 2ºplano!!!Tem uma prima chamada Lola,que virá do interior conhecerá Dul antes dela sumir e se tornarão muito amigas,mais quando ela dumir ficará muito chocada!Tem dois melhores amigos Poncho e Ucker, ele ele Poncho tentará de tudo para mudar Ucker,mais não conseguirão,apenas Dul conseguirá!!!!Tem 24 anos!


---------------PERSONAGENS SECUNDÁRIOS------------


Helena Saviñon Portilla Espizona


helena


Mãe de Dul ,Annie e Max,irmão mais novo delas!!!!Era casada com um empresário muito rico,ja tinham Annie, mais quando engravidou de Dul,ele a largou!Hoje é casada com Otávio,pai de Max!Quando souber do desaparecimento de Dul,entrara em depressão!!Tem 45 anos e ama muito os filhos e sua netinha!


Max Reverte Portilla Saviñon


max


Meio irmão de Dul e Annie,mostra a elas que as não gosta mais no fundo as ama e mostrará isso quando Dul sumir!Gosta muito de sua sobrinha María luíza,brinca com ela o tempo todo,ama seu pai e sua mãe!Tem 16 anos!


María luíza


luiza


Filha de Annie e Poncho,tem 7 meses e é muito sapeca quando tá com seu tio Max,faz gracinha pra todo mundo!É a pedra preciosa de seus pais!É muito linda e fofa. Todos a chamam de Lu e Luíza!


Lola Gomez Chavéz


LOLA


É prima de Chris,o gosta muito,quando chegar do interior vai se simpatizar muito com Mai,Dul e Annie!Ficará muito triste e abalada com o sumiço de Dul!Gostará muito de María Luíza!Tem 15 anos e se apaixonará por Max,meio irmão de Annie e Dul!


Roberto Von Uckerman


ROBERTO


É pai de Ucker e de Mai,ama muito seus filhos,dá a vida por eles,fica muito triste com as maldades de Ucker,tenta o mudar, mais vai tudo por água abaixo!Gosta muito de Chris seu genro e é vizinho de Helena e Otávio!Tem 50 anos!


 


CAPA DA WEB NOVELA:MINHA ETERNA PRISIONEIRA


CAPA


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellarbd

Este autor(a) escreve mais 38 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Todos estavam na casa de Annie e Poncho,pois Annie fez um almoço especial por causa de seu noivado com Poncho... Annie:Quem quer sobremesa? Todos:Eu! Annie:Venham se servir,então! Dul:Não era vc maninha que tinha que nos servir? Annie:Vcs são folgados hein?!Venham colocar vcs mesmos,não sei o tanto que cada um quer! Helena:Ta bom filh ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarande Postado em 03/11/2013 - 01:36:27

    Nao entendi no penultomo capitulo parou, fala serio neh!!!!!!

  • vivizinhaahluu Postado em 06/04/2012 - 17:23:11

    não acredito que ela parou no penúltimo capitulo

  • blandul Postado em 28/01/2010 - 22:17:02

    muuuiiitoooooo perfeitaaaaa, tadinhos dos Vondys!!!! buaaa!!! Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 28/01/2010 - 22:17:02

    muuuiiitoooooo perfeitaaaaa, tadinhos dos Vondys!!!! buaaa!!! Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 09/01/2010 - 23:08:50

    ai q fofo, amei postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 06/01/2010 - 23:31:02

    ain q lindo, chorei aqui fofa!!!!! ameiii, mal espero pro Ucker sair da cadeia!!! postaaaaaaa

  • blandul Postado em 08/11/2009 - 16:20:16

    more nao deu pra entender quem deu o papel pra Vivi, posta mais please

  • lomalokinha Postado em 15/10/2009 - 23:00:19

    Aiin, tá muito lindaa amoor *-* continuaaa:)
    Gentee eu to postando nessa, http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=4288 se pudereem entreem lá brigadinho *-*

  • blandul Postado em 09/10/2009 - 15:10:49

    ai tadinho do Ucker... ele naum pode ser preso agora... buaaa posta mais... posta mais em melody y love please

  • pauliinhataty Postado em 25/09/2009 - 19:18:05

    flor MINHA ETERNA PRISIONEIRA é tudo de bom..!!! + nao acabou ainda ne????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais