Fanfics Brasil - 19° Capítulo ⋆ Corações Destroçados

Fanfic: Corações Destroçados | Tema: Vondy e Laliter


Capítulo: 19° Capítulo ⋆

13 visualizações Denunciar




Narrado Por Mim.


Fazia exatamente uma hora e meia que Dulce ainda estava lá dentro. Tentavam de tudo para ter alguma notícia da Dulce, mas ninguém dizia nada.


Chris:Que demora.- bufou, sentando do lado de Peter.


Peter:Bufando desse jeito, não vai adiantar de nada.- olhou para frente.-Ó a obstetra ali estressado.


Chris:Fica quieto.- sussurrou só para ele ouvir e se levantou.-Como está Dulce, Laura?


Laura:Dul está bem, e antes que pergunte o babê também.- viu todos suspirarem aliviados.- Conversei com ela e falei para ela ficar em repouso, os três primeiros meses da gravidez, são muito importânte e arriscado. Ela não corre mais perigo, mas quero que ela fique aqui hoje, só por preocupação. Amanhã de manhã ela já vai ser liberada.


Blanca:Podemos ver ela?


Laura:Claro. E só seguir reto e virar a direita, ela está no quarto 110. Agora preciso ir ver outras paciêntes, qualquer coisa é só me chamar.- saiu.


Em dois e em dois foram ver Dulce;Christopher preferiu ir por último, queria ter um longa conversa com ela. Em meia hora, já estava entrando dentro do quarto de Dulce.


Chris:Hey.- indo até ela.-Como está?


Dulce:Bem.- mirou ele.-Obrigado por hoje.


Chris:Não precisa me agradecer. Fiz isso por meu filho e...e por você.- murrurrou.-Mas agora está tudo bem e você tem que repousar.


Dulce:Laura me disse para ficar em repouso por um mês. Mas vou falar com a Maria depois.


Chris:Maria?- perguntou confuso.-Quem é?


Dulce o olhou para ele com os olhos arregalados. Céus! Esqueceu de que Chris não sabia quem era Maria. Mas adiantar fugir agora, não adiantaria.


Dulce:Maria é adona da Joalheria.- desviou do olhar dele.


Chris:Você está pensando em voltar a trabalhar,Dulce Maria?- olhou sério para ela.-Depois de tudo o que aconteceu hoje.


Dulce:Estou não!-séria.-Vou voltar.


Chris:Você não vai!


Dulce:Christopher!- elevou o tom do de voz.-Primeiro:você não manda na minha vida. Segundo:eu vou voltar a trabalhar se a Maria me aceitar de volta e terceiro:o dinheiro que eu ganhar quero comprar as coisinhas do bebê, você querem ou não.-séria.


Chris:Você não precisa trabalhar. Posso sustentar você.


Dulce:Não quero ser sustentada por você.Sustenta a suas piranhas que você vive saindo, que você ganha muito mais.


Chris:Quer saber.Vou embora e amanhã nos falamos.- saiu do quarto irritado. Sabia que a Dulce era muito cabeça dura, só esperaria que em menos de um mês consegui-se fazer ela tirar essa idéia maluca de voltar a trabalhar da cabeça.


 




 


Buenas Noches Gatitas. Espero que gostem do capítulo. Próximo capítulo, vai ter um surpresinha Laliter. Ah, tenho um novidade para os Laliter. Estou começando a escrever um Web Laliter. E a primeira vez que escrevo um sozinha. Ainda vou demorar para postar ela, mas espero que não vá demorar muito.


Dedicado à Debora, Blanca e a Carla Esposito.


Carla:Seja Bem Vinda flor. Que bom que está gostando da Web. E bom saber das leitoras que elas estão gostando.


Coments?!


Beijinhos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Narrada Por Mim. Logo pela manhã, Dulce foi liberada, e seus pais foram buscar e por muito insistência da sua mãe, foi para a casa da mesma, mas só ia ficar hoje lá, já que amanhã de manhã, iria para seu apê e ligaria para a Maria. Durante a tarde recebeu uma ligação de Christopher, perguntado se es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 962



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maresposito Postado em 27/08/2013 - 00:07:46

    AÍ QUE PENA:(

  • maresposito Postado em 27/08/2013 - 00:03:57

    POSTA MAIS POR FAVOR,TÔ APAIXONADA PELA WEB

  • bellamorais Postado em 10/01/2013 - 22:53:36

    Continuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....Tá perfect *--*

  • bellamorais Postado em 10/01/2013 - 22:52:10

    Continuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....Tá perfect *--*

  • tatyene Postado em 26/12/2012 - 01:14:41

    cadê você? Abandonou a web :(

  • tatyene Postado em 26/12/2012 - 01:14:41

    cadê você? Abandonou a web :(

  • tatyene Postado em 26/12/2012 - 01:14:41

    cadê você? Abandonou a web :(

  • tatyene Postado em 26/12/2012 - 01:14:41

    cadê você? Abandonou a web :(

  • tatyene Postado em 26/12/2012 - 01:14:41

    cadê você? Abandonou a web :(

  • tatyene Postado em 26/12/2012 - 01:14:40

    cadê você? Abandonou a web :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais