Fanfics Brasil - O ódio no olhar... ♥ Minha Eterna Prisioneira- DyC ♥

Fanfic: ♥ Minha Eterna Prisioneira- DyC ♥


Capítulo: O ódio no olhar...

630 visualizações Denunciar


No outro dia...


Dulce acorda e não vê ninguém na cama, apenas uma bandeja com o café da manhã, sorri e vai até a porta, tenta abri-lá só que estava trancada.


Ela voltou pra cama triste, era como se tudo tivesse voltado ao normal, Christopher tivesse voltado a ser o homem com o coração de pedra, e ela apenas mais uma qualquer pra ele.


Ela dobra os joelhos e coloca a cabeça apoiada nos joelhos e chorar.


Christopher estava no jardim, tinha acabado de ligar pro seu pai dizendo que tinha viajado e que iria ficar uns meses na Espanha.


Casa Espizona...


Annie: Mãe, eu vou pra casa.(a abraçando)


Helena: Vá mesmo filha, vocês precisa descansar, cuidar da de sua filha e sua marid. Vá com Deus.(lhe dando um beijo na testa)


Mai: Vamos Annie, vou com você.


Annie: Ok.(triste)


As duas saem abraçadas.


Otávio: Helena quer um chá?


Helena: Quero sim.


Otávio chama a empregada e pede um chá de erva-doce.


Castelo Drácula...


E assim o dia foi se passando, Christopher não tinha ido ao quarto de Dulce. Ela sentia sua ausênsia, ela não queria comer, não tinha contade de fazer mais nada. Até que vai a janela e vê Christopher com outra mulher no jardim, uma morena alta, dos cabelos lisos e alongados, magra e alta. Ele acariava seu rosto, parecia que estava dizendo palavras bonitas a ela.


Dulce quando viu aquilo chorou incondicionalmente. Ela sentia que a aquela noite dos dois não teria mais significado pra ele, teria sido sua melhor noite com um homem, até que o ódio tomou conta de sua cabeça, ela enxugou as lágrimas do rosto com raiva e foi até cômoda e pegou todo tipo de objeto que poderia a ajudar a fugir.


Ela acha uma ferramenta e consegue a arrombar a porta, sai correndo com os olhos lacrimejados de água, com ódio no olhar, deixava escorrer lágrimas pela sua face e só pensava em Christopher.


Ele ouve o barulho, deixa a bela morena com quem estava no jardim e vai pra dentro do castelo e vê Dulce vindo correndo em sua direção, ela vinha correndo, parecia que queria matá-lo na naquele momento.


Ukcer: Onde você vai?(segurando seu braço com força)


Dulce: Me solta seu idiota, volta pra sua morena, volta. Parece que nem se lembra mais da nossa noite ontem, foi a melhor noite da minha vida, será que não entende isso?(chorando)


Ucker: Estou pouco me lixando.(segurando se braço mais forte) A noite de ontem não significou nada pra mim, nada entendeu.(nervoso)


Dulce o olha profundamente e lhe dá um tapa na cara.


Ucker: Você vai ver quem eu sou agora de verdade.(a puxando com força)


Ele a leva pra o quarto e a joga na cama com força, Dulce abaixa a cabeça e começa a chorar desesperadamente.


Ele a tranca.


Ela vai de volta na janela e vê ele chegando no jardim, Christopher olha pra janela onde Dulce o observava e volta pra onde estava com a mulher e lhe dá um beijo.


Dulce volta pra cama e joga um monte de coisas na parede fazendo quebrar tudo que via pela frente.


Ela ajoelha no chão e começa a gritar e chorar ao mesmo tempo.


Dulce: Eu te odeio Ucker, te odeio.( gritando) Eu te amo, eu te amo.(falando baixinho)


Meses depois...


Continua e comentem!






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellarbd

Este autor(a) escreve mais 38 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A pedido da Josii postarei hoje ok meninas?! Amo vcs! Beijos! Um beijo especial pra Josii. Ela ajoelha no chão e começa a gritar e chorar ao mesmo tempo. Dulce: Eu te odeio Ucker, te odeio.( gritando) Eu te amo, eu te amo.(falando baixinho) Meses depois... E assim dois meses se passaram, Christopher quase nunca aparecia no quarto de Dulce. Es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarande Postado em 03/11/2013 - 01:36:27

    Nao entendi no penultomo capitulo parou, fala serio neh!!!!!!

  • vivizinhaahluu Postado em 06/04/2012 - 17:23:11

    não acredito que ela parou no penúltimo capitulo

  • blandul Postado em 28/01/2010 - 22:17:02

    muuuiiitoooooo perfeitaaaaa, tadinhos dos Vondys!!!! buaaa!!! Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 28/01/2010 - 22:17:02

    muuuiiitoooooo perfeitaaaaa, tadinhos dos Vondys!!!! buaaa!!! Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 09/01/2010 - 23:08:50

    ai q fofo, amei postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 06/01/2010 - 23:31:02

    ain q lindo, chorei aqui fofa!!!!! ameiii, mal espero pro Ucker sair da cadeia!!! postaaaaaaa

  • blandul Postado em 08/11/2009 - 16:20:16

    more nao deu pra entender quem deu o papel pra Vivi, posta mais please

  • lomalokinha Postado em 15/10/2009 - 23:00:19

    Aiin, tá muito lindaa amoor *-* continuaaa:)
    Gentee eu to postando nessa, http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=4288 se pudereem entreem lá brigadinho *-*

  • blandul Postado em 09/10/2009 - 15:10:49

    ai tadinho do Ucker... ele naum pode ser preso agora... buaaa posta mais... posta mais em melody y love please

  • pauliinhataty Postado em 25/09/2009 - 19:18:05

    flor MINHA ETERNA PRISIONEIRA é tudo de bom..!!! + nao acabou ainda ne????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais