Fanfics Brasil - 14° Capítulo ⋆ Corações Destroçados

Fanfic: Corações Destroçados | Tema: Vondy e Laliter


Capítulo: 14° Capítulo ⋆

486 visualizações Denunciar


Narrando Por Mim.


Dois longos meses se passaram;Lali e Peter estavam ficando.Peter tinha medo de que ela não aceita-se o pedido de namoro,mais ainda não tinha tanta corajem.Até mesmo mudou na escola,dava mais atenção aos estudos,não que antes não dava,mas agora dava 100%,e não dava tanta "bola" assim para as meninas,queria mostrar para Lali que tinha mudado e começou a trabalhar na empresa do seu pai,dando assim,orgulho aos seus pais.


Lali não era diferente.Apesar que era o oposto de Peter,se focava mais nos estudos,para poder se forma em designer de moda,junto com a Dulce - já que era o último ano -.Antes dava uns pegas em alguns garotos,mas hoje,só queria o Peter e estava orgulhosa dele tá trabalhando com o pai dele.


Christopher.Ufa...Esse era da faculdade ao trabalho e todos os finais de semana sempre ia numa balada com os amigos e ficava com algumas garotas.Sempre ligava para Dulce,para saber com ela estava e o bebê,amava Dulce...amava não!Ainda ama ela.Sabia que ela não queria saber dele,então,ficava com as garotas para não ficar se lembrando sempre dela.


Dulce...essa não era muito diferente.Conseguiu um emprego em uma loja de joalheria no shopping.Fazia faculdade de manhã e trabalhava aparti da uma e meia até as oito horas da noite,fazia já um mês e meia que estava trabalhando lá.E de vez enquando,vi Christopher passeando com alguma garota,mas nunca falava pra ele.Ele sabia que ela estava trabalhando,mas não disse aonde.Apesar dele não gostar muito disso,Dulce não deu importância.Sempre falava com a mãe e com o pai,só trocava um "boa noite" e olhe lá,estava muito chateada e magoada com seu papá.E já estava com três meses de gestação e Chris sempre a acompanhava nas consultas que ia,e já até reservou um quartinho no seu apartamento.





Buenas Tardes Gatinhas.Desculpem pela demora,mais ai está mais um capítulo,tentarei postar ainda essa semana mais um,mas se tiver comentários.


Dedicado à Blanca,Ana Rosa e a Debora.


Coments?!


Beijinhos.


Nova Capa da Web.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Maria. Depois de mais um dia de aula, estava indo para casa almoçar para depois eu ir trabalhar. Assim que cheguei em casa, tomei um banho, coloquei uma calça jeans escura, uma blusa de cetim rosa, com botões, aonde tinha duas fitas para dar um nó e uma sapato de salto baixo preto. Raramente estava usando salto muito alto, só em alg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 962



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maresposito Postado em 27/08/2013 - 00:07:46

    AÍ QUE PENA:(

  • maresposito Postado em 27/08/2013 - 00:03:57

    POSTA MAIS POR FAVOR,TÔ APAIXONADA PELA WEB

  • bellamorais Postado em 10/01/2013 - 22:53:36

    Continuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....Tá perfect *--*

  • bellamorais Postado em 10/01/2013 - 22:52:10

    Continuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....Tá perfect *--*

  • tatyene Postado em 26/12/2012 - 01:14:41

    cadê você? Abandonou a web :(

  • tatyene Postado em 26/12/2012 - 01:14:41

    cadê você? Abandonou a web :(

  • tatyene Postado em 26/12/2012 - 01:14:41

    cadê você? Abandonou a web :(

  • tatyene Postado em 26/12/2012 - 01:14:41

    cadê você? Abandonou a web :(

  • tatyene Postado em 26/12/2012 - 01:14:41

    cadê você? Abandonou a web :(

  • tatyene Postado em 26/12/2012 - 01:14:40

    cadê você? Abandonou a web :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais