Fanfics Brasil - O nascimento do fruto do nosso amor... ♥ Minha Eterna Prisioneira- DyC ♥

Fanfic: ♥ Minha Eterna Prisioneira- DyC ♥


Capítulo: O nascimento do fruto do nosso amor...

2878 visualizações Denunciar


Meninas, chegou o capítulo tão esperado, o nascimento o filho(a) de Dulce e Christopher.


Capítulo dedicado a vocês com muito amor. Fiz com muito carinho, só para minhas leitoras preferidas!


Beijinhos *-*


¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬


Os dias foram se passando rápido, Dulce estava muito magoada com Ucker, ele havia pedido mil vezes perdão, mais nada adiantava, tudo ia em vão. Ele já estava desistindo de reconquistá-la, Dulce sempre ouviu conversas esquisitas no telefone pelos cantos da casa de Ucker com alguma pessoa, e sempre mencionava ela.


Maria estava arrumando os quartos, ela estava no quarto em frente ao de Dulce, já Ucker estava no seu escritório, até que Maria ouve um grito vindo do quarto de Dulce.


Dulce: AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.


Maria corre e abre a porta e vê Dulce molhada deitada na cama.


Ucker houve o grito de sua amada, entra em desespero e sobe as escadas correndo e vai até o quarto.


Ucker: Maria, o que houve com ela?( nervoso e chorando)


Maria: Não sei senhor Ucker. Pegue ela e a leve para o quarto principal, acho que chegou a hora de o filho de vocês nascerem.


Ucker nem respondeu, foi até a cama de Dulce e a pegou no colo.


Ucker: Fique tranquila Dulce, nada de mal vai te acontecer, eu prometo.


Dulce: Aiiiiiiiii.(sentindo mais uma contração)


Ucker a leva para o quarto principal, enquanto Maria vinha logo atrás com uma bacia e uma toalha de rosto e vários lençois.


Maria: Ucker, vai correndo na cozinha e pegue água quente.


Ucker: Ok.(indo até a cozinha desesperado)


Maria: Calma Dulce, fique assim.(colocando um travesseiro atrás dela)


Dulce: Maria, promete que se acontecer alguma coisa, salva o meu filho e pode deixar eu morrer.


Maria: Olha pra mim Dulce.


Ela mira Maria.


- Não vai acontecer nada de mal ok? Seu filho e você vão ficar bem.


Ucker: Aqui está água.(entregando pra Maria0


Maria: Obrigado.( despejando a água na bacia) Agora pegue esses lençois e coloque-os em cima da cama ao redor da Dulce.


Ucker faz o que ela manda.


Maria: Agora saia Ucker por favor.


Ucker: Tem certeza disso?


Maria: Absoluta.


Ucker vai até Dulce, que estava fazendo respiração cachorrinho.


Ucker: Meu amor não se preocupe, nada de mal vai te acontecer, nem a você nem ao nosso filho.(pegando na sua mão) Te amo.(beijando sua testa)


Dulce: Também te amo.(com dificuldade pra falar)


Maria: Agora é com Deus.


Ucker dá uma última mirada em Dulce e sai.


Maria: Dulce, vamos fazer o seguinte, eu conto até 3 e você faz força ok?(se posicionando na sua frente e colocando a mão em seu joelhos) Vamos lá, 1...2...3... e vai.


Dulce faz força, seu suor escorria pela cabeça, só que ela estava sorrindo também pois seu filho iri nascer.


Do lado de fora, Ucker só ouvia os gritos de Dulce, gritos de dor. Não estava mais aguentando ouvir ela sofrer.


Dulce: Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.


Maria: Eles está virado pra cima. Você vai fazer mais uma forçinha, ai que vou tentar vire-lo ok?


Dulce acente com a cabeça.


Maria: Vamos lá então.( puxando as mangas da blusa) 1...2...3...e vai.(colocando a mão lá dentro e tentando virar o bebe) Não consegui ainda Dulce, mais força.


Ucker aparece no quarto...


Dulce: Fica comigo Ucker.


Ucker: Tá bom meu anjo.(se sentando do lado dela)


Ele passava a mão pela sua testa, estava toda molhada de tanto fazer força, seus cabelos lindos e ruivos, estavam molhados,mais mesmo assim ela estava linda.


Maria: Mais uma vez.


Ucker segura a mão de Dulce.


Ucker: Força princesa, força. É nosso pequenino que está vindo ao mundo.(passando a mão pelos seus cabelos)


Dulce sorri em meio a dor.


Maria: Mais uma vez. 1...2..3.. e vai.


Dulce aperta mais forte a mão de Ucker, e se ouve um agudo choro no quarto.


Maria: Nasceu, nasceu um lindo menino.(enrolando a pequena criança num pano)


Ela vai até Dulce com o pequenino nos braços e o entrega a Dulce, o pequenino após sentir o calor do corpo da mãe, o aconchego do coloca de sua mãe para de chorar.



 


Dulce: Eu sabia que ia ser um menino.(passando a mão pela cabeça do pequeno) Pega Christopher Uckermann, pegue seu filho.


Ucker sorriu com os olhos brilhando e arejados de água.


Ucker: Oi filho.(pegando ele meio sem jeito) Pronto, chichi.(balançando ele) Vou te apresentar ao mundo.(indo até a janela)


Christopher abriu a janela, e esticou os braços com o filho chorando.


Ucker: Esse é meu filho, o fruto do meu amor com Dulce María, a única mulher da minha vida. Esse é meu filho.(gritando alto)


Christopher amoleceu o coração ao ver aquele pequeno ser, tão ingênuo naquele mundo tão gigante, apenas com a proteção da mãe e do pai. Dependente de quase tudo, tão pequeno perto de todos.


Dulce fica emocionada com a cena.


Ucker voltou a enrolar o filho no pano, e entregou-o de volta para Dulce.


Dulce: Não chora meu anjo.chi,chi,chi. Vamos mamar.(tirando um dois seis da blusa e dando o bico ao pequeno)


Maria: Nossa já aprendeu Dulce, que rápido. Qual será o nome?


Dulce mira Chritopher.


Dulce: Que tal Diego?


Ucker: Lindo nome.


Maria: Bem, senhor Christopher nos dar licença?


Ucker: Ok.


Ele dá um beijo na testa de Dulce e sai.


Depois de um tempo...


Dulce estava descansando com os olhos fechados, seu filho estava do seu lado no berço que Christopher lhe havia dado.


Ele entra no quarto devagar e se ajoelha aos pés da cama, começa acariciar seus cabelos...


(Música de fundo: Este Corazón- RBD)


Christopher vendo aquele rosto angelical enche os olhos de lágrimas, ele mira Diego dormindo como um anjinho..



 


Ele volta mirar Dulce, lhe deposita um selinho.


Ucker: Dulce, me perdoa por não te contar a verdade, mais é que não dá. A vida do nosso filho está em risco.(abaixando a cabeça e chorando)


Dulce abre os olhos devagar.


Dulce: Como assim a vida do nosso filho está em risco?(quase chorando)


Ucker: Dulce, você estava acordada?


Dulce: Estava sim, agora me responde o que eu te perguntei.


Ucker: Está sim Dulce, a vida dele está em risco. Mais me perdoa por favor?(chorando muito)


Dulce enche os olhos de água e acaricia o rosto de Ucker, ele pega a mão dela e beija.


- Te amo, me perdoa?


Dulce sorri.


- Claro, eu também te amo.


Os dois se beijam.



Dulce: Ucker, me promete uma coisa?


Ucker: Claro. Qual?


Dulce: Não minta mais pra mim.


Ucker: Prometo. Nunca mais.(lhe dando um selinho)


Diego que estava no berço, acorda.


Dulce: Acho que ele quer leitinho.


Os dois riem.


Ucker pega Diego do berçinho e lhe entrega a Dulce.


Dulce: Oh meu filho, não chora. Toma leitinho.(o amamentando)


Ucker: A cena mais linda que existi.


Dulce: Eu quero formar uma família feliz com você Christopher Uckermann, eu te amo.


Ucker: E também te amo Dulce María.



Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellarbd

Este autor(a) escreve mais 38 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oie meninas! Saudades de vocês, esses dias não deu para postar por causa que custei a entrar no computador. Mais aí está mais um capítulo!! Capítulo dedicado a: * bibi ( muito obrigado por estar comentando, tbm quase chorei quando eu escrevia o capítulo rsrsrs Te adolu migah) * giobellarbd ( Deve ter doído msm kkk c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarande Postado em 03/11/2013 - 01:36:27

    Nao entendi no penultomo capitulo parou, fala serio neh!!!!!!

  • vivizinhaahluu Postado em 06/04/2012 - 17:23:11

    não acredito que ela parou no penúltimo capitulo

  • blandul Postado em 28/01/2010 - 22:17:02

    muuuiiitoooooo perfeitaaaaa, tadinhos dos Vondys!!!! buaaa!!! Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 28/01/2010 - 22:17:02

    muuuiiitoooooo perfeitaaaaa, tadinhos dos Vondys!!!! buaaa!!! Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 09/01/2010 - 23:08:50

    ai q fofo, amei postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 06/01/2010 - 23:31:02

    ain q lindo, chorei aqui fofa!!!!! ameiii, mal espero pro Ucker sair da cadeia!!! postaaaaaaa

  • blandul Postado em 08/11/2009 - 16:20:16

    more nao deu pra entender quem deu o papel pra Vivi, posta mais please

  • lomalokinha Postado em 15/10/2009 - 23:00:19

    Aiin, tá muito lindaa amoor *-* continuaaa:)
    Gentee eu to postando nessa, http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=4288 se pudereem entreem lá brigadinho *-*

  • blandul Postado em 09/10/2009 - 15:10:49

    ai tadinho do Ucker... ele naum pode ser preso agora... buaaa posta mais... posta mais em melody y love please

  • pauliinhataty Postado em 25/09/2009 - 19:18:05

    flor MINHA ETERNA PRISIONEIRA é tudo de bom..!!! + nao acabou ainda ne????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais