Fanfics Brasil - 20° Capítulo ⋆ Corações Destroçados

Fanfic: Corações Destroçados | Tema: Vondy e Laliter


Capítulo: 20° Capítulo ⋆

419 visualizações Denunciar


Narrada Por Mim.


Logo pela manhã, Dulce foi liberada, e seus pais foram buscar e por muito insistência da sua mãe, foi para a casa da mesma, mas só ia ficar hoje lá, já que amanhã de manhã, iria para seu apê e ligaria para a Maria.


Durante a tarde recebeu uma ligação de Christopher, perguntado se estava bem, foram poucos minutos. A mesma sabia que Christopher estava irritado com ela.


Já com Lali; Peter tinha ligado para a mesma, pedindo para ela se encontrar com ele, perto da casa de sua Tia Blanca. Ás sete hora da noite, estava lá, esperando ele, usando um short jeans, um blusinha soltinha branca, com detalhes em rosa e uma rasterinha. Viu ele estacionar o carro e descer do mesmo.


Peter:Boa Noite.- aproximou-se dela e deu um demorado selinho.


Lali:Boa Noite.- sorriu.-Aonde vamos?


Peter:Vamos ali na pracinha.- andando com ela.


Lali:E posso saber o que você comigo?


Peter:Ainda não.- pincelou o nariz dela com o dedo.-E uma surpresa.


Lali:Hunpf! Você sabe que eu odeio surpresa.


Peter:Mas essa você vai gostar.- disse entrando dentro do parque e logo se sentou em um banco debaixo da árvore.


Lali:Certo. Já chegamos, agora pode dizer.


Peter:É..hm..é meio complicado pra mim.- mirou ela.-Não sei por aonde dizer. Mas tentarei dizer mais simples possível.- viu ela bufar.-Hm...desde que nós nos conheçemos, eu sabia que você era diferente das outras, então,  quando ficamos, senti alguém diferente por você. Só que eu não queria ficar só com uma, e sim, com várias.- ela desviou o ollhar dele, tinha quase certeza de que ele ia terminar com ela.- Quando terminamos, senti saudades de ficar com você e de te beijar.- sussurrou, mas mesmo assim ela escutou e o olhou espantada.-Por isso hoje, quero que você seja só minha.- pegou uma caixinha vermelha do bolso da calça jeans e abriu.-Que ser minha namorada,Lali?







Buenas Tardes Gatitas! Será que a Lali vai aceitar o pedido de namoro? Só vendo no próximo capítulo.


Dedicado à Debora e a Blanca.


Coments?!


Beijinhos.


Se lembram quando eu disse que ia fazer um nova web, só que Laliter?Pois bem, já fiz, só que ainda vou demorar a postar nela.



Encantada Por Você




A vida sempre te cria uma surpresa para você, em pelo ano de 1975, descobri que a minha vida ia mudar para sempre, só que não sabia se era para pior ou para melhor. Mas tudo vindo do meu pai, sempre era para pior. O que você faria se teria que se casar com um desconhecido que você nunca viu na vida e, só ia conhecer no dia do Jantar do Noivado, você ficaria ou fugiria?! Pois é, ainda não sei. – Mariana Espósito.



http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18981



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Narrado Por Lali. Deus! Ainda estava chocada com o que o Peter me disse, não sabia que ele ia me pedir em namoro. Mas era tudo o que eu queria e não sabia o que dizer ou fazer. Lali:Eu... Mmm...- não sabia nem por aonde começar e já estava ficando feio eu gaguejar tanto.-Eu esperava esse dia chegar.- ele me olhou atento.-Mas pensei que n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 962



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maresposito Postado em 27/08/2013 - 00:07:46

    AÍ QUE PENA:(

  • maresposito Postado em 27/08/2013 - 00:03:57

    POSTA MAIS POR FAVOR,TÔ APAIXONADA PELA WEB

  • bellamorais Postado em 10/01/2013 - 22:53:36

    Continuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....Tá perfect *--*

  • bellamorais Postado em 10/01/2013 - 22:52:10

    Continuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....Tá perfect *--*

  • tatyene Postado em 26/12/2012 - 01:14:41

    cadê você? Abandonou a web :(

  • tatyene Postado em 26/12/2012 - 01:14:41

    cadê você? Abandonou a web :(

  • tatyene Postado em 26/12/2012 - 01:14:41

    cadê você? Abandonou a web :(

  • tatyene Postado em 26/12/2012 - 01:14:41

    cadê você? Abandonou a web :(

  • tatyene Postado em 26/12/2012 - 01:14:41

    cadê você? Abandonou a web :(

  • tatyene Postado em 26/12/2012 - 01:14:40

    cadê você? Abandonou a web :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais