Fanfics Brasil - Recordações de lembranças maravilhosas... ♥ Minha Eterna Prisioneira- DyC ♥

Fanfic: ♥ Minha Eterna Prisioneira- DyC ♥


Capítulo: Recordações de lembranças maravilhosas...

15 visualizações Denunciar


A pedido da Josii postarei hoje ok meninas?!


Amo vcs!


Beijos!


Um beijo especial pra Josii.



Ela ajoelha no chão e começa a gritar e chorar ao mesmo tempo.


Dulce: Eu te odeio Ucker, te odeio.( gritando) Eu te amo, eu te amo.(falando baixinho)


Meses depois...


E assim dois meses se passaram, Christopher quase nunca aparecia no quarto de Dulce. Estava mais frio com ela, pareci que depois da noite dos dois, ele teria ficada mais ignorante.


Quase todo dia ela via ele com um mulher diferente no jardim e sempre chorava pelos cantos.


Um dia chuvoso e nublado, assim foi a amanhã de Dulce. O céu dava raios e pancadas de chuvas, ela não queria mais olhar pela janela, parecia que seu mundo tinha desabado em cima de ti.


Ela olha por debaixo da cama e vê uma mala. A puxa pra fora da cama e a coloca do seu lado, a abre e vê suas roupas e fotos que teriam ficado na sua casa no dia do sequestro...


Seus olhos se enxem de lágrimas vendo aquelas fotos com seus amigos e parentes, ela pega uma foto e começa a chorar, ela a foto dela com Annie,Mai e uma amiga de colégio na época do ensino médio.






Ela olhava aquelas fotos lindas com suas melhores amigas, chorava muito.


Vasculha mais a mala e acha uma carta de amor que teria escrito quando ainda criança para um garoto que gostava, a carta dizia...


Meu bem, como te amo. Meu amor por você é mais forte do que raios e trovoadas de todo mundo( ela ouve um raio muito grande)...Te quero pra mim, você é a razão do meu viver, meu amor só tem explicação e sentido quando te vejo. Me ama do jeito que te amo, não me separe de ti. Volta pra mim...


TE AMO.


Ass: Dulce María


Depois de ler a carta Dulce começa a chorar...Lembra de Christopher.


Ele foi até o quarto dela e ficou ouvindo atrás de porta...


Dulce: Me ama do jeito que te amo, não me separe de ti. Volta pra mim..te amo.(repetindo o último verso da carta)


Ucker ouve aquilo e sai com uma dor no coração, dor do amor por sua amada Dulce...


Ela sente uma tontura e vai até o banheiro e vômita muito...Lava a face e volta pro quarto se perguntando, o que teria sido aquele enjôo?


Dulce: Por que essa tontura agora? Não, não pode ser...(desesperada)


Continua...


O que será que a Dulce tem?


Comentem!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellarbd

Este autor(a) escreve mais 38 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Por que essa tontura agora? Não, não pode ser...(desesperada) eu posso estar grávida? E agora? Nós não nos prevenimos.(colocando a mão na cabeça) Como eu vou engravidar agora, com uma vida pela frente, trancada em um cômodo, sem condições de criar um filho (andando de um lado pro outro) Mais o p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarande Postado em 03/11/2013 - 01:36:27

    Nao entendi no penultomo capitulo parou, fala serio neh!!!!!!

  • vivizinhaahluu Postado em 06/04/2012 - 17:23:11

    não acredito que ela parou no penúltimo capitulo

  • blandul Postado em 28/01/2010 - 22:17:02

    muuuiiitoooooo perfeitaaaaa, tadinhos dos Vondys!!!! buaaa!!! Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 28/01/2010 - 22:17:02

    muuuiiitoooooo perfeitaaaaa, tadinhos dos Vondys!!!! buaaa!!! Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 09/01/2010 - 23:08:50

    ai q fofo, amei postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 06/01/2010 - 23:31:02

    ain q lindo, chorei aqui fofa!!!!! ameiii, mal espero pro Ucker sair da cadeia!!! postaaaaaaa

  • blandul Postado em 08/11/2009 - 16:20:16

    more nao deu pra entender quem deu o papel pra Vivi, posta mais please

  • lomalokinha Postado em 15/10/2009 - 23:00:19

    Aiin, tá muito lindaa amoor *-* continuaaa:)
    Gentee eu to postando nessa, http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=4288 se pudereem entreem lá brigadinho *-*

  • blandul Postado em 09/10/2009 - 15:10:49

    ai tadinho do Ucker... ele naum pode ser preso agora... buaaa posta mais... posta mais em melody y love please

  • pauliinhataty Postado em 25/09/2009 - 19:18:05

    flor MINHA ETERNA PRISIONEIRA é tudo de bom..!!! + nao acabou ainda ne????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais