Fanfics Brasil - 2° Capítulo ⋆ Corações Destroçados

Fanfic: Corações Destroçados | Tema: Vondy e Laliter


Capítulo: 2° Capítulo ⋆

399 visualizações Denunciar


Dulce Maria.


Dulce Maria -  Sin Ti - click,para escutarem -


Hoje,dia 25 de julho de 2012,o pior dia da minha vida.Descobri que fui traída pelo meu ex-namorado Christopher Uckermann,mas o pior de tudo disso,foi que ele rejeitou o próprio filho.


Isso mesmo.No dia que ia contar que estava grávida,quem levou a supresa fui eu.Ví ele beijando Júlia,a piriguete da faculdade.Mas mesmo assim,engoli o choro e comecei a bater palmas,Christopher me olhou sopreso e Júlia tinha um enorme sorriso no rosto,só disse pra ele me encontrar na sala.


Ele nem tentou se explicar,mas também eu nem queria,contei pra ele sobre a grávidez e eu esperando que pelo menos ele ficar um "pouco feliz" a resposta foi ao contrário:Pediu que eu aborta-se,a minha resposta foi um belo tapa na cara dele.


Desde daquele dia,nunca mais ví ele,a não ser na faculdade.Depois de um mês que tinha passado,ainda não tinha contada para meus pais sobre a gravidez,só para a minha prima e melhor amiga Mariana.


Como de costume - depois que descobri a traição - estava no meu quarto,olhando a chuvar cair lá fora e as árvores balançando pelo vento.


Blanca:Dul...-chamou minha mãe.-Está aí,querida?


Dulce:Sim mamãe.-enxuguei um lágrima que caía.-Entra.


Blanca:Querida...Alexandra e Victor vem jantar conosco.-disse minha mãe entrando dentro do quarto.Tia Alê e Tio Victor era melhor amigos dos meu pais,foi ai que tinha conheçido Christopher,eles sabiam que Chris tinha me traído,só não sabia da gravidez,mas iriam saber hoje.


Dulce:Tudo bem,mamãe.-suspirei.-Ainda bem que eles vão vir,quero conversar com vocês e eles.


Blanca:Está bem,querida.Se arrumei e depois desça.-foi indo até a porta.-Christopher não virá para o jantar.-ela avisou,antes de sair do quarto.Ela sabia que eu não queria ver ele.





 


Espero que tenham gostado do primeiro capítulo.Um observação.No canto da tela direito está escrito Dulce Maria,quando estiver escrito com o nome dela,é ela narrando,ou quando tiver do Chris,e se estiver só a Narradora,é eu narrando,Ok?!


Dedicado à minha primeria Leitora JulietaSemRomeu.


Comentem.


Beijos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Maria. Enquanto eu tomava banho,olhava fixamente para minha barriga,ainda estava lisinha,mas estava mais dura,meu seios tinha aumenta bem pouco,mas não dava muito importância para isso.Dava mais importância para o serzinho que eu carregava. Terminei de tomar o meu banho e sai,coloquei uma calça jeans escura,um blusa comprida bege,um casa&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 962



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maresposito Postado em 27/08/2013 - 00:07:46

    AÍ QUE PENA:(

  • maresposito Postado em 27/08/2013 - 00:03:57

    POSTA MAIS POR FAVOR,TÔ APAIXONADA PELA WEB

  • bellamorais Postado em 10/01/2013 - 22:53:36

    Continuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....Tá perfect *--*

  • bellamorais Postado em 10/01/2013 - 22:52:10

    Continuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....Tá perfect *--*

  • tatyene Postado em 26/12/2012 - 01:14:41

    cadê você? Abandonou a web :(

  • tatyene Postado em 26/12/2012 - 01:14:41

    cadê você? Abandonou a web :(

  • tatyene Postado em 26/12/2012 - 01:14:41

    cadê você? Abandonou a web :(

  • tatyene Postado em 26/12/2012 - 01:14:41

    cadê você? Abandonou a web :(

  • tatyene Postado em 26/12/2012 - 01:14:41

    cadê você? Abandonou a web :(

  • tatyene Postado em 26/12/2012 - 01:14:40

    cadê você? Abandonou a web :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais