Fanfic: Corações Destroçados | Tema: Vondy e Laliter
Narrado Por Mim.
Os políciais iam atrás dele, andando calmamente para não dar nem um deslize.
Assim que ele chegou até o estacionamento, jogou a Dulce no chão, brutalmente e entrou no carro, dando a partida no mesmo, mas não adiantou de muita coisa, já que o carro não pegou.
Delegado:Pensou que ia fugir?!- puxando ele para fora do carro e o algemando depois de pegar a arma dele.-Você são muito burros.- entregando o assaltante para um policial.
Chris:DULCE!- vendo ela ainda jogada no chão, com um policial do lado.
Dulce:Chris....Me ajuda.- murrurrou chorosa.
Chris:O que está sentindo?- chegando ao lado dela e se agachou ao chão.
Dulce:Ai.Tá doendo muito.- se contorcendo no chão.
Policial:Vamos chamar um ambulância.
Chris:Não adianta. Vou levar ela no meio carro.
Peter:Christopher.-chamou, chegando até ele junto com a Lali e os pais da Dulce.
Blanca:Meu amor...-indo até a filha.
Chris:Vou levar Dulce ao hospital.
Fernando:Vamos juntos.-disse decidido, mesmo depois de pedir aquela barbaridade a filha, se sentia culpa e sentia saudades dela e, se sube-se, nunca pediria uma coisa dessas.
Chris:Dirigi pra mim,Peter?-jogando a chave para ele.
Chris pegou a Dulce no colo com cuidado e foi com ela até o carro, foi atrás com ela, deitou ela no banco e colocou a cabeça dela em seu colo. Peter foi dirigindo e Lali foli no banco do carona. Enquanto Fernando ia com o carro do Peter e a Blanca ia com o carro que veio com o marido.
Dulce:Chris...
Chris:Sim...- olhando para ela.
Dulce:Diz pra mim que a minha calça não está molhada.-disse apavorada.
Chris:Hã?!- olhou para a calça dela e viu manchada de sangue.-Peter vai mais rápido.- desesperado.
Dulce:Por favor...-sussurrou.-Não me deixa perder.-disse já derramando mais lágrimas.
Chris:Calma,ok?!Já estamos chegando.
Não demorou muito e logo chegaram ao hospital. Durante o caminho Lali ligou para obstetra da Dulce, que já esperava ela no hospital. Levaram Dulce para a emergência, enquanto eles esperavam na sala de espera.
Buenas Noches Gatita. E ai, gostaram do capítulo?! Será que a Dulce vai perder o baby?! Só vendo no próximo capítulo.
Dedicado à Blanca, Debora e a Amanda.
Coments?!
Beijinhos.
Autor(a): Sandra
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Narrado Por Mim. Fazia exatamente uma hora e meia que Dulce ainda estava lá dentro. Tentavam de tudo para ter alguma notícia da Dulce, mas ninguém dizia nada. Chris:Que demora.- bufou, sentando do lado de Peter. Peter:Bufando desse jeito, não vai adiantar de nada.- olhou para frente.-Ó a obstetra ali estressado. Chris:Fica quieto.- ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 962
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maresposito Postado em 27/08/2013 - 00:07:46
AÍ QUE PENA:(
-
maresposito Postado em 27/08/2013 - 00:03:57
POSTA MAIS POR FAVOR,TÔ APAIXONADA PELA WEB
-
bellamorais Postado em 10/01/2013 - 22:53:36
Continuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....Tá perfect *--*
-
bellamorais Postado em 10/01/2013 - 22:52:10
Continuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....Tá perfect *--*
-
tatyene Postado em 26/12/2012 - 01:14:41
cadê você? Abandonou a web :(
-
tatyene Postado em 26/12/2012 - 01:14:41
cadê você? Abandonou a web :(
-
tatyene Postado em 26/12/2012 - 01:14:41
cadê você? Abandonou a web :(
-
tatyene Postado em 26/12/2012 - 01:14:41
cadê você? Abandonou a web :(
-
tatyene Postado em 26/12/2012 - 01:14:41
cadê você? Abandonou a web :(
-
tatyene Postado em 26/12/2012 - 01:14:40
cadê você? Abandonou a web :(