Fanfics Brasil - ♥ Minha Eterna Prisioneira- DyC ♥

Fanfic: ♥ Minha Eterna Prisioneira- DyC ♥


Capítulo: 37? Capítulo

744 visualizações Denunciar


Oie meninas!


Saudades de vocês, esses dias não deu para postar por causa que custei a entrar no computador.


Mais aí está mais um capítulo!!


Capítulo dedicado a:


* bibi ( muito obrigado por estar comentando, tbm quase chorei quando eu escrevia o capítulo rsrsrs Te adolu migah)


* giobellarbd ( Deve ter doído msm kkk comenta mais migah kkk)


* bazynhaads (Nossa obrigado pelos comentários, postei mais *-)


* uckermannzitah ( Vlw pelo apoio, agradeço de coração <<)


* michelycandy ( postei mais rsrsrs, vlw pela força)


* vitória 10 ( Vih, quanto tempo a gente não se fala né? Vlw pelos coments, te adoru mto)


* camilauckermann ( Bem vinda Camila, continuem acompanhando a web hein? )


besos meninas!!!


Gracias!!!


Capítulo......


1 mês e meio se passou rápido, cada dia era precioso para DyU, pois viam seu filho crescer.


Eles queriam que o tempo parasse e que todas pessoas do mundo sumissem, para só existirem eles e o filho tão amado.


Ambos paparicavam Diego a cada minuto do dia.


Maria: Dona Dulce, o Diego já dormiu.


Dulce: Ai obrigado Maria.(abraçando ela) Você foi como uma mãe pra mim nesses últimos meses.


Maria: E você foi como uma filha que nunca tive.(abraçando ela com os olhos arejados de água)


Dulce: Não precisa chorar.(limpando suas lágrimas)


Maria: Não tem como Dulce.


Dulce sorri a abraça novamente.


Maria: Sabe Dulce, eu estou com uma coisa entalada na garganta, mais não sei se devo contar.


Dulce: Como assim? Que coisa?


Maria: Ai Dulce, você confia tanto em mim e eu não posso te esconder isso.


Dulce: Esconder o que Maria?


Maria: Senta aqui.


As duas se sentam no sofá.


Maria: Vou aproveitar que o senhor Uckermann não está.


Dulce: Aonde você quer chegar Maria?


Maria: É uma história muito complicada.


Dulce: Então me conte.


Maria: Ok. Tudo começou quando eu trabalhava como empregada na casa da sua mãe.


Dulce: Da minha mãe?


Maria: É. Como eu ia dizendo eu trabalhava como empregada na casa da sua mãe, ela ainda morava com seu pai. Sua irmã a Anahí tinha uns 2 anos mais ou menos. Eu tinha uma paixão por seu pai, uma paixão de jovens mesmo pois eu ainda tinha uns 21 anos.


Dulce: Você conheceu meu pai?


Maria: Conheçi sim, eu era apaixonada por ele, mais eu sabia que ele era casado com sua mãe, até que um dia quando sua irmã completou exatamente 3 anos, sua mãe tinha acabado de me contar que estava grávida de você e ele me fez uma proposta.


Dulce: Que proposta?


Maria: Ele me ofereceu uma proposta de que fugir com ele e deixar sua mãe.


>>>>>>>>>>>>>> Flash Back <<<<<<<<<<<<<<


XxX: Maria, foge comigo, vamos ser felizes.


Maria: Como assim senhor?


XxX: Larga tudo e vem viver comigo, aceita minha prospota?


Maria: E a dona Helena?


XxX: Não precisa se importar com ela, vem comigo.


Maria: Mais ela tá grávida, vai largá-la assim?


XxX: Por você largo tudo.


Maria fica feliz.


Maria: Eu aceito sua proposta!


Os dois se beijam.


 >>>>>>>>>>>>>>>>>>Fim do Flash Back <<<<<<<<<<<<


Dulce: Você aceitou?


Maria: Aceitei sim. E esse foi o meu maior erro, eu fugi com ele pra Indía. Lá vivemos uns 5 anos, ele era um amor comigo, muito carinhoso e resolvemos nos casar. Nos casamos lá mesmo, depois de uns 2 meses voltamos para o México. E foi a partir daí que ele começou a me bater.


Dulce: Meu pai te batia?


Maria: Sim. Nós fomos morar numa casinha pequena aqui na cidade. Todo dia ele me falava coisas horríveis, falava que por minha culpa ele tinha ficado pobre.


Dulce: Espera aí. Ele era rico e ficou pobre? Como assim?


Maria: É, ele levou um golpe quando chegou aqui no México, golpe de jogo, ele era fanático por jogo. Como eu ia dizendo, ele me batia muito e me xingava , falava que era minha culpa por ele ter ficado pobre. Todos dias eu apanhava, até que cheguei no meu limite, quando eu resolvi largar ele, uma criança foi abandonada na minha porta, um bêbê muito pequeno, a minha filha, a Victória. Foi a partir daí que resolvi tomar forças e continuar com ele, sei lá, uma criança poderia salvar nosso casamento.E eu tento fazer isso a 7 anos.


Dulce: Meu Deus.


Maria: Mais não é isso que eu tinha pra te falar.


Dulce: Então o que é?


Maria: É que meu marido é seu pai, ele depois que ficou pobre ele jurou que ia enriquecer novamente, foi aonde contratou Christopher.


Dulce: Como assim contratou o Ucker? Não estou entendendo.


Maria: Ele contratou o Ucker para te matar, e depois matar Annie.


Dulce: O que? Como um pai teria coragem de fazer isso?(chorando)


Maria: Pois é. Seu pai iria matar Otávio, e assim voltar com Helena e enriquecer novamente.


Dulce: E você?


Maria: Ele me prometeu um emprego na casa.


Dulce: Não posso acreditar nisso.(surpresa)



Continua....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellarbd

Este autor(a) escreve mais 38 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maria: Pois é a pura verdade. Dulce: Maria, não posso acreditar nisso. Fala mais. Conta tudo,quero saber. Maria: Essas conversas que o senhor Christopher tem pelo telefone é com seu pai. Depois que ele soube que você engravidou ficou uma fera. Por isso o Christopher tenta controlar ele, e ficar o enrolando. Pois ele quer você morta, custe o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarande Postado em 03/11/2013 - 01:36:27

    Nao entendi no penultomo capitulo parou, fala serio neh!!!!!!

  • vivizinhaahluu Postado em 06/04/2012 - 17:23:11

    não acredito que ela parou no penúltimo capitulo

  • blandul Postado em 28/01/2010 - 22:17:02

    muuuiiitoooooo perfeitaaaaa, tadinhos dos Vondys!!!! buaaa!!! Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 28/01/2010 - 22:17:02

    muuuiiitoooooo perfeitaaaaa, tadinhos dos Vondys!!!! buaaa!!! Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 09/01/2010 - 23:08:50

    ai q fofo, amei postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 06/01/2010 - 23:31:02

    ain q lindo, chorei aqui fofa!!!!! ameiii, mal espero pro Ucker sair da cadeia!!! postaaaaaaa

  • blandul Postado em 08/11/2009 - 16:20:16

    more nao deu pra entender quem deu o papel pra Vivi, posta mais please

  • lomalokinha Postado em 15/10/2009 - 23:00:19

    Aiin, tá muito lindaa amoor *-* continuaaa:)
    Gentee eu to postando nessa, http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=4288 se pudereem entreem lá brigadinho *-*

  • blandul Postado em 09/10/2009 - 15:10:49

    ai tadinho do Ucker... ele naum pode ser preso agora... buaaa posta mais... posta mais em melody y love please

  • pauliinhataty Postado em 25/09/2009 - 19:18:05

    flor MINHA ETERNA PRISIONEIRA é tudo de bom..!!! + nao acabou ainda ne????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais