Fanfics Brasil - 11º Capítulo ♥ Minha Eterna Prisioneira- DyC ♥

Fanfic: ♥ Minha Eterna Prisioneira- DyC ♥


Capítulo: 11º Capítulo

10 visualizações Denunciar


Era de manhã....



Dulce acorda abre os olhos lentamente,se espreguiça um pouco e senta na cama e dá de cara com Ucker...



Dul- Ucker? O que você faz aqui?(surpresa)



Ucker- Aqui está seu café da manhã (pegando uma bandeja na comoda) Como vi que você não comeu nada ontem,trouxe isso.



Dul-  Estou sem fome.(fria e se sentando na cama)



Ucker- Bem se você quiser coma mais tarde, vou te deixar aqui sozinha,tchau!(saindo)



Dul- Não espera Ucker (ele olha de volta pra ela) Obrigado.



Ucker acente com um sorriso.



Ucker sai e Dul senta na cama,fica observando aquela bandeja de café-da-manhã,tão bem preparada,será que Ucker teria mudado? Isso era o que ela pensava.



Casa de Helena e Otávio.......



Todos passaram a noite em claro,esperando alguma notícia de Dulce,mais nada de notícias até que o telefone toca.



Helena corre e atende...



Helena- Alô?(nervosa)



Xxx:- Sua filha está bem,não se preocupe,mais tarde ligarei de novo.



A ligação cai,ou melhor,a pessoa do outro lado da linha desliga...



Max- Quem era mãe?



Helena fica sem reação...



Annie- Fala mãe.



Helena foca todos...



Helena- Não sei, falaram que a Dul está bem e que mais tarde liga.(chorando)



Todos se abraçam.



Do outro lado da linha era Ucker,ele estava com a voz desfarçada por causa que colocou um pano na boca.



Annie- Poncho,eu quero minha irmã, eu quero minha irmã.(chorando nos braços de Poncho)



Poncho- Calma Annie, fica tranquila, nada de mal vai acontecer com a Dulce ok?!(a abraçando mais forte)



No mesmo instante Lola chega desesperada...



Lola- Eu soube que a Dulce sumiu pe verdade?(já querendo chorar)



Chris- Sim.(triste)



Lola sai correndo e abraça Chris, Mai também  os abraça.



Helena- Otávio, trás minha filha pra mim, trás.(chorando)



Otávio a abraça.



Otávio- Não chora.(enxugando as lágrimas de seus olhos)



Max ficava observando todos ali chorando por causa de Dulce e começa a pensar por que nunca demonstrou esse amor pelas irmãs, mais que agora era tarde demais, mais ainda tinha esperanças.




Se passa mais 30 minutos.



Ucker vai até o quarto de Dulce,quando abre a porta,vê a bandeja do mesmo jeito que estava, e vê Dul deitada na cama virada para o outro lado toda coberta.



Ucker- Dul?(indo até ela) O que aconteceu? Por que está tremendo?(percebendo que ela estava tremendo)



Ela olha pra ele e não fala nada,estava com os beiços tremendo.



Ucker- Espera aí.(abrindo a gaveta e pegando um termômetro) Coloca na boca agora.(colocando na sua boca)



Depois de 3 minutos ele tira o termômetro da boca dela, e vê quantos graus ela estava...



Ucker- Nossa,Dul você está com 39° graus,você está fervendo de febre! Preciso cuidar de você.



Ele vai até a cozinha correndo e pega alguns remédios,volta pro quarto e dá pra Dulce...



Ucker- Aqui toma.(lhe dando o remédio)



Dul- É ruim.(falando com a voz fraca e devagar)



Ucker: Tenta não falar ok!? Agora descansa um pouco,dorme,quando você acordar você vai ver que estará bem melhor.



Dul sorri e coloca a cabeça em seu toráx,ele se ajeita na cama,Ucker acaricia os cabelos ruivos daquela mulher,ele continua a fazer carinho nela,e aos poucos Dul pega no sono.



Ele a ajeita na cama, e deita do seu lado. Não queria a deixar sozinha com medo de acontecer alguma coisa.



Os dois acabam dormindo.



Já era 15:00h da tarde Dulce acorda e vê Ucker do seu lado. Ele acaba acordando com o barulho que Dul faz,deixa cair um remédio no chão.



Ucker- Dul,onde você vai?(meio sonolento)



Dul- Err..(parando no caminho) Vou no banheiro.



Ucker-  Esse não é o caminho pro banheiro, eu sei que você ia fugir,diz se não é?(alterando o tom de voz)



Dul - (sem reação)



Ucker: Fala alguma coisa garota .(gritando)



Dul (chorando) - Queria mesmo,queria fugir,não aguento mais ficar aqui seu idiota.



Ucker- Você vai ver. (a segurando pelo braço)



Dul- Me solta seu canalha.(tentando se soltar dele) Ai minha cabeça.( colocando a mão na cabeça)



Ucker- Para de fazer drama Dulce,só pra fugir né?



Dul- Tô vendo tudo rodando.



Ela desmaia.



Ucker- Dulce.....



Continua e Comentem!



Meninas valeu pelos coment´s.



Capítulo dedicado a :



Babyblack



Biakal



fadynharebeldeS2



Vitória 10



bazynhaads



      Beijos





 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellarbd

Este autor(a) escreve mais 38 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul- Tô vendo tudo rodando. Ela desmaia. Ucker- Dulce.....(tentando reanimá-la) Ele corre até a comôda e pega um algodão com alcool e tenta acorda Dulce... Dulce- O que aconteceu?(com a mão na cabeça) Ucker- Você desmaiou.(a levantando) Ele a pega no colo e a coloca na cama. Dulce- Minha cabeça est&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarande Postado em 03/11/2013 - 01:36:27

    Nao entendi no penultomo capitulo parou, fala serio neh!!!!!!

  • vivizinhaahluu Postado em 06/04/2012 - 17:23:11

    não acredito que ela parou no penúltimo capitulo

  • blandul Postado em 28/01/2010 - 22:17:02

    muuuiiitoooooo perfeitaaaaa, tadinhos dos Vondys!!!! buaaa!!! Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 28/01/2010 - 22:17:02

    muuuiiitoooooo perfeitaaaaa, tadinhos dos Vondys!!!! buaaa!!! Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 09/01/2010 - 23:08:50

    ai q fofo, amei postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 06/01/2010 - 23:31:02

    ain q lindo, chorei aqui fofa!!!!! ameiii, mal espero pro Ucker sair da cadeia!!! postaaaaaaa

  • blandul Postado em 08/11/2009 - 16:20:16

    more nao deu pra entender quem deu o papel pra Vivi, posta mais please

  • lomalokinha Postado em 15/10/2009 - 23:00:19

    Aiin, tá muito lindaa amoor *-* continuaaa:)
    Gentee eu to postando nessa, http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=4288 se pudereem entreem lá brigadinho *-*

  • blandul Postado em 09/10/2009 - 15:10:49

    ai tadinho do Ucker... ele naum pode ser preso agora... buaaa posta mais... posta mais em melody y love please

  • pauliinhataty Postado em 25/09/2009 - 19:18:05

    flor MINHA ETERNA PRISIONEIRA é tudo de bom..!!! + nao acabou ainda ne????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais