Fanfics Brasil - 11° Capítulo ⋆ Corações Destroçados

Fanfic: Corações Destroçados | Tema: Vondy e Laliter


Capítulo: 11° Capítulo ⋆

497 visualizações Denunciar


Dulce Maria.


Quando cheguei a sala,vi Lali saindo da cozinha junto com o Peter,olhei pra ela e para logo em seguida ver meu pai em pé.


Fernando:Miele....-antes mesmo dele falar,o interrompi.


Dulce:Sem querida e sem o italiano.Só vim dizer que vou apartir de agora morar sozinha no meu apê e estou indo pra lá agora.


Blanca:Mas filha...


Dulce:Sem mas,mamãe.Estou indo agora.-suspirei.-Pode levar as malas no carro pra mim,Christopher?-mirei ele.Ele só assentiu com a cabeça e foi indo até a garagem.-Tchau pra vocês.


Sai sem me despedir deles,a única coisa que eu queria era uma boa noite de sono.Quando cheguei na garagem,vi Christopher encontado no meu carro Chery Tiggo.


OBS:Click em Chery Tiggo para ver a foto.


Chris:Tem mesmo certeza?-afirmei com a cabeça enquanto abri o porta-malas para ele colocar as malas lá dentro.


Dulce:Valeu pela ajuda.-fechando o porta-malas.-Tenho um consulta na sexta para saber se o bebê está bem.-abri a porta do carro.-Se quizer ir,e as três horas no Hospital Vitória.-entrei dentro do carro e logo em seguida abrir o vidro.


Chris:Quer que eu te busque?


Dulce:Não.Quero ir sozinha,te encontro lá na sexta.-dei a partida no carro.-Até mais,Christopher.-sai,sem esperar a resposta dele.


Chris:Até Dulce.-murmurrou,para logo entrar dentro de casa.


Não sei se estou tratando como o Chris deveria.Ainda o amo,mas quando eu me lembro dele beijando outra guria,isso me tirava do sério,queria tanto que ele não fize-se isso,mas ninguém sabe o que pode acontecer amanhã,assim como eu.






Olá Chicas ;D.Desculpem pela demora.Mas aí está mais um capítulo pra vocês.Espero que gostem,viu?!Próximo capítulo vai ser a consulta e talvez um pedaço do jantar Laliter.


Dedicado à Blanca,Debora e a Alice Lanzani - Seja Bem Vinda Flor.


Coments?!


Beijos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Narrado Por Mim. Em plena sexta feira;depois de mais um dia de faculdade.Dulce terminar de arrumar sua bolsa,quando viu duas meninas do lado de fora conversando,mas quando escutou a palavra "Christopher",olhou para elas e se aproximou devagar - já com sua bolsa  - sem que elas vi-se. ###:Ai Cátia,ele é tão gostoso.-mordendo o lábio i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 962



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maresposito Postado em 27/08/2013 - 00:07:46

    AÍ QUE PENA:(

  • maresposito Postado em 27/08/2013 - 00:03:57

    POSTA MAIS POR FAVOR,TÔ APAIXONADA PELA WEB

  • bellamorais Postado em 10/01/2013 - 22:53:36

    Continuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....Tá perfect *--*

  • bellamorais Postado em 10/01/2013 - 22:52:10

    Continuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....Tá perfect *--*

  • tatyene Postado em 26/12/2012 - 01:14:41

    cadê você? Abandonou a web :(

  • tatyene Postado em 26/12/2012 - 01:14:41

    cadê você? Abandonou a web :(

  • tatyene Postado em 26/12/2012 - 01:14:41

    cadê você? Abandonou a web :(

  • tatyene Postado em 26/12/2012 - 01:14:41

    cadê você? Abandonou a web :(

  • tatyene Postado em 26/12/2012 - 01:14:41

    cadê você? Abandonou a web :(

  • tatyene Postado em 26/12/2012 - 01:14:40

    cadê você? Abandonou a web :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais