Fanfics Brasil - ♥ Minha Eterna Prisioneira- DyC ♥

Fanfic: ♥ Minha Eterna Prisioneira- DyC ♥


Capítulo: 55? Capítulo

974 visualizações Denunciar


Policial: O senhor está preso por sequestro.(algemando Ucker)


DyU: SurpresaSurpresa


Dulce: Perai, solta ele por favor.(chorando)


Policial: Não senhorita, ele foi acusado de planejar o sequestro da senhora, e matar Franco.


Ucker: Mais ele queria matar a minha mulher, me solta.(nervoso)


Policial 2 : E você Dulce Maria, venha com a gente. Sua família está a esperando.(pegando ela pelo braço)


Dulce: Eu não vou a lugar nenhum com você, nem com ninguém.(se soltando fria) Eu vou ficar com meu filho aqui, esperando minha princesinha melhorar.


Policial 2: mas...


Dulce: Mais nada...eu não sou obrigada a ir com vocês certo?


Policial 1: 0041, ela está certa. Não podemos obrigá-la, mas esse cavalheiro aqui é obrigado sim.(sendo irônico com Ucker, que avança pra cima dele)


Dulce: Para Ucker, para.(chorando e indo até ele) Prometo de tirar de lá, prometo meu amor.(enconstão suas faces)


Ucker: Cuida bem do nosso filho táh?


Dulce acente com a cabeça.


Ucker dá um beijo na testa de Diego, e um selinho em Dulce, e sai com os policiais.


Dulce: O que será da minha vida sem você Ucker? O que?(cochichando) Nós vamos vencer isso, vamos sim.(dando um beijo na testa do filho, que não fazia idéia do que estava acontecendo)



XxX: Senhora, precisa de alguma coisa? Tomar um banho? Comer alguma coisa?


Dulce: Quero sim enfermeira, eu agradeço.(sorrindo em meio as lágrimas)


Dulce toma um banho num quartinho para as enfermeiras no hospital, pega uma roupa emprestada e dá banho em Diego, que também ganha uma roupinha)


Algum tempo depois...


Drº: Dona Dulce, se você quiser ver a Vivi pode ir vê-lá.


Dulce: ah táh, obrigado. Posso levar meu filho junto?


Drº: Claro.(sorrindo)


Dulce entra no quarto e chega perto de Vivi.


Dulce: Vivi, princesinha, você está bem?


Vivi: Tô sim tia Dul. cadê o tio Ucker?


Dulce(enchendo os olhos de água): Ele teve que sair, depois ele vem te ver táh?


Vivi: táh. Mais num chora ok?(limpando uma lágrima que escorria pelo rosto de Dulce)


Dulce: Tá bom meu anjo.


Vivi: Ah tia Dul,minha me deu um papel e mandou te entregar.(pegando na mesinha do seu lado)


Dulce: O que é isso?



continuaaa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellarbd

Este autor(a) escreve mais 38 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meninas me perdoem por demorar a postar, mais é que tava sem idéia! Mais ai tah mais um cap. Ah..a web ja tah chegando no final,agradeço a todos coments, você foram minha luz oara cada cap.! =) FELIZ 2010!!! _________ Dulce abre o papel e lê: "Dona Dulce, eu sei que posso estar morta enquanto a senhora lê esta carta, isso &e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarande Postado em 03/11/2013 - 01:36:27

    Nao entendi no penultomo capitulo parou, fala serio neh!!!!!!

  • vivizinhaahluu Postado em 06/04/2012 - 17:23:11

    não acredito que ela parou no penúltimo capitulo

  • blandul Postado em 28/01/2010 - 22:17:02

    muuuiiitoooooo perfeitaaaaa, tadinhos dos Vondys!!!! buaaa!!! Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 28/01/2010 - 22:17:02

    muuuiiitoooooo perfeitaaaaa, tadinhos dos Vondys!!!! buaaa!!! Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 09/01/2010 - 23:08:50

    ai q fofo, amei postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 06/01/2010 - 23:31:02

    ain q lindo, chorei aqui fofa!!!!! ameiii, mal espero pro Ucker sair da cadeia!!! postaaaaaaa

  • blandul Postado em 08/11/2009 - 16:20:16

    more nao deu pra entender quem deu o papel pra Vivi, posta mais please

  • lomalokinha Postado em 15/10/2009 - 23:00:19

    Aiin, tá muito lindaa amoor *-* continuaaa:)
    Gentee eu to postando nessa, http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=4288 se pudereem entreem lá brigadinho *-*

  • blandul Postado em 09/10/2009 - 15:10:49

    ai tadinho do Ucker... ele naum pode ser preso agora... buaaa posta mais... posta mais em melody y love please

  • pauliinhataty Postado em 25/09/2009 - 19:18:05

    flor MINHA ETERNA PRISIONEIRA é tudo de bom..!!! + nao acabou ainda ne????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais