Fanfics Brasil - 21° Capítulo ⋆ Corações Destroçados

Fanfic: Corações Destroçados | Tema: Vondy e Laliter


Capítulo: 21° Capítulo ⋆

24 visualizações Denunciar


Narrado Por Lali.


Deus! Ainda estava chocada com o que o Peter me disse, não sabia que ele ia me pedir em namoro. Mas era tudo o que eu queria e não sabia o que dizer ou fazer.


Lali:Eu... Mmm...- não sabia nem por aonde começar e já estava ficando feio eu gaguejar tanto.-Eu esperava esse dia chegar.- ele me olhou atento.-Mas pensei que não fosse tão rápido... ou não!- suspirei.-Mas... Eu aceito ser sua namorada.- sorri.


Peter:Eu sei que estou apaixonado por você. Mas não sei se é o momente de certeza para te dizer que eu te amo.- ele colocou o anel no meu dedo e eu coloquei no dele.-Quando eu tiver a certeza absoluta, irei dizer essas três lindas palavrinhas.-sorriu.


Lali:Pode te certeza que eu também.


Ele me puxou pela nuca e me beijou. Um beijo gostoso e delicioso de ser saborado por ele. Agora mais do que nunca, Peter era meu!


Dulce Maria.


Ainda pouco Christopher tinha acabado de me ligar, perguntando se eu estava bem e do bebê. Dava para ouvir que ele estava em algum lugar de movimentação. Não vou mentir. Senti sim, ciúmes, mas não podia desmostrar a ele. Talvez ele possa se sentir privelegiado com isso, mas não daria o gostinho para ele, não por enquanto!


Lali:Dul...


Dulce:Oi?!- virei minha cabeça para a porta.


Lali:Podemos conversar?- perguntou, enquanto entrava no quarto e se sentava na cama.


Dulce:Claro.- olhei para ela.-O que quer conversar?- perguntei e ela levantou a mão direita me mostrando um lindo anel.-Não vai me dizer que...?!


Lali:Peter me pediu em namoro.- sorriu e a olhei surpresa.-Foi agora pouco na pracinha. Ele foi tão lindo,Dul.


Dulce:Peter é um bom garoto, diferente do irmão.- revirei os olhos.


Lali:Você não acha que já está na hora de perdoar ele?


Dulce:Não.- mirei ela.-Não por agora. Quero te certeza que talvéz, posso ter alguma coisa no futuro com ele.


Lali:Certo.- suspirou e ela desviou o olhar para o chão. Sabia que tinha alguma coisa ali.


Dulce:Que foi,Lali?


Lali:Você acha que o Peter posso ser que nem o Christopher?


Dulce:Não!- disse certa.-Dá pra ver que ele é diferente dele. Não se preocupe com isso. Mas se você se senti insegura, converse com ele.


Lali:Obrigado Dul.- me abraçou.


Dulce:Não precisa me agradeçer.


Ficamos conversando mais um pouco, até ela ir para cama e dormir. Já que amanhã tinha faculdade. Mas também não demorei muito e logo dormi.




Buenas Tarde Gatitas! Quero pedir desculpas pela demora. Mas é que durante as eleições meu irmão estava trabalhando com um vereador, e agora não está mais. Então está muito difícil para eu mexer no PC. E agora aqui, em Navegantes, vai ter alguns show`s, e talvéz ele vá e vai ficar mais facíl para eu mexer aqui.


Dedico esse capítulo para a Amanda. Por te me dado a ideia desse capítulo.


Mas também, dedico a Blanca por ser a única à ter comentando.


Coments?!


Beijos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narrado Por Mim. Aos seis meses de gestação; Dulce ainda não sabia o sexo. Já tinha terminado a faculdade assim com o Chris, Peter e a Lali. Ainda trabalha na Joalheria e só depois que seu filho completa-se dois anos, ia trabalhar na empresa do seu pai. Em falar nele, ainda não conversava direito com o mesmo. Christopher depois que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 962



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maresposito Postado em 27/08/2013 - 00:07:46

    AÍ QUE PENA:(

  • maresposito Postado em 27/08/2013 - 00:03:57

    POSTA MAIS POR FAVOR,TÔ APAIXONADA PELA WEB

  • bellamorais Postado em 10/01/2013 - 22:53:36

    Continuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....Tá perfect *--*

  • bellamorais Postado em 10/01/2013 - 22:52:10

    Continuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....Tá perfect *--*

  • tatyene Postado em 26/12/2012 - 01:14:41

    cadê você? Abandonou a web :(

  • tatyene Postado em 26/12/2012 - 01:14:41

    cadê você? Abandonou a web :(

  • tatyene Postado em 26/12/2012 - 01:14:41

    cadê você? Abandonou a web :(

  • tatyene Postado em 26/12/2012 - 01:14:41

    cadê você? Abandonou a web :(

  • tatyene Postado em 26/12/2012 - 01:14:41

    cadê você? Abandonou a web :(

  • tatyene Postado em 26/12/2012 - 01:14:40

    cadê você? Abandonou a web :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais