Fanfics Brasil - 17° Capítulo ⋆ Corações Destroçados

Fanfic: Corações Destroçados | Tema: Vondy e Laliter


Capítulo: 17° Capítulo ⋆

422 visualizações Denunciar


Christopher.


Blanca:Chris...- chamou, vindo até mim.-Conseguiram fazer alguma coisa?


Chris:Ainda não, Tia.- suspirei.-O assaltante pediu um colete a prova de balas e um carro.


Fernando:E por que não deram ainda?


Chris:O delegado está vindo até aqui para resolver.- mirou o ex-sogro, para logo depois, olhar para dentro da loja.


Lali.


Assim que soube pela Tia Blan, que a Dulce estava sendo refém, deixei meu trabalho da faculdade de lado, para ir junto com ela. Dulce sempre foi uma irmã que eu nunca tive, sempre nos demos bem desde pequena e sempre me deu bons conselhos, e hoje não ia deixar ela na mão.


Assim que cheguei ao shopping; estava muito novimentado, foi um pouco difícil achar o Chris, mas logo os achamos. A Tia e o Tio foram falar com o Chris, enquanto eu, vi o Peter um pouco afastado dele.


Lali:Alguma notícia?- cheguei perto dele.


Peter:Ainda não.- ele me deu um selinho.-Estamos esperando o delegado para resolver isso.


Lali:Estou com medo de que alguma coisa pode acontecer com o bebê.- abraçei ele.


Peter:Logo eles vão conseguir tirar ela de lá.-deu uma beijo na minha testa.


Narrado Por Mim.


Dentro da loja; o clima estava muito tenso, as costas da Dulce já estavam doendo pela posição que estava e tentava de todo o custo se soltar do assaltante.


Dulce:Por favor, me solta.-tentando se soltar.


Assaltante:Por que você não fica quieta?Será melhor para você.


Dulce:Não estou me sentindo bem.


A gerente da loja sabia que a Dulce estava gravida, tinha que pelo menos tentar fazer alguma coisa. Olhou pelo banheiro todo, até achar um martelo que tinha ali, saiu devagar do banheiro, indo até o assaltante, mas o mesmo sentiu alguém atrás de si e virou bruscamente com a Dulce e apontou a arma para ela.


Assaltante:Se eu fosse você não faria isso.


Gerente:Então troca ela por mim.


Assaltante:Hm...-fingiu pensar.-Não!- disse firme.-Agora vá para fora.-mandou.-Antes que eu atire em você.


Se alternativa a gerente saiu da loja correndo, indo até os familiares dela que estava ali.


Depois de uma hora negociando com o assaltante. O delegado deu o que ele pediu e logo viu ele saindo com a Dulce.


Assaltante:Não cheguem perto.-andando com a Dulce pelo lado de fora da loja, indo até a porta dos fundos.





Buena Noches Gatitas! Ai está mais um capítulo. Será que a Dulce vai sair bem dessa? Só vendo no próximo capítulo.


Assim que ele chegou até o estacionamento, jogou a Dulce no chão, brutalmente e entrou no carro, dando a partida no mesmo, mas não adiantou de muita coisa, já que o carro não pegou...


-


Dulce:Ai.


-


Chris:Calma,sim?!Já estamos chegando.


Dedicado à Amanda, Olhos Lindos e a Debora.


Olhos Lindos:Seja Bem Vinda.


Coments?!


Beijinhos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narrado Por Mim. Os políciais iam atrás dele, andando calmamente para não dar nem um deslize. Assim que ele chegou até o estacionamento, jogou a Dulce no chão, brutalmente e entrou no carro, dando a partida no mesmo, mas não adiantou de muita coisa, já que o carro não pegou. Delegado:Pensou que ia fugir?!- puxando el ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 962



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maresposito Postado em 27/08/2013 - 00:07:46

    AÍ QUE PENA:(

  • maresposito Postado em 27/08/2013 - 00:03:57

    POSTA MAIS POR FAVOR,TÔ APAIXONADA PELA WEB

  • bellamorais Postado em 10/01/2013 - 22:53:36

    Continuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....Tá perfect *--*

  • bellamorais Postado em 10/01/2013 - 22:52:10

    Continuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....Tá perfect *--*

  • tatyene Postado em 26/12/2012 - 01:14:41

    cadê você? Abandonou a web :(

  • tatyene Postado em 26/12/2012 - 01:14:41

    cadê você? Abandonou a web :(

  • tatyene Postado em 26/12/2012 - 01:14:41

    cadê você? Abandonou a web :(

  • tatyene Postado em 26/12/2012 - 01:14:41

    cadê você? Abandonou a web :(

  • tatyene Postado em 26/12/2012 - 01:14:41

    cadê você? Abandonou a web :(

  • tatyene Postado em 26/12/2012 - 01:14:40

    cadê você? Abandonou a web :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais