Fanfics Brasil - Não resisto a você.... ♥ Minha Eterna Prisioneira- DyC ♥

Fanfic: ♥ Minha Eterna Prisioneira- DyC ♥


Capítulo: Não resisto a você....

1112 visualizações Denunciar


Dul- Tô vendo tudo rodando.



Ela desmaia.


Ucker- Dulce.....(tentando reanimá-la)


Ele corre até a comôda e pega um algodão com alcool e tenta acorda Dulce...


Dulce- O que aconteceu?(com a mão na cabeça)


Ucker- Você desmaiou.(a levantando)


Ele a pega no colo e a coloca na cama.


Dulce- Minha cabeça está doendo.


Ucker- Toma esse remédio, com ele você vai ficar melhor.(lhe dando um comprimido)


Ela pega o comprimido e toma com um gole de água.


Dulce- Quero falar com a minha mãe.(fechando os olhos)


Ucker- Isso não vai ser possível.(se levantando da cama e ficando de costas pra ela)


Dulce- Por que você faz isso comigo?


Ucker- Não posso te falar. Vou sair e trate de melhorar por que não vou ficar cuidando de você doente.(saindo e trancando a porta)


Dulce fica calada e deixa escorrer uma lágrima pelo seu rosto.


Ela tinha percebido que estava mesmo apaixonada por Ucker, mais como estaria apaixonada por um homem de coração de pedra? E se ele não sentia o mesmo por ela? Mais ela tinha certeza que Ucker não sentia nada por ela, mais estava errada pois Ucker a amava sim.


Ucker via aqueles cabelos ruivos a mulher de sua vida, queria tanto pegar naquela pele delicada, uma pele macia... Aquele rosto angelical, aqueles lábios tão bonitos e  aquele olhos tão brilhantes e aquele sorriso contagiante e o mais importante aquela alma tão transparente e meiga.


Casa de Helena...


Helena- Então polícial alguma notíca da minha filha?


Polícial- Olha conseguimos algumas pistas, mais ainda não chegamos a conclusão nenhuma.


Alberto- Olha não se preocupe Helena, a Dulce vai aparecer.


Helena- Tomara Alberto, tomara.


Lola- Max, não fica assim. Sua irmã vai aparecer.(enxugando seu rosto que estava todo molhado de tanto chorar)


Max a abraça.


Castelo Condedrácula....


Ucker- Trouxe essa roupas pra você vestir.(entrando no quarto com uma pilha de roupas)


Ele coloca as roupas do lado de Dulce, ela levanta pega uma roupa e um roupão e entra no banheiro calada.


Depois ela sai,com uma camisola e um roupão por cima.


Ucker sentia aquele perfume tão cheirosa que cobriu o corpo de sua amada,aquele pefume tão delicada,perfeito para Dulce, ele não resisti, se aproxima da face dela.


Ucker- Está muito cheirosa.(acariciando os cabelos de Dulce)


Ela sente aquelas mãos macias, acariciando sua nuca e seus cabelos,mãos do homem que ama, um amor que talvez desse certo,e se entrega aquele momento.


Ucker mira seus lábios e se aproxima mais, Dulce o olha nos olhos....



Continua...


Se quiserem saber o que vai acontecer, não percam o próximo capítulo. Talvez poste hoje, depende dos comentários.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellarbd

Este autor(a) escreve mais 38 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gente, eu falei que se dependesse dos comentários ontem, eu iria postar ontem mesmo mais não deu. Desculpa meninas. Mais hoje capítulo emocionante. Beijos */* Ela sente aquelas mãos macias, acariciando sua nuca e seus cabelos,mãos do homem que ama, um amor que talvez desse certo,e se entrega aquele momento. Ucker mira seus láb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarande Postado em 03/11/2013 - 01:36:27

    Nao entendi no penultomo capitulo parou, fala serio neh!!!!!!

  • vivizinhaahluu Postado em 06/04/2012 - 17:23:11

    não acredito que ela parou no penúltimo capitulo

  • blandul Postado em 28/01/2010 - 22:17:02

    muuuiiitoooooo perfeitaaaaa, tadinhos dos Vondys!!!! buaaa!!! Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 28/01/2010 - 22:17:02

    muuuiiitoooooo perfeitaaaaa, tadinhos dos Vondys!!!! buaaa!!! Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 09/01/2010 - 23:08:50

    ai q fofo, amei postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 06/01/2010 - 23:31:02

    ain q lindo, chorei aqui fofa!!!!! ameiii, mal espero pro Ucker sair da cadeia!!! postaaaaaaa

  • blandul Postado em 08/11/2009 - 16:20:16

    more nao deu pra entender quem deu o papel pra Vivi, posta mais please

  • lomalokinha Postado em 15/10/2009 - 23:00:19

    Aiin, tá muito lindaa amoor *-* continuaaa:)
    Gentee eu to postando nessa, http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=4288 se pudereem entreem lá brigadinho *-*

  • blandul Postado em 09/10/2009 - 15:10:49

    ai tadinho do Ucker... ele naum pode ser preso agora... buaaa posta mais... posta mais em melody y love please

  • pauliinhataty Postado em 25/09/2009 - 19:18:05

    flor MINHA ETERNA PRISIONEIRA é tudo de bom..!!! + nao acabou ainda ne????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais