Fanfics Brasil - 15° Capítulo ⋆ Corações Destroçados

Fanfic: Corações Destroçados | Tema: Vondy e Laliter


Capítulo: 15° Capítulo ⋆

404 visualizações Denunciar


Dulce Maria.


Depois de mais um dia de aula, estava indo para casa almoçar para depois eu ir trabalhar.


Assim que cheguei em casa, tomei um banho, coloquei uma calça jeans escura, uma blusa de cetim rosa, com botões, aonde tinha duas fitas para dar um nó e uma sapato de salto baixo preto. Raramente estava usando salto muito alto, só em alguma ocasiões importantes. Arrumei o meu cabelo e fiz uma maquiagem simples.


Fiz uma almoço rápidinho e logo em seguida já estava saindo de casa, indo direto para o shopping. Estacionei o meu carro na minha vaga que tinha ali e logo já estava entrando na loja.


Christopher.


Fazia exatamente três horas que eu estava trabalhando desde que sai de casa. Estava na lanchonete da empresa junto com o Peter.


Chris:E você e a Lali. Como estão indo?- perguntei tomando meu suco.


Peter:Estamos indo bem, conversamos normalmente e de vez enquanto trocamos mensagem.


Chris:Já tomou coragem em pedir namoro?


Peter:Ainda não.- suspirou enquanto tomava seu café.-Tenho medo dela recusar.


Chris:A única coisa que você vai ouvir é uma não.


Peter:Sim e...Aquela ali não é Dul?


Chris:Aonde?- olhei em volta da lanchonete.


Peter:Na T.V.- apontou para a Televisão que passava o noticiário.


Jornalista:Nesse exato momento está ocorrendo uma assalto na Joalheria Vivara, e o assaltante esta usando uma das funcionárias como refém.Temos mais noticías com o nosso repórter Julio.


Julio:O assaltante tentou roubar a joalheria mais não conseguiu, a gerente da loja viu e acionou a policia, mas o assaltante percebeu e está usando como refém a funiconária Dulce Maria.


Meu mundo parou no exato momento em que mostraram a imagem da Dulce, aonde o assaltante segurava ela por trás apontando uma arma para a cabeça dela. Sem pensar direito, sai correndo da empresa enquanto tentava ligar para os pais da Dulce e ia até a joalheria. Tando Dulce como  meu filho estavam correndo o risco de serem baleados.





 


Buenas Noches Gatas.Como prometido mais um capítulo. O que será que vai acontecer com a Dulce? Será que Peter vai tomar coragem e pedir a Lali em namoro? 


Dedicado à Debora.


Coments?!


Beijos. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Maria. Fazia exatamente algumas horas que eu estava trabalhando, enquanto eu arrumava algumas joías que estava na prateleira, senti alguém me puxar por trás e colocando o braço no meu pescoço e logo em seguida senti algo gelado do lado da minha cabeça. Narrado Por Mim. ###:Todo mundo quieto!- ordemou, a gerente que estava no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 962



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maresposito Postado em 27/08/2013 - 00:07:46

    AÍ QUE PENA:(

  • maresposito Postado em 27/08/2013 - 00:03:57

    POSTA MAIS POR FAVOR,TÔ APAIXONADA PELA WEB

  • bellamorais Postado em 10/01/2013 - 22:53:36

    Continuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....Tá perfect *--*

  • bellamorais Postado em 10/01/2013 - 22:52:10

    Continuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....Tá perfect *--*

  • tatyene Postado em 26/12/2012 - 01:14:41

    cadê você? Abandonou a web :(

  • tatyene Postado em 26/12/2012 - 01:14:41

    cadê você? Abandonou a web :(

  • tatyene Postado em 26/12/2012 - 01:14:41

    cadê você? Abandonou a web :(

  • tatyene Postado em 26/12/2012 - 01:14:41

    cadê você? Abandonou a web :(

  • tatyene Postado em 26/12/2012 - 01:14:41

    cadê você? Abandonou a web :(

  • tatyene Postado em 26/12/2012 - 01:14:40

    cadê você? Abandonou a web :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais