Fanfic: ♥ Minha Eterna Prisioneira- DyC ♥
Casa de Helena...
Helena: Então policial o que aconteceu? Deram notícias da minha filha?
Policial: Nós temos novas notícias sim de sua filha.
Helena: Qual? Me fale por favor policial.
Policial: Bom vai ser dificil...
Helena: Como assim dificil?(quase chorando)
Policial: Bom.(soltando um suspiro) Nós encontramos um corpo e duvidamos que seja de sua filha, pois tem as mesmas características.
Helena: ...
Castelo Conde Drácula...
Ucker: Dulce, aqui está seu almoço.(entrando no quarto)
Dulce: Não quero comer agora.Estou sem fome.
Ucker: Como assim sem fome? Que eu saiba mulheres grávidas sempre teêm fome.(deixando a bandeja em cima da cama)
Dulce: Pois eu não.( virando a cara)
Ucker: Por que você está me tratando assim? Eu deixei você ir ao jardim hoje.
Dulce: Sabe o que é? É que eu ouvi você falando pro seu pai que estava na Espanha. Como pode ser tão cara-de-pau?
Ucker: Você queria que eu dissese o que? Que eu tava tracando você aqui, ai vinha a polícia.
Dulce: Ah então é isso que você tem medo né? De ser preso.(aumentando o tom de voz)
Ucker: Não fica nervosa por favor, nem por um minuto se quer você pensa no seu filho.
Dulce: Eu não penso nele? É você que não está nem ai. No começo da gravidez você me propôs a fazer o aborto. Isso é que é ser um bom pai né?
Ucker: Eu me arrependi de ter dito aquilo pra você ok?
Dulce: Você arrependido? Não me faça rir.(irônica)
Ucker: Dulce, dá pra você não fazer mais tempestade em copo d´água. Eu me arrependi sim.
Dulce: Por que você é assim tão mentiroso?( se sentando na cama)
Ucker: Eu não estou mentindo Dulce.( se sentando na frente dela) Eu só quero seu bem.
Dulce: Quer meu bem né? Então por que não me solta daqui? ( o olhando nos olhos)
Ucker: Não posso te explicar.(levando a mão em seu queixo e aproximando suas faces) Apenas não duvide de mim por favor.
Dulce: Esse favor que você está me pedindo é bem dificil.(chorando)
Christopher fica triste e enche os olhos de lágrimas.
Os dois se abraçam e Dulce desaba no choro nos braços de seu amor, como se fosse uma criança pedindo colo, que precisa de carinho, e queria se afastar da solidão.
Continuam....
Autor(a): bellarbd
Este autor(a) escreve mais 38 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Gente, tenho uma enquete muito importante e preciso da opnião de vocês. Dulce e Christopher devem fica juntos agora sim ou não? 1) SIM 2) NÃO Preciso muito da opnião de vocês. Beijinh^^ Adoro vocês.
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 476
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
clarande Postado em 03/11/2013 - 01:36:27
Nao entendi no penultomo capitulo parou, fala serio neh!!!!!!
-
vivizinhaahluu Postado em 06/04/2012 - 17:23:11
não acredito que ela parou no penúltimo capitulo
-
blandul Postado em 28/01/2010 - 22:17:02
muuuiiitoooooo perfeitaaaaa, tadinhos dos Vondys!!!! buaaa!!! Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
blandul Postado em 28/01/2010 - 22:17:02
muuuiiitoooooo perfeitaaaaa, tadinhos dos Vondys!!!! buaaa!!! Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
blandul Postado em 09/01/2010 - 23:08:50
ai q fofo, amei postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
blandul Postado em 06/01/2010 - 23:31:02
ain q lindo, chorei aqui fofa!!!!! ameiii, mal espero pro Ucker sair da cadeia!!! postaaaaaaa
-
blandul Postado em 08/11/2009 - 16:20:16
more nao deu pra entender quem deu o papel pra Vivi, posta mais please
-
lomalokinha Postado em 15/10/2009 - 23:00:19
Aiin, tá muito lindaa amoor *-* continuaaa:)
Gentee eu to postando nessa, http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=4288 se pudereem entreem lá brigadinho *-* -
blandul Postado em 09/10/2009 - 15:10:49
ai tadinho do Ucker... ele naum pode ser preso agora... buaaa posta mais... posta mais em melody y love please
-
pauliinhataty Postado em 25/09/2009 - 19:18:05
flor MINHA ETERNA PRISIONEIRA é tudo de bom..!!! + nao acabou ainda ne????