Fanfics Brasil - DyU para siempre... ♥ Minha Eterna Prisioneira- DyC ♥

Fanfic: ♥ Minha Eterna Prisioneira- DyC ♥


Capítulo: DyU para siempre...

3 visualizações Denunciar


Dulce: Esse favor que você está me pedindo é bem dificil.(chorando)




Christopher fica triste e enche os olhos de lágrimas.




Os dois se abraçam e Dulce desaba no choro nos braços de seu amor, como se fosse uma criança pedindo colo, que precisava de carinho, e queria se afastar da solidão, que estava com medo de mundo, era como se fosse um bonequinho na palma de uma mão enorme.


Suas paltebrás foram se enchendo mais ainda, e descendo por aquele rosto tão delicado que estava todo molhado de tanto chorar...


Ucker: Calma Dulce, calma.(fazendo carinho na sua cabeça)


Dulce se solta dele e olha em seus olhos, que estavam cheios de lágrimas.


Dulce: Eu preciso de você Ucker, fica comigo.(chorando muito)


Ucker a olha e acaricia seu rosto...


Ucker: Eu também preciso de você Dulce!


Começa a tocar a música Este Corazón- RBD.


Dulce abre um sorriso de leve e deposita um selinho em seus lábios.


Ele sorri, se levanta e vai até a porta, Dulce por um momento pensou que ele iria embora, mais em vez disso Ucker abriu a porta, pegou a chave que estava na fechadura e jogou pela janela.


Ucker: Você está livre Dulce, pode ir embora. Não precisa mais ficar aqui.


Dulce se levanta a vai até ele...


Dulce: Não quero ir embora. Quero ficar com você. Deixo tudo pra trás só pra ter você do meu lado.(entrelançando seus braços no pescoço de Ucker)


Ucker: Você tem certeza disso Dulce?


Dulce: Toda. Quero ter apenas você e meu filho junto de mim.(colocando a mão na barriga)


Ucker: Eu também quero apenas você e nosso filho do meu lado.


Dulce sorri, pega a mão de Ucker e coloca na sua barriga e pega a própria mão  e coloca sobre a dele.


Dulce: Essa criança é fruto do nosso amor, ela é nosso vincúo que une a gente. Eu quero nós três juntos como uma família.


Ucker: Eu te amo Dulce María.(lhe dando um selinho)


Dulce: Eu te amo Christopher Uckermann.


Os dois colam suas testas, os dois sorriem ao mesmo tempo. Suas bocas se procuram, Ucker segura Dulce pela cintura, enquanto ela entrelaça os braços em seu pescoço. Eles tocam seus lábios,sentem o gosto do verdadeiro amor, o gosto da paixão deles. Ucker sente o coração acelerado de Dulce, ele acaricia seu rosto e os dois caem num beijo apaixonante...


Suas línguas se procuram e ficam ali por segundos......


Continua!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellarbd

Este autor(a) escreve mais 38 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os dois colam suas testas, os dois sorriem ao mesmo tempo. Suas bocas se procuram, Ucker segura Dulce pela cintura, enquanto ela entrelaça os braços em seu pescoço. Eles tocam seus lábios,sentem o gosto do verdadeiro amor, o gosto da paixão deles. Ucker sente o coração acelerado de Dulce, ele acaricia seu rosto e os dois ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarande Postado em 03/11/2013 - 01:36:27

    Nao entendi no penultomo capitulo parou, fala serio neh!!!!!!

  • vivizinhaahluu Postado em 06/04/2012 - 17:23:11

    não acredito que ela parou no penúltimo capitulo

  • blandul Postado em 28/01/2010 - 22:17:02

    muuuiiitoooooo perfeitaaaaa, tadinhos dos Vondys!!!! buaaa!!! Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 28/01/2010 - 22:17:02

    muuuiiitoooooo perfeitaaaaa, tadinhos dos Vondys!!!! buaaa!!! Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 09/01/2010 - 23:08:50

    ai q fofo, amei postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 06/01/2010 - 23:31:02

    ain q lindo, chorei aqui fofa!!!!! ameiii, mal espero pro Ucker sair da cadeia!!! postaaaaaaa

  • blandul Postado em 08/11/2009 - 16:20:16

    more nao deu pra entender quem deu o papel pra Vivi, posta mais please

  • lomalokinha Postado em 15/10/2009 - 23:00:19

    Aiin, tá muito lindaa amoor *-* continuaaa:)
    Gentee eu to postando nessa, http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=4288 se pudereem entreem lá brigadinho *-*

  • blandul Postado em 09/10/2009 - 15:10:49

    ai tadinho do Ucker... ele naum pode ser preso agora... buaaa posta mais... posta mais em melody y love please

  • pauliinhataty Postado em 25/09/2009 - 19:18:05

    flor MINHA ETERNA PRISIONEIRA é tudo de bom..!!! + nao acabou ainda ne????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais