Fanfics Brasil - 12° Capítulo ⋆ Corações Destroçados

Fanfic: Corações Destroçados | Tema: Vondy e Laliter


Capítulo: 12° Capítulo ⋆

11 visualizações Denunciar


Narrado Por Mim.


Em plena sexta feira;depois de mais um dia de faculdade.Dulce terminar de arrumar sua bolsa,quando viu duas meninas do lado de fora conversando,mas quando escutou a palavra "Christopher",olhou para elas e se aproximou devagar - já com sua bolsa  - sem que elas vi-se.


###:Ai Cátia,ele é tão gostoso.-mordendo o lábio inferior.


Cátia:Nem me fale,Sofia.Estou querendo ficar com ele a dias.-bufou.


Sofia:Vou tentar falar com ele.-piscou pra ela.


Cátia:Isso,faz isso.-dando alguns pulinhos de alegria;era uma completamente paty.-Mas como foi ontem a noite?


Sofia:Fomos a boate,mas voltamos cedo,mas antes,ele me levou a um motel e transamos.Deus do céu!O mastro dele é enorme.-se abanando.


Cátia:Você tem sorte e a idiota da Dulce.-irritada.-Mas ainda vou ficar com ele.


Sofia:Irei te ajudar.Agora vamos,quero ir ainda no salão.-saindo junto com as amigas.


Assim que elas sairam,Dulce saiu logo em seguida suspirando.Pensará que Christopher podia mudar,mas estava completamente enganada.Mas tinha receio de uma coisa;que quando toda a faculdade soube-se que ela estava gravida e que ele não negasse a ninguém.Se ele fize-se isso,era juraria pra si mesma que nunca deixaria ele ver seu neném.


Ás duas e meia foi para o hospital.Se identificou na recepção e ficou na sala de espera,via varias mulheres ali gravidas e algumas acompanhadas do marido ou namorado e outras estavam sozinha,assim como ela,já que Christopher ainda não tinha chegado.Quando era as três horas,foi chamada pela médica e nada de Christopher.Quando estava quase entrando,escutou seu nome ser chamado,pela voz que ela conhecia muito bem.


Chris:Me desculpa pelo atraso.-chegando perto dela.-Meu Pai ficou falando comigo sobre uma reunião na empresa.


Dulce:Espero que seja isso mesmo.-disse fria.


Chris:Oque foi?-perguntou sem enteder o porque dela ter respondido daquele jeito.


Dulce não falou nada,só entrou na sala sendo acompanhada dele.Depois de ser examinada pela Náthalia,que era sua obstetra e ginecologista.Dulce saiu da sala,marcando a próxima consulta e foi até o seu carro,sem dar uma palavra.Christopher vinha atras dela confuso,viu ela entrar no carro e dar a partida do mesmo e logo saira pela ruas do México.


Na casa da Dulce;Lali terminava de se arrumar,falta ainda vinte minutos para que Peter chega-se,estava nervosa,a semana toda,só falou com ele quatro vezes,já que a faculdade estava sendo pesado.Depois de dar mais uma checada no visual,pegou sua pequena bolsa,e colocou a tira de ouro no ombro e saiu do quarto.



Ficou na sala um pouco com sua Tia,até escutar a campanhinha tocar.


Lali:Não sei que horas eu volto,Tia.-dando um beijo na buchecha da senhora.-Não se preocupe,estou levando a chave.


Blanca:Tudo bem,se devirte e use camisinha.-riu,ao ver o rosto corada da sobrinha.


Lali:Tia...Não vou transar.-sorriu sem jeito e foi até a porta,encontrando um lindo e charmo Peter;vestindo uma calça jeans escurta,camisa social branca e um tênis.Seu perfume podia sentir de longe.





 


Buena Noches,Gatas.Espero que tenham gostado do capítulo.O próximo serra a continuação do jantar Laliter e a terminação.


Dedicado à Blanca.


Coments?!


Beijinhos.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Narrado Por Mim. Lali:Tia...Não vou transar.-sorriu sem jeito e foi até a porta,encontrando um lindo e charmo Peter;vestindo uma calça jeans escurta,camisa social branca e um tênis.Seu perfume podia sentir de longe. Peter:Está linda.-sorriu. Lali:Obrigado.-disse tímida,até mesmo não sabia o porque. Peter:Vamos? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 962



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maresposito Postado em 27/08/2013 - 00:07:46

    AÍ QUE PENA:(

  • maresposito Postado em 27/08/2013 - 00:03:57

    POSTA MAIS POR FAVOR,TÔ APAIXONADA PELA WEB

  • bellamorais Postado em 10/01/2013 - 22:53:36

    Continuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....Tá perfect *--*

  • bellamorais Postado em 10/01/2013 - 22:52:10

    Continuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....Tá perfect *--*

  • tatyene Postado em 26/12/2012 - 01:14:41

    cadê você? Abandonou a web :(

  • tatyene Postado em 26/12/2012 - 01:14:41

    cadê você? Abandonou a web :(

  • tatyene Postado em 26/12/2012 - 01:14:41

    cadê você? Abandonou a web :(

  • tatyene Postado em 26/12/2012 - 01:14:41

    cadê você? Abandonou a web :(

  • tatyene Postado em 26/12/2012 - 01:14:41

    cadê você? Abandonou a web :(

  • tatyene Postado em 26/12/2012 - 01:14:40

    cadê você? Abandonou a web :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais