Fanfics Brasil - Um lugar único só para nós. ♥ Minha Eterna Prisioneira- DyC ♥

Fanfic: ♥ Minha Eterna Prisioneira- DyC ♥


Capítulo: Um lugar único só para nós.

690 visualizações Denunciar


Capítulo dedicado a: Michelycandy, bazynhaads, Vitória 10, bibi , Maahrbd, Karolina , Doceamargo, dalilagoiabeira, priscilinha, Rebby, televisa e Dedecandy.


Obs: Teve muitas leitoras novas hein? Bem vinda meninas e para quem já era leitora, muito obrigado por ler minha web e comentar, brigada msm.


Gente, eu sei que prometi que iria postar vários capítulos hoje mais é que houve um impreviso de última hora e eu não estou no meu pc, então todos os capítulo não estão comigo, e eu estou tentando lembrar os que eu escrevi e tentar postar aqui, mais se não conseguir amanhã todos os post estaram sendo postados.


Beijos



Ucker: Você sempre com um sorriso no rosto mesmo nas horas mais difíceis.(a abraçando pela cintura)


Os dois se olham e se beijam a apaixonadamente...


Dulce: Sabe Ucker, você não sabe o quanto te amo.(entre o beijo)


Ucker para de beijá-la e sorri.


-Verdade?(diz ele todo alegre)


Dulce: Claro meu bebe.


Ucker a beija novamente.


- Já sei.(diz Ucker parando e beijá-la e com um sorriso na cara)


Dulce: Já sabe o que?(confusa)


Ucker: Vem comigo.(a puxando)


Dulce: Ok.


Os dois vão até a parte exterma do jardim onde tinha um caminho de pedras.


 


Dulce: Bebe, o que a gente tá fazendo aqui?


Ucker: Não me pergunte nada e me acompanha.


Eles andam mais 3 minutos e Dulce reclama.


- Ai Ucker, eu estou cansada.(colocando as mãos nas costas) Caminhar com esse peso é difícil.


Ucker ri.


- Eu te carrego.(a pegando no colo)


Dulce: Vai me aguentar?


Ucker: Eu levo o mundo nas costas por você.


Dulce lhe dá um selinho.


Ucker caminha com ela no coloca mais uns 5 minutinhos e chegam num lugar.


Dulce: Gatinho, isso tudo que a gente andou é só no castelo.


Ucker: Não. A gente não está mais no castelo. Esse é um atalho.


Dulce: Nossa mais aqui é perfeito.


Ucker: Por isso te trouxe princesa.(lhe dando um selinho)


Dulce e Ucker se sentam no meio de umas pedras na bera de um pequeno lago limpo com as águas critalinas que até davam para ver aqueles pequenos peixinhos nadando lá no fundo...


Dulce: Parece magia. Aqui é mágica.(passando a mão na água)


Ucker: Eu sei como é isso.


Dulce: Como você achou esse lugar?


Ucker: Segredo.


Dulce: Ah não. Pode falar.(fazendo cara de emburrada)


Ucker: Ok. No dia em que eu vim visitar esse castelo para saber se dava para prender você, eu caminhei pela aquela trilha e achei esse lugar, mais agora ele é nosso, um segredo nosso.(se aproximando de seu rosto)


Dulce sorri e o beija.


Os dois se olham profudamente, seus olhares se colam, a água cristalina refletia dos dois ali juntinhos, um sentindo o outro, como sempre deveria ter sido...


Ucker: Vamos na ponte?


Dulce: Vamos.(se leavantando com ajuda dele)


Os dois caminham sobre aquela pedras rochosas, até que chegam no começo da ponte.




Ambos andam pela ponte até chegarem no meio e virem a bela visão, eles se dão as mãos.


Ucker: Sabe Dulce, eu mudei completamente por você.


Dulce sorri.


- Você mudou tanto Christopher Uckermann, por isso eu te amo tanto.


Ucker lhe dá um beijo na testa e ela sorri.


( Música de fundo: Queiro decirte que te amo-http://www.youtube.com/watch?v=pnaPvnZE3ik&feature=related  )


Dulce: Você me promete uma coisa?


Ucker: Claro.


Dulce: Não me abandone nunca mais, nem eu e nem meu filho.(colocando a mão na barriga)


Ucker: Nunca, nunca. Pode ter certeza disso.


Os dois se entregam ao um beijo lindo e apaixonante. No meio daquele paraíso, um lugar perfeito para se amar. Duas pessoas apaixonadas querendo se amar...


E se amaram....


Meses depois...



Continua!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellarbd

Este autor(a) escreve mais 38 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alguns meses depois.... Maria era a mulher que estava trabalhando no castelo ajudando Dulce... Maria: Dona Dulce, já posso começar o almoço? Dulce: Pode Maria. Eu vou onde o Ucker tá ok? Maria sorri: Ok. Dulce vai até a mini biblioteca do castelo, a porta estava meia aberta, ela encosta o ouvido na porta e ouve Ucker falando com algu&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarande Postado em 03/11/2013 - 01:36:27

    Nao entendi no penultomo capitulo parou, fala serio neh!!!!!!

  • vivizinhaahluu Postado em 06/04/2012 - 17:23:11

    não acredito que ela parou no penúltimo capitulo

  • blandul Postado em 28/01/2010 - 22:17:02

    muuuiiitoooooo perfeitaaaaa, tadinhos dos Vondys!!!! buaaa!!! Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 28/01/2010 - 22:17:02

    muuuiiitoooooo perfeitaaaaa, tadinhos dos Vondys!!!! buaaa!!! Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 09/01/2010 - 23:08:50

    ai q fofo, amei postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 06/01/2010 - 23:31:02

    ain q lindo, chorei aqui fofa!!!!! ameiii, mal espero pro Ucker sair da cadeia!!! postaaaaaaa

  • blandul Postado em 08/11/2009 - 16:20:16

    more nao deu pra entender quem deu o papel pra Vivi, posta mais please

  • lomalokinha Postado em 15/10/2009 - 23:00:19

    Aiin, tá muito lindaa amoor *-* continuaaa:)
    Gentee eu to postando nessa, http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=4288 se pudereem entreem lá brigadinho *-*

  • blandul Postado em 09/10/2009 - 15:10:49

    ai tadinho do Ucker... ele naum pode ser preso agora... buaaa posta mais... posta mais em melody y love please

  • pauliinhataty Postado em 25/09/2009 - 19:18:05

    flor MINHA ETERNA PRISIONEIRA é tudo de bom..!!! + nao acabou ainda ne????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais