Fanfics Brasil - ♥ Minha Eterna Prisioneira- DyC ♥

Fanfic: ♥ Minha Eterna Prisioneira- DyC ♥


Capítulo: 57? Capítulo

862 visualizações Denunciar


Todos se emocionam e Annie desaba no choro.


Dois dias depois...


Dulce tinha dormido no hospital junto com Vivi, ela iria receber alta, as duas mais Annie e Mai estavam arrumando  as coisas para irem embora.


Annie: Ai Vivi..te adorei sabe..você é muito fofa. (falando igual patricinha) E além do mais gostamos de uma coisa incomum..


Vivi e Annie: Compras.


Mai e Dulce riem.


Mai: Ai meu Deus, mais uma consumidora por roupas e sapatos.


Vivi sorri.


Annie: Vivi, você tem que conhecer o quarto da minha filha, a Lulu, o quarto é todo rosa, com decorações por todo lado, se você quiser, eu te ajudo a escolher a decoração para o seu novo quarto que a Dulce em breve irá fazer bé maninha?


Dulce: Claro..vai ser o quarto mais lindo de todos, um quarto de princesa. (pegando Vivi no colo e a enchendo de beijos)


Mai: Eu ajudo.


Vivi: Eba. As duas melhores tias que alguém pode ter são vocês, tia Annie e tia Mai.


Mai: Ai coisa lindas.


Vivi abraça Mai e Annie.


Dulce: Agora vamos embora. A Lulu e o Diego já estão no carro esperando por nós, tadinho deles, querem dormir, já pequeninhos ainda. Ahh...mais antes, eu vou com a Mai na delegacia ver o Ucker táh Vivi? Você vai com a tia Annie pra casa!


Vivi: Ai Dul, tô com medo, vai ser tudo diferente, eu quero você comigo. ( segurando o braço de Dulce e segurando ela)


Annie: Olha Dulce, é melhor você levar a Vivi com você, assim ela vê o futuro papai dela, e leva o Diego também. O Ucker deve tá com saudades.


Dulce: Verdade.


Mai: Eu vou lá pegar o Diego pra você Dul.


Dulce: Tá bom Maizita..brigado. (abraça ela)


Mai sai e pouco depois volta com Diego.


Dulce: Eu vou pedir um táxi.


Mai: Não..eu levo vocês, vamos.


Annie: E eu vou preparando as boas-vindas a Vivi.


Dulce vai com Vivi e Diego à delegacia, chegando lá são levados para uma sala onde Christopher os esperava.


[ musica: salvame- RBD ]


Ucker: Dul...(vai até ela e lhe dá um beijo apaixonante) Tava com saudades meu amor.


Dulce: Também meu lindo. ( passando a mão pelo seu rosto)


Ucker: Você veio meu muleque. (pegando Diego do colo de Dulce, que sorri emocionada)


Diego mechia as mãoszinhas, e chupava a chupeta olhando pra Ucker que lhe beijava a testa.


Vivi estava atrás de Dulce, com a cabeça baixa.


Ucker devolve Diego á Dulce, e abaixa na altura de Vivi.


Ucker: E você minha linda?(pegando no rosto de Vivi) Por que tá tristinha?


Vivi o olha profudamente.


Vivi: Eu não tô triste..


Dulce: Então o que é princesa?( se abaixando também e ficando ao lado de Ucker)


Vivi: É por que eu tô tão feliz que fui pensar e vi que vou ter um papai, uma mamãe e um irmãozinho pra sempre, e que sempre vão cuidar de mim.(com os olhos cheios de água)


Ucker: Não chora não meu anjo.(limpando as lágrimas que escorriam pelo rosto de Vivi) Agora você será minha filha, agora e pra sempre.( abraçando ela)


Dulce abraça eles.


Dulce: Vitória Savinon Uckermann.


Vivi sorri.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellarbd

Este autor(a) escreve mais 38 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Tah acabando!! =/ Gente agradeço a todos as pessoa que me ajudaram a escrever essa web! agradeço de verdade. PS: Gente, o último será divido em três partes ok! Ou senão se for só em um fica ruim! besos bella *-*` _________________________ Vivi sorri. Dulce: O nosso advogado que está tendo conseguir um mandato p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarande Postado em 03/11/2013 - 01:36:27

    Nao entendi no penultomo capitulo parou, fala serio neh!!!!!!

  • vivizinhaahluu Postado em 06/04/2012 - 17:23:11

    não acredito que ela parou no penúltimo capitulo

  • blandul Postado em 28/01/2010 - 22:17:02

    muuuiiitoooooo perfeitaaaaa, tadinhos dos Vondys!!!! buaaa!!! Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 28/01/2010 - 22:17:02

    muuuiiitoooooo perfeitaaaaa, tadinhos dos Vondys!!!! buaaa!!! Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 09/01/2010 - 23:08:50

    ai q fofo, amei postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 06/01/2010 - 23:31:02

    ain q lindo, chorei aqui fofa!!!!! ameiii, mal espero pro Ucker sair da cadeia!!! postaaaaaaa

  • blandul Postado em 08/11/2009 - 16:20:16

    more nao deu pra entender quem deu o papel pra Vivi, posta mais please

  • lomalokinha Postado em 15/10/2009 - 23:00:19

    Aiin, tá muito lindaa amoor *-* continuaaa:)
    Gentee eu to postando nessa, http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=4288 se pudereem entreem lá brigadinho *-*

  • blandul Postado em 09/10/2009 - 15:10:49

    ai tadinho do Ucker... ele naum pode ser preso agora... buaaa posta mais... posta mais em melody y love please

  • pauliinhataty Postado em 25/09/2009 - 19:18:05

    flor MINHA ETERNA PRISIONEIRA é tudo de bom..!!! + nao acabou ainda ne????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais