Fanfics Brasil - ♥ Minha Eterna Prisioneira- DyC ♥

Fanfic: ♥ Minha Eterna Prisioneira- DyC ♥


Capítulo: 56? Capítulo

434 visualizações Denunciar



Meninas me perdoem por demorar a postar, mais é que tava sem idéia!


Mais ai tah mais um cap. Ah..a web ja tah chegando no final,agradeço a todos coments, você foram minha luz oara cada cap.!


=)


FELIZ 2010!!!



_________



Dulce abre o papel e lê:


"Dona Dulce, eu sei que posso estar morta enquanto a senhora lê esta carta, isso é imprevisível, estou presa num casamento sem fim, apenas a morte pode me separar de Franco, por isso peço que cuide da minha filha, irei lhe dar a tutela dela, pois confio em você minha querida, e também por que ela gosta muito da senhora, a certidão de nascimento e toda papelada que você irá precisar está dentro do envelope, e minha carta lhe entregando a tutela já está escrita e assinada junto também, você apenas precisa ir no cartório e ir a uma audiência com juiz, e ele irá lhe dar a guarda. Vivi é meu bem mais precioso deste mundo, e sei que você é a única que poderá cuidar dela com amor e carinho, não só você mais como também o senhor Christopher, você seram uma família muito feliz, disso eu tenho certeza, apenas peço para que a mantenha longe de Franco se ele ainda estiver ai. Te agradeço muito, Obrigado.


Ass: Maria"


Amba termina de ler e chora, Vivi percebe e a abraça.


Vivi: Tia Dul,não chora não táh? Minha mãe falou que vai estar nos olhando lá de cima ok?


Dulce: Ok querida.(a abraçando mais forte)


De repente alguém bate na porta.


Dulce: Sim?(enxugando as lágrimas)


XxX: Senhorita Dulce, tem uns familiares querendo falar com a senhora.


Dulce: Familiares?


XxX: Sim.


Dulce se vira para Vivi.


Dulce: Vivi, eu ja volto tá meu amor? ( lhe dá um beijo na testa) Me espera ok?


Vivi acente.


Dulce pega Diego no carrinho e caminha pela corredor em direção a sala de espera e se depara com toda sua família, quando a imagem dela com os olhos arejados com uma criança nos braços transparece na visão de todos, ficam boquiabertos.


[MUSICA : Algun dia-RBD]


Annie: Dulce,não acredito que você está aqui, senti tantas saudades sua. ( abraçando ela e chorando)


Dulce: Também Anita, te amo tanto minha irmã. Tava com tantas saudades.



Helena chega perto das duas e encara Dulce.


Helena: Eu soube que você conhceu seu pai filha, só peço que me perdoe por não ter lhe contado quem era realmente ele. ( emocionada)


Dulce: Eu perdoo sim mamãe. ( chorando)


As duas se abraçam.


Dulce abraça todos: Poncho, a amiga Mai, Christian,Roberto, Maria Luíza, Lola e seu irmão Max.


Max: Dulce, você está de volta.(abraçando ela) Me perdoe por tudo, principalmente pelas minhas grosserias,é por que sempre tive inveja de você, pois nossa mãe sempre te elogiava em tudo.


Dulce: Que isso maninho. Claro que perdoo.(sorrindo)


Annie: Dulce, e quem é essa gracinha que tá com você? (pegando Diego nos braços e olhando seu rostinho)


Dulce: É seu sobrinho Annie.


Annie: Sobrinho? Como assim?(incrédula)


Helena: Você deve ter adotado né Dulce? Por que não tem como você ter um filho enquanto está sendo sequestrada.


Dulce: Pois no meu caso foi diferente, tive ele sim, o Diego saiu do meu ventre.


Anni: Mais como? E quem é o pai?


Dulce olha profudamente nos olhos de Roberto, pai de Ucker.


Dulce: O pai é Christopher, seu filho Roberto.


Roberto brilha os olhos e pega Diego nos braços.


Roberto: Meu netinho, que lindo você é.(olha pra Dulce) Dul, eu sei que o Ucker foi um canalha fazendo o que fez com você, mais eu vou dar uma lição naquele...


Dulce:(interrompe Roberto) Você não vai dar lição nele não Roberto, ele me salvou de ser morta, ou senão agora eu não estaria aqui agora, eu conheci o verdadeiro Christopher, e sei que ele é daquele jeito que conheci, ele é o homem da minha vida, o pai do meu filho .(pegando Diego) Dê o perdão ao seu filho, pois todos merecem uma segunda chance, e te peço por favor que o tire da cadeia. ( com os olhos lacrimejados de água)


Roberto sorri e acente, e sai.


Toda a família se abraça.


Helena: Minha família toda reunida novamente.


Dulce: Quase toda.


Todos: Hã?


Dulce: Venham comigo.


Todos a seguem.


Eles entram no quarto de Vivi.


Vivi: Tia, você voltou e com mais visitas né?(observando todos)


Poncho: Quem é essa?


Mai: Ela é linda.


Dulce: Ela será a mais nova integrante da família.


Max: Nova integrante?


Dulce: Sim..a história é longa..mais resumindo, vou adotar Vivi.


Vivi: Via tia Dul? (com os olhinhos brlhando de alegria)


Dulce: Sim meu amor.(lhe beijando a testa)


Vivi: Agora sim vou ter uma mamãe, pois a minha está lá no céu. (chorando)


Dulce: Sim minha filha, você será minha filha.(abraçando ela mais forte)


Todos se emocionam e Annie desaba no choro.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellarbd

Este autor(a) escreve mais 38 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Todos se emocionam e Annie desaba no choro. Dois dias depois... Dulce tinha dormido no hospital junto com Vivi, ela iria receber alta, as duas mais Annie e Mai estavam arrumando  as coisas para irem embora. Annie: Ai Vivi..te adorei sabe..você é muito fofa. (falando igual patricinha) E além do mais gostamos de uma coisa incomum.. Vivi e Annie: Co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarande Postado em 03/11/2013 - 01:36:27

    Nao entendi no penultomo capitulo parou, fala serio neh!!!!!!

  • vivizinhaahluu Postado em 06/04/2012 - 17:23:11

    não acredito que ela parou no penúltimo capitulo

  • blandul Postado em 28/01/2010 - 22:17:02

    muuuiiitoooooo perfeitaaaaa, tadinhos dos Vondys!!!! buaaa!!! Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 28/01/2010 - 22:17:02

    muuuiiitoooooo perfeitaaaaa, tadinhos dos Vondys!!!! buaaa!!! Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 09/01/2010 - 23:08:50

    ai q fofo, amei postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 06/01/2010 - 23:31:02

    ain q lindo, chorei aqui fofa!!!!! ameiii, mal espero pro Ucker sair da cadeia!!! postaaaaaaa

  • blandul Postado em 08/11/2009 - 16:20:16

    more nao deu pra entender quem deu o papel pra Vivi, posta mais please

  • lomalokinha Postado em 15/10/2009 - 23:00:19

    Aiin, tá muito lindaa amoor *-* continuaaa:)
    Gentee eu to postando nessa, http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=4288 se pudereem entreem lá brigadinho *-*

  • blandul Postado em 09/10/2009 - 15:10:49

    ai tadinho do Ucker... ele naum pode ser preso agora... buaaa posta mais... posta mais em melody y love please

  • pauliinhataty Postado em 25/09/2009 - 19:18:05

    flor MINHA ETERNA PRISIONEIRA é tudo de bom..!!! + nao acabou ainda ne????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais