Fanfics Brasil - Você não vai me fazer tirar meu filho.... ♥ Minha Eterna Prisioneira- DyC ♥

Fanfic: ♥ Minha Eterna Prisioneira- DyC ♥


Capítulo: Você não vai me fazer tirar meu filho....

1545 visualizações Denunciar


Dulce: Por que essa tontura agora? Não, não pode ser...(desesperada) eu posso estar grávida? E agora? Nós não nos prevenimos.(colocando a mão na cabeça) Como eu vou engravidar agora, com uma vida pela frente, trancada em um cômodo, sem condições de criar um filho (andando de um lado pro outro) Mais o pai é o Christopher.(parando de andar) O jeito é falar com o Ucker.


Ela começa a bater na porta com força e grita o nome de Ucker.


- Ucker???? Vem aqui.


Ucker: O que foi?(destrancando a porta e abrindo)


Dulce: Tenho uma coisa a falar.(enxendo os olhos de lágrimas)


Ucker: O que aconteceu?(estranhando o jeito de Dulce)


Dulce: Ai como vou falar isso.(dando um suspiro) Vamos lá....eu...eu...posso estar grávida.(tampando os ouvido esperando gritos de Christopher)


Ele não fala nada.


- Não vai falar nada?(pergunta ela destampando os ouvidos)


Ucker o olha e lhe dá um beijo na testa e sai calado.


Ela estraha seu jeito.


Enquanto isso com a família de Dulce...


Helena: Sabe Otávio, já se passaram 2 meses desde que a Dulce sumiu, agora vou ter que seguir minha vida e ter esperanças que um dia eu vou encontrá-la.


Otávio: Forças mesmo Helena.(lhe dando um selinho)


Casa de Mai e Chris...


Chris: Poncho, vamos eu te dou uma carona.(pegando as chaves do carro)


Poncho: Ok. Annie você vai mesmo conseguir ficar sozinha?


Annie: Claro Poncho. Vamos ter que continuar a vida né? Vou cuidar da minha filha mais aindo tenho fé que ainda vou encontrar minha irmã.


Mai: Poncho não se preocupe eu cuido dela.


Poncho: Obrigado Mai.(lhe dando um beijo na bochecha) Tchau meu anjo.(dando um selinho em Annie)


Annie dá um sorriso triste.


Poncho e Chris saem.


Mai abraça Annie.


- Fica tranquila Annie, vamos passsear no parque assim você esfria a cabeça, o que acha?( diz Mai)


- Vamo então.(diz Annie se levantando e pegando María Luíza do carrinho)


Castelo Condedrácula.....


Alguns minutos depois...


Ucker entra no quarto com uma sacolinha na mão, Dulce entranha.


Ucker: Faz o teste.(lhe entregando a sacolinha)


Dulce: O que? Não acredito que você ainda dúvida que eu esteja grávida.(irada)


Ucker: Faça esse teste de gravidez e não me contradize.(aumentando o tom de voz)


Dulce entra no banheiro e bate a porta.


Minutos depois, ela sai.


Ucker: O que deu?(rancoroso)


Dulce: Não falei que estava grávida, deu rosa e rosa significa positivo.(chorando)


Ucker fica paralisado.


Ucker: Como você acha que você vai criar seu filho?


Dulce: Meu não, nosso.


Ucker: Responda o que eu estou perguntando, como você vai criar SEU filho?(segurando seu braço)


Dulce: Tá bom já que você quer, vou criar MEU filho, com svocê me soltando aqui.


Ucker: Nada disso.


Dulce: O que vamos fazer então? Criar ele num quarto,isso não. E na hora do parto me diz? O que vamos fazer? Fala.


Ucker: Só tem uma solução.


Dulce: Qual?


Ucker: Aborto.


Dulce: O que?(irada)Surpresa



Obrigada todas que comentam.


E Josii obrigado por dar sua opnião, mais é que essa wn já está escrita num caderno,só estou passando pra cá, então se eu mudar vou perder a história toda.


Mais mesmo assim muito obrigado por dar sua opinião


Beijinh^^



Capítulo dedicado á:


Michelycandy ( você acertou Michely e obrigado por estar comentando)


Josii (valeu pela opnião)


Babyblack ( brigadu por achar minha wn MARA ^^)


bazynhaads (Senti sua falta, bjos)


Vitória 10 (postei mais, brigadu por comentar ^^)


annavittoriagc2009 ( acertou igual a Michely)


Lokinha ( Postei, valeu pelos coments)


Biakal ( brigadu pelos elogios e valeu por estar lendo minha wen Big Brother Rebelde)




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellarbd

Este autor(a) escreve mais 38 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olá pessoas lindas do meu coração, estou aqui de novo com mais um capítulo, eu sei que as vezes eu demoro a postar mais é que chegou a época de provas e tá tudo mais complicado, os professores me perseguem.A maioria deve saber como é(rsrsrs), mais arrumei esse tempinho e aí vai o capítulo.... Beijinh^^ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarande Postado em 03/11/2013 - 01:36:27

    Nao entendi no penultomo capitulo parou, fala serio neh!!!!!!

  • vivizinhaahluu Postado em 06/04/2012 - 17:23:11

    não acredito que ela parou no penúltimo capitulo

  • blandul Postado em 28/01/2010 - 22:17:02

    muuuiiitoooooo perfeitaaaaa, tadinhos dos Vondys!!!! buaaa!!! Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 28/01/2010 - 22:17:02

    muuuiiitoooooo perfeitaaaaa, tadinhos dos Vondys!!!! buaaa!!! Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 09/01/2010 - 23:08:50

    ai q fofo, amei postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 06/01/2010 - 23:31:02

    ain q lindo, chorei aqui fofa!!!!! ameiii, mal espero pro Ucker sair da cadeia!!! postaaaaaaa

  • blandul Postado em 08/11/2009 - 16:20:16

    more nao deu pra entender quem deu o papel pra Vivi, posta mais please

  • lomalokinha Postado em 15/10/2009 - 23:00:19

    Aiin, tá muito lindaa amoor *-* continuaaa:)
    Gentee eu to postando nessa, http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=4288 se pudereem entreem lá brigadinho *-*

  • blandul Postado em 09/10/2009 - 15:10:49

    ai tadinho do Ucker... ele naum pode ser preso agora... buaaa posta mais... posta mais em melody y love please

  • pauliinhataty Postado em 25/09/2009 - 19:18:05

    flor MINHA ETERNA PRISIONEIRA é tudo de bom..!!! + nao acabou ainda ne????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais