Fanfics Brasil - Dias depois.... ♥ Minha Eterna Prisioneira- DyC ♥

Fanfic: ♥ Minha Eterna Prisioneira- DyC ♥


Capítulo: Dias depois....

6 visualizações Denunciar


Olá pessoas lindas do meu coração,


estou aqui de novo com mais um capítulo, eu sei que as vezes eu demoro a postar mais é que chegou a época de provas e tá tudo mais complicado, os professores me perseguem.A maioria deve saber como é(rsrsrs), mais arrumei esse tempinho e aí vai o capítulo....


Beijinh^^


Capítulo


Ucker: Só tem uma solução.


Dulce: Qual?


Ucker: Aborto.


Dulce: O que?(irada)Surpresa


Ucker: Isso mesmo que você ouviu Dulce María, fazer aborto.


Dulce: Lógico que não.(gritando e chorando) Ninguém vai tirar MEU filho.(colocando a mão na barriga)


Ucker: Vai sim.


Dulce: Nãoooooo........(gritando)


Ela sente uma tontura e quase cai, Ucker vai segurá-la só que Dulce não quis e se apoio na cama...


Dulce: Sai daqui,por favor. Sai.(tentando se acalmar)


Ela se vira e Ucker sai calado com o coração partido, mais seu orgulho falava mais alto e por isso gritava e brigava com Dulce.


Ela começa a chorar...


Começa a tocar a música I´m with you- Avril Lavigne.


Dulce chovara muito, não poderia que Ucker teria dito aquilo pra ela, tirar um filho, o fruto do amor deles, ou melhor só dela? Era isso que ela pensava.


Estava indignada com Ucker, ele não poderia ser tão ruim assim pra dizer aquilo, sabendo que o filho que ela esperava em seu ventre era dele.


Ela resolveu dormir um pouco, descansar seu corpo e sua mente, queria se desconectar com o mundo e com todos, menos com seu filho.


Ucker vai até a biblioteca do castelo, só tinha livros velhos e com poeiras,pegou um e o limpou.


Começou a ler, era um livro de poemas de amor, naquele momento ele queria apenas Dulce,sua maldade tinha ido embora. No meio desse livro tinha achado um pequeno papel escrito uma frase....


" O amor entra no coração e não sai mais, quando se ama uma pessoa não a deixa"


Ele pegou aquele pedaço pequeno de papel e colocou dentro do livro de volta.


Alguns diasdepois...


Se passa mais alguns dias depois da discurssão de Dulce e Christopher. Os dois em se falavam mais.


Dulce estava isolada naquele quarto, sempre trancada, sem respirar, sem sentir um ar puro. Não tinha com quem conversar, apenas com seu filho que pouco a pouco ia crescendo dentro daquele ventre tão aconchegante de sua futura mamãe.


Dulce: Filhinho ou filhinha, você sabe que a mamãe te ama muito né? E sempe vai te amar. Mesmo você tendo esse pai de coração de pedra, eu sei que ele também te ama o mesmo tanto que eu, apenas temos que ter paciência com ele, um dia ele te mostrará esse amor.(com os olhos cheios de água) Eu o amo tanto, ai bebe você não sabe o quanto.(chorando)


Casa de Helena...


Policial: Quem é dona Helena?


Helena: Sou eu, por que?(já nervosa)


Policial: Por que achamos uma pista muito importante que poderá nesse caso.


Helena: Qual? Fala.(nervosa)


Annie: É fala.(quase chorando)



Continua...


Qual será a pista dele hein?


Poderá resolver o desaparecimento de Dulce.


Comentem!





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellarbd

Este autor(a) escreve mais 38 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Policial: Bom, nós achamos um suspeito. Mai: Quem policial fala. Policial: Se chama Ricardo. Ele pode ser o cúmplice do verdadeiro sequestrador da Dulce. Helena: Cadê ele? Me mostra agora. Policial: Ok. Mais vamos a delegacia. Helena: Tá bom.(pegando a bolsa) Todos vão a delegacia, Helena entra na sala com o policial onde o suspeito es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarande Postado em 03/11/2013 - 01:36:27

    Nao entendi no penultomo capitulo parou, fala serio neh!!!!!!

  • vivizinhaahluu Postado em 06/04/2012 - 17:23:11

    não acredito que ela parou no penúltimo capitulo

  • blandul Postado em 28/01/2010 - 22:17:02

    muuuiiitoooooo perfeitaaaaa, tadinhos dos Vondys!!!! buaaa!!! Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 28/01/2010 - 22:17:02

    muuuiiitoooooo perfeitaaaaa, tadinhos dos Vondys!!!! buaaa!!! Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 09/01/2010 - 23:08:50

    ai q fofo, amei postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 06/01/2010 - 23:31:02

    ain q lindo, chorei aqui fofa!!!!! ameiii, mal espero pro Ucker sair da cadeia!!! postaaaaaaa

  • blandul Postado em 08/11/2009 - 16:20:16

    more nao deu pra entender quem deu o papel pra Vivi, posta mais please

  • lomalokinha Postado em 15/10/2009 - 23:00:19

    Aiin, tá muito lindaa amoor *-* continuaaa:)
    Gentee eu to postando nessa, http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=4288 se pudereem entreem lá brigadinho *-*

  • blandul Postado em 09/10/2009 - 15:10:49

    ai tadinho do Ucker... ele naum pode ser preso agora... buaaa posta mais... posta mais em melody y love please

  • pauliinhataty Postado em 25/09/2009 - 19:18:05

    flor MINHA ETERNA PRISIONEIRA é tudo de bom..!!! + nao acabou ainda ne????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais