Fanfics Brasil - 16° Capítulo ⋆ Corações Destroçados

Fanfic: Corações Destroçados | Tema: Vondy e Laliter


Capítulo: 16° Capítulo ⋆

17 visualizações Denunciar


Dulce Maria.


Fazia exatamente algumas horas que eu estava trabalhando, enquanto eu arrumava algumas joías que estava na prateleira, senti alguém me puxar por trás e colocando o braço no meu pescoço e logo em seguida senti algo gelado do lado da minha cabeça.


Narrado Por Mim.


###:Todo mundo quieto!- ordemou, a gerente que estava no banheiro viu o que acontecia e acionou a polícia, duas clientes que estava na loja, sairam correndo em dessespero e quase fora acertades pelas balas que o assaltante atirou.-Vocês duas aí...-apontando a arma para elas.-Quero todas ali.-apontando para frente do balco, que prontamente elas fizeram e a gerente continuou no banheiro quieta, esperando pela polícia.-Você de blusa verde, pegue o dinheiro da caixa e coloca nesse saco.-jogou o saco na direção dela, enquanto andava para trás com a Dulce.


As pessoas que andavam no shopping perceberam a movimentação e sairam o mais rápido possível dali e logo a polícia chegou.


Policial:Saí da joalheria e solte as reféns.-ordemou falando no alto falante.


O assaltante ficou a apavorado quando vi o políciais chegaram e uma tumultuação ocorrer do lado da loja, seu plano tinha falhado, mas ainda tinha uma linda e gostosa refém em seus braços.


Assaltante:Vocês duas...-apontando a arma para ela.-Quero que vão lá fora e pedem um carro para mim e um colete a prova de balas.-mandou e logos elas sairam.


Refém ¹:Ele pediu um carro e um colete a prova de balas.-disse chegando apavorada.


Policial ²:Certo...Agora vá para lá.


Christopher.


Assim que cheguei ao estacionamento do empresa, peguei o meu carro enquanto o Peter ia no dele e fui correndo até o shopping, enquanto ligava para os pais da Dulce. Não demorou muito e logo a Tia Blan antendeu e contei o que estava acontecendo, ela disse que ia pra lá com o Tio Fê e a Lali.


Logo cheguei ao shopping e corri até o segundo andar, assim que cheguei lá na frente, vi o tumilto e vários políciais.


Chris:Ei...-chamei o polícal e foi até ele.-A mulher que está lá dentro é minha ex-namorada e está gravida de três meses.


Policial:Gravida?-ele perguntou surpreso e eu assenti.-Já chamou os pais dela?-assenti novamente.-O assaltante está pedindo um carro e um colete a prova de balas.


Chris:Vocês vão dar?


Policial:Estamos ligando para o delegado e logo ele está aqui.


Enquanto ele saia, olhei para dentro da loja e vi o assaltante segurando a Dulce por trás. Dava de ver pelo olhos dela que estava com medo e apavorada, ela me notou e mexeu com os lábios dizendo " Me Ajuda". Eu não podia fazer nada, me senti impotente em não poder ajudar. Olhei para o lado e vi os pais da Dulce chegarem, enquanto Lali ia até Peter o abraçando.






Buenas Tarde ou Noches! Ai está mais um capítulo e espero que tenham gostado. O que será que vai acontecer com a Dulce? Será que Chris vai fazer alguma coisa? Só vendo no próximo capítulo.


Lali:Estou com medo de que alguma coisa pode acontecer com o bebê.



Peter:Logo eles vão conseguir tirar ela de lá.-deu um beijo na testa dela.


-


Dulce:Por favor, me solta.-tentando se soltar.


Assaltante:Por que você não fica quieta?Será melhor para você.


Dulce:Não estou me sentindo bem.


-


Assaltante:Não cheguem perto.-andando com a Dulce pelo lado de fora da loja, indo até a porta dos fundos.



Dedicado à Blanca, Debora e a Amanda.


Amanda:Seja Bem Vinda Flor. Fico feliz por saber que gostou da Web.


Coments?!


Beijinhos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher. Blanca:Chris...- chamou, vindo até mim.-Conseguiram fazer alguma coisa? Chris:Ainda não, Tia.- suspirei.-O assaltante pediu um colete a prova de balas e um carro. Fernando:E por que não deram ainda? Chris:O delegado está vindo até aqui para resolver.- mirou o ex-sogro, para logo depois, olhar para dentro da loja. Lali. As ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 962



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maresposito Postado em 27/08/2013 - 00:07:46

    AÍ QUE PENA:(

  • maresposito Postado em 27/08/2013 - 00:03:57

    POSTA MAIS POR FAVOR,TÔ APAIXONADA PELA WEB

  • bellamorais Postado em 10/01/2013 - 22:53:36

    Continuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....Tá perfect *--*

  • bellamorais Postado em 10/01/2013 - 22:52:10

    Continuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....Tá perfect *--*

  • tatyene Postado em 26/12/2012 - 01:14:41

    cadê você? Abandonou a web :(

  • tatyene Postado em 26/12/2012 - 01:14:41

    cadê você? Abandonou a web :(

  • tatyene Postado em 26/12/2012 - 01:14:41

    cadê você? Abandonou a web :(

  • tatyene Postado em 26/12/2012 - 01:14:41

    cadê você? Abandonou a web :(

  • tatyene Postado em 26/12/2012 - 01:14:41

    cadê você? Abandonou a web :(

  • tatyene Postado em 26/12/2012 - 01:14:40

    cadê você? Abandonou a web :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais