Fanfics Brasil - 22° Capítulo ⋆ Corações Destroçados

Fanfic: Corações Destroçados | Tema: Vondy e Laliter


Capítulo: 22° Capítulo ⋆

427 visualizações Denunciar


Narrado Por Mim.


Aos seis meses de gestação; Dulce ainda não sabia o sexo. Já tinha terminado a faculdade assim com o Chris, Peter e a Lali. Ainda trabalha na Joalheria e só depois que seu filho completa-se dois anos, ia trabalhar na empresa do seu pai. Em falar nele, ainda não conversava direito com o mesmo.


Christopher depois que terminou a faculdade, agora se empenhava no trabalho e de vez enquanto ia numa balada com os amigos.


O aniversário da Dulce foi simples, já que ela não queria uma festa. No Natal e Ano Novo passou em Cancun com sua família e a do Chris. E ambos estavam mais próximos. Sempre conversavam de trabalhos e do bebê.


Na segunda semana de janeiro, voltou a trabalhar na joalheria, e hoje pela tarde ia descobrir o sexo do bebê.


Dulce:Ansioso?- saindo do carro.


Chris:Um pouco.- entrando dentro do hospital.


Dulce:Dulce Maria.- falando com a recepcionista.-Já tem algum nome?


Chris:Gosto de Eduardo.- sorriu.-E você?


Recepcionista:E só esperar que ela já vai te antender.


Dulce:Obrigado. Gosto de Manuela e Luiza.- sentando na cadeira.-Mas ainda não sei.


Chris:Gostei também.


Laura:Dulce. - chamou.


Dulce:Oi Laura.- andando até ela.


Laura:Oi Chris. Entre.- deu passagem para eles entrarem.-Como está?


Dulce:Bem.


Laura:Comendo direito?


Dulce:Sim.


Chris:Menitra. Ela comeu porcarias demais no Natal.- dedurou ela e Dulce o olhou séria.


Laura:Dulce!- repreendeu ela.-Sabe que tem que comer alimentos saudáveis.


Dulce:Mas eu estava com desejo de doce.


Chris:Comer pelo menos dois, tudo bem, mas não muitos.


Dulce:Dá pra você ficar quieto?


Laura:Ele está certo Dulce. Comer pelo menos dois tudo bem, mas não muitos. 


Depois de fazer mais algumas perguntas. Dulce vestiu uma bata rosinha e deitou na maca, ao lado do ultrassom.


Laura:Hm...- passando o aparelho na barrigada dela.-O bebê está bem. Mede 30 cm e pesa 1000 gramas. E já abre os olhos e fecha.- viu o sorrisos bobões dos pais.-Hmmm... Papai prepare o ciúmes que ai ver uma menina.- sorriu.


Chris:Uma menina?


Laura:Sim. Está tudo bem com vocês.


Depois de fazer mais alguma pergunta e recomendações. Ambos se despediram de Laura e saíram da consulta felizes. Enquanto Chris estava dirigindo, parou no meio fio de uma rua movimentada.


Chris:Já volto.


Dulce ficou confusa e esperou pelo menos quinze minutos e logo Chris entrou no carro com duas sacolas.


Chris:Abre. E o primeiro presente dela.- sorriu entregando duas sacolas para ela.


Dulce abriu a primeiro sacola e viu um lindo macacãozinho e na segunda sacola era uma linda sandália rosa.




Dulce:Que lindo Chris.- sorriu.


Chris:Já tinha passo aqui antes. E meu primeiro presente que vai ser dela.- disse dando a partida no carro.


Dulce:Vai ficar lindo nela.


Chris deixou Dulce no apê dela, dizendo que ia ligar de novo e logo voltou para a empresa do pai.




Obrigado Pelos Comentários.


Dedicado à Debora.


Coments?!


Beijos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Narrada Por Mim. Depois de ter dado a notícia para a família todas. Logo pelo dia seguinte, Dulce e Chris ganharam milhares de coisinhas para a bebê. Pela tarde, Chris pediu folga para o pai e foi até uma loja de decorações para bebês no shopping com a Dulce. Chris:Vai pintar o quarto de que cor?- entrando no shopping. Dulce: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 962



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maresposito Postado em 27/08/2013 - 00:07:46

    AÍ QUE PENA:(

  • maresposito Postado em 27/08/2013 - 00:03:57

    POSTA MAIS POR FAVOR,TÔ APAIXONADA PELA WEB

  • bellamorais Postado em 10/01/2013 - 22:53:36

    Continuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....Tá perfect *--*

  • bellamorais Postado em 10/01/2013 - 22:52:10

    Continuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....Tá perfect *--*

  • tatyene Postado em 26/12/2012 - 01:14:41

    cadê você? Abandonou a web :(

  • tatyene Postado em 26/12/2012 - 01:14:41

    cadê você? Abandonou a web :(

  • tatyene Postado em 26/12/2012 - 01:14:41

    cadê você? Abandonou a web :(

  • tatyene Postado em 26/12/2012 - 01:14:41

    cadê você? Abandonou a web :(

  • tatyene Postado em 26/12/2012 - 01:14:41

    cadê você? Abandonou a web :(

  • tatyene Postado em 26/12/2012 - 01:14:40

    cadê você? Abandonou a web :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais