Fanfic: Corações Destroçados | Tema: Vondy e Laliter
Narrado Por Mim.
Horas Antes...
Depois de Dulce ter subido,ficou um silêncio horrível na sala.Fernando se sentou no sofá,para logo em seguida suspirar e sentir a mão da mulher em seu ombro.Alexandra e Victor ficaram olhando para qualquer lugar da sala.Lali já na aguentando o silêncio,sai da sala sem dizer nada e Peter acaba seguindo ela,a encontrando na cozinha.
Peter:Tá tudo bem?-encostando na porta da cozinha.
Lali:Não sei.-suspirou,pegando um copo de suco e o bebendo.-Pensei que o Tio Fê não ia fazer isso.
Peter:Todos nos supreende,não é de hoje que ele faz isso.
Lali:Sim,eu sei.Mas Dulce pediu pra ele não fazer e ele foi lá é diz.-bebeu o suco em um gole só.
Peter:É o calor do momento.Todos estão nervosos.
Lali:É...valeu.-um pouco sem jeito.
Peter:Pelo oque?-vendo ela colocar o copo na pia e se aproximou dela.
Lali:Por essa conversa amigável.
Peter:Sempre nos conversamos bem,quando estamos juntos.Só brigamos por motivos bobos.
Lali:Também.Só vive em cima dessas piranhas.-disse um pouco enciumada.
Peter:Não precisa ficar com ciúmes.-mirou ela.
Lali:Não estou.-desviou do olhar dele,sabia que se olha-se para ele por bastante tempo,a única coisa que iria acontecer era ali naquela cozinha,seria um beijo,já que,toda vez que se miravam assim,sempre saiu num beijo de tirar folego de qualquer um.
Peter:Janta comigo no sábado?-perguntou de repente.
Lali:Perdão?!-olhou pra ele sem acreditar no que ouviu.
Peter:Janta comigo no sábado?-perguntou novamente.-Gosto muito de você Lali,queria que nos déssemos certo.-sincero.
Lali:Hmm....Tudo bem,aceito seu convite.
Peter:Te pego às sete e meia na sua casa.
Lali:Não.Me pega aqui na casa da Tia mesmo.
Peter:Certo.Vamos pra lá?-indicou a sala com a cabeça.
Lali só assentiu e saiu na frente e ele logo a trás,assim que chegou na sala,viu Dulce descendo as escadas e Christopher logo atrás dela,com as malas.
Buenas Noches Gatas.Passando aqui,para deixar uma "momento" Laliter.Espero que tenham gostado.Mas tenho um aviso a dar à vocês.Provavelmente vai ficar difícil para eu postar aqui.Meu irmão tava trabalhando na Garthen,só que deu um rolo lá e queriam trocar ele de setor,para ele trabalhar na parte do leizer,só que,meu primo já trabalhou nesse setor e perdeu a metade do dedo indicador no leizer e meu irmão não quis e acabou saindo do trabalho.
Eu sempre postei aqui de tarde,aonde eu consigo mexer até as seis horas da tarde.Mas agora só vou saber,quando chegar segunda feira,para saber a minha situação de como irei mexer.Até porque,já to quase convecendo do pai comprar um notebook.Ás vezes da pra eu entrar aqui e mexer,mas escrever pode ser impossivel.Por exemplo.Agora eu conseguir mexer,porque ele foi a igreja e depois sai com os amigos deles e demorar algumas horas pra voltar.Mas às vezes ele sai e volta logo em seguida.E não quero escrever qualquer capítulo ruim.
Dedico à:Blanca,Debora e a Selene Luna.
Selene:Não se preocupa,Amore.Te entendo.
Comentem.
Beijos.
Autor(a): Sandra
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce Maria. Quando cheguei a sala,vi Lali saindo da cozinha junto com o Peter,olhei pra ela e para logo em seguida ver meu pai em pé. Fernando:Miele....-antes mesmo dele falar,o interrompi. Dulce:Sem querida e sem o italiano.Só vim dizer que vou apartir de agora morar sozinha no meu apê e estou indo pra lá agora. Blanca:Mas filha... Dulce:Sem ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 962
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maresposito Postado em 27/08/2013 - 00:07:46
AÍ QUE PENA:(
-
maresposito Postado em 27/08/2013 - 00:03:57
POSTA MAIS POR FAVOR,TÔ APAIXONADA PELA WEB
-
bellamorais Postado em 10/01/2013 - 22:53:36
Continuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....Tá perfect *--*
-
bellamorais Postado em 10/01/2013 - 22:52:10
Continuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....Tá perfect *--*
-
tatyene Postado em 26/12/2012 - 01:14:41
cadê você? Abandonou a web :(
-
tatyene Postado em 26/12/2012 - 01:14:41
cadê você? Abandonou a web :(
-
tatyene Postado em 26/12/2012 - 01:14:41
cadê você? Abandonou a web :(
-
tatyene Postado em 26/12/2012 - 01:14:41
cadê você? Abandonou a web :(
-
tatyene Postado em 26/12/2012 - 01:14:41
cadê você? Abandonou a web :(
-
tatyene Postado em 26/12/2012 - 01:14:40
cadê você? Abandonou a web :(