Fanfics Brasil - 13° Capítulo ⋆ Corações Destroçados

Fanfic: Corações Destroçados | Tema: Vondy e Laliter


Capítulo: 13° Capítulo ⋆

455 visualizações Denunciar


Narrado Por Mim.





Lali:Tia...Não vou transar.-sorriu sem jeito e foi até a porta,encontrando um lindo e charmo Peter;vestindo uma calça jeans escurta,camisa social branca e um tênis.Seu perfume podia sentir de longe.



Peter:Está linda.-sorriu.


Lali:Obrigado.-disse tímida,até mesmo não sabia o porque.


Peter:Vamos?-estendendo o braço para ela.


Lali só assentiu e Peter a conduziu até o carro.Foram o caminho todo em silêncio.Quando chegaram ao restaurante,Peter abriu a porta para Lali e deu a chama do carro para o manobrista.


Quando se sentaram em um canto reservado para duas pessoas,aonde escutavam um música calma no fundo,e logo em seguida pediram um bom vinho,para beber,enquando a comida não vinha.


Lali:É estranho esse silêncio todo.-suspirou.


Peter:Sim...te chamei para sair,mas estou nervoso.


Lali:Por que?


Peter:Você é diferente de outras garotas que já sai.


Lali:Me devo sentir lisonjeada?-perguntou enquanto bebericava seu vinho.


Peter:Hmm...pode.-sorriu de canto.-Gosto muito de você,Lali.Quando tinha ficando contigo e depois paramos,não sentia mais atração por alguma nem uma garota.Sei lá,posso até dizer que você foi a primeira.


Lali:Também senti a mesma coisa.-sorriu tímida.


Peter:Quer tentar denovo?!


Lali:Perdão?!-assustada.-Quer tentar denovo?


Peter:Quero.E você,quer?


Antes mesmo da Lali responder,o garçom chegou com a comida e ambos comeram em silêncio.Lali ainda não tava certa do que sentia por Peter,e ele também não.Estavam confusos.A cabeça pensava a mil e o coração disparava cada vez que ambos se falavam ou se viam.


Depois do jantar;Peter a convidou ela à ir até o parque,a mesma aceitou e foram até lá.Andavam em silêncio,sempre olhando o chão ou a lua que estava linda essa noite,a única coisa que não faziam,eram se encarar.


Peter:Todo mundo diz,que o silêncio fala mais que mil palavras,mas esse seu silêncio é um sim ou um não?-perguntou de repente,fazendo ambos pararem de caminhar e se encarar um de frente para outro.


Lali:Estou confusa.Não sei ao certo o que dizer.-suspirou.-Mas eu posso tentar.


Peter:Sim?!-sorriu de leve.


Lali:Sim.-sorriu para logo em seguida ser beijada por ele.


Não tinha a melhor sensação de beijar ele.Lali se sentia nas nuvens e Peter também era a mesma coisa.Mais isso mexiam com o coração e os seus pensamentos pelo noite.


Ficaram no parque cerca de meia hora.Peter a levou para casa se despedindo com um beijo para logo ela entrar em casa em silêncio,para não acordar os tios.Mas essa noite,iria ser difícil dormir.






Beunas Noches Chicas!Desculpem pela demorar,mais ai está mais um capítulo.E como prometido,o jantar Laliter,foi simples,mas espero que tenham gostado.Mas estou vendo que só um pessoa comentou.Cadê as minha leitoras?


Dedicado à Blanca.


Coments?


Beijinhos.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narrando Por Mim. Dois longos meses se passaram;Lali e Peter estavam ficando.Peter tinha medo de que ela não aceita-se o pedido de namoro,mais ainda não tinha tanta corajem.Até mesmo mudou na escola,dava mais atenção aos estudos,não que antes não dava,mas agora dava 100%,e não dava tanta "bola" assim para as meninas,qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 962



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maresposito Postado em 27/08/2013 - 00:07:46

    AÍ QUE PENA:(

  • maresposito Postado em 27/08/2013 - 00:03:57

    POSTA MAIS POR FAVOR,TÔ APAIXONADA PELA WEB

  • bellamorais Postado em 10/01/2013 - 22:53:36

    Continuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....Tá perfect *--*

  • bellamorais Postado em 10/01/2013 - 22:52:10

    Continuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....Tá perfect *--*

  • tatyene Postado em 26/12/2012 - 01:14:41

    cadê você? Abandonou a web :(

  • tatyene Postado em 26/12/2012 - 01:14:41

    cadê você? Abandonou a web :(

  • tatyene Postado em 26/12/2012 - 01:14:41

    cadê você? Abandonou a web :(

  • tatyene Postado em 26/12/2012 - 01:14:41

    cadê você? Abandonou a web :(

  • tatyene Postado em 26/12/2012 - 01:14:41

    cadê você? Abandonou a web :(

  • tatyene Postado em 26/12/2012 - 01:14:40

    cadê você? Abandonou a web :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais