Fanfics Brasil - ♥ Minha Eterna Prisioneira- DyC ♥

Fanfic: ♥ Minha Eterna Prisioneira- DyC ♥


Capítulo: 43? Capítulo

25 visualizações Denunciar


Enquanto isso com Maria...


Ela sai correndo pela floresta, Franco se levanta mesmo sangrando e sai atrás dela com um arma.


Maria fica mais desesperada vendo Franco se aproximando dela.


Franco: Maria para agora, para ou senão vai se pior.


Maria corria mais e mais até que tropeçou num galho de árvore e caiu no chão.Ela torce o pé e não consegue mais correr.


Franco: Agora te peguei Maria Spanic Goméz.(a segurando com muita força)


Maria: Me solta seu desgraçado, você é um canalha.(com os os olhos lacrimejados de água de ódio)


Franco: Pode abaixar o tom de voz. Olha o que eu tenho comigo, minha companheira.(mostrando a arma pra ela)Maria: Larga essa arma Franco, larga.


Dulce aparace na porta do castelo.


Dulce: Vivi? O que aconteceu minha querida.(indo até ela e a pegando)


Vivi:...


Ucker: Vivi, por que está chorando? O que houve?


Vivi: Mi-mi-nha mã-mã-e.(soluçando com o choro)


Dulce: O que tem ela?


Vivi:...( não conseguia falar por chorava muito)


Ucker: Vamos entrar, ela se acalma e nos explica né?


Dulce: Uhum.


Vivi deita a cabeça no ombro de Dulce e chora mais ainda.


Dulce mira Ucker sem entender nada.


Na floresta...


Franco fica ameaçando Maria com a arma e falando coisas.


Franco: Ai Maria lembra de quando nos casamos na Indía.


Maria: Me lembro muito bem, como não vou lembrar do maior erro de toda minah vida, eu trai a confiança da Helena.


Franco: Não me lembre dela por favor, não sei como fui ter uma filha com ela.


Maria: Duas.


Franco: Ai não preisa lembrar tá! Eu sei que eu tenho a Anahí e a Dulce.


Maria: Que inclusive você quer matar, não sei pra que isso, ela é uma moça tão doce, tão meiga.


Franco: Cala a boca tá? Não toca mais no nome dess garota na minha frente.(gritando)


No castelo...


Dulce dá um pouco de água pra Victória e espera ela acalmar.


Dulce: Se acalma Vivi?


Vivi: Um pouco.


Dulce: Então pode nos explicar tudo.


Vivi: Uhum. É que quando chegamos lá em casa meu pai tava com outra mulher, ai minha mãe e ele começaram a brigar e ele começou a bater nela.(começando a chorar)


Ucker: Seu pai começou a bater na sua mãe?


Vivi: É.


Dulce: Meu Deus, Ucker nós temos que fazer alguma coisa.(mirando ele) Olha meu anjo, não se preocupe nós vamos te ajudar ok?(passando a mãe pleo rostinho de Vivi que estava todo molhado de tanto chorar)


Vivi acente com a cabeça.



Continua!



Dedicado á :


Pattybarcelos: Bem vinda querida! Brigada por a web ganhar seu coração *-* Fico feliz de verdade!


Bibi:É verdade bibi, muitas mulheres ainda passam por isso, a Isabella Nardoni sempre vai ser nosso anjinho. Brigada pelos elogios.S2


Babypinkrbd: Bem vinda migah, você não é chata, não se preocupe rsrsrs! beijinhos


Giobellarbd: Vlw pelos comentários, te adoluuu *-*.


Michelycandy: Postei maissss.....Brigada de verdade!


Uckermannzitah: Brigada pela força...S2


Bazynhadas:Posteii mais querida, vlw pelo apoio, agradeço de coração.


Vitoria 10 : Quanto tempo não nos falamos Vih, saudades *-*.


princess: Princess, postei tá? Brigada fofa ...



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellarbd

Este autor(a) escreve mais 38 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olá minhas leitoras(os),   Como estão? Estou com saudades, não estou podendo entrar esses dias por que ainda estou de castigo por causa das minhas notas, e também por que estou estudando muito pra prova de amanhã, que são todas matérias juntas, então é muita coisa, fora trabalhos e deveres.   &Aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarande Postado em 03/11/2013 - 01:36:27

    Nao entendi no penultomo capitulo parou, fala serio neh!!!!!!

  • vivizinhaahluu Postado em 06/04/2012 - 17:23:11

    não acredito que ela parou no penúltimo capitulo

  • blandul Postado em 28/01/2010 - 22:17:02

    muuuiiitoooooo perfeitaaaaa, tadinhos dos Vondys!!!! buaaa!!! Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 28/01/2010 - 22:17:02

    muuuiiitoooooo perfeitaaaaa, tadinhos dos Vondys!!!! buaaa!!! Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 09/01/2010 - 23:08:50

    ai q fofo, amei postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 06/01/2010 - 23:31:02

    ain q lindo, chorei aqui fofa!!!!! ameiii, mal espero pro Ucker sair da cadeia!!! postaaaaaaa

  • blandul Postado em 08/11/2009 - 16:20:16

    more nao deu pra entender quem deu o papel pra Vivi, posta mais please

  • lomalokinha Postado em 15/10/2009 - 23:00:19

    Aiin, tá muito lindaa amoor *-* continuaaa:)
    Gentee eu to postando nessa, http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=4288 se pudereem entreem lá brigadinho *-*

  • blandul Postado em 09/10/2009 - 15:10:49

    ai tadinho do Ucker... ele naum pode ser preso agora... buaaa posta mais... posta mais em melody y love please

  • pauliinhataty Postado em 25/09/2009 - 19:18:05

    flor MINHA ETERNA PRISIONEIRA é tudo de bom..!!! + nao acabou ainda ne????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais