Fanfic: Corações Destroçados | Tema: Vondy e Laliter
Narrado Por Mim.
Chris:Apresento a vocês, Marian, minha namorada!
Todos ficaram sem ação. Christopher nunca fora de namorar, apesar de ter namorado Dulce, mas mesmo assim a traía com outras. Mas depois que a Dulce disse que estava gravida, ele tinha mudado um pouco seu jeito de ser.
Alexandra:Ual... - quebrou o silêncio.-Fiquei surpresa querido.
Chris:Estou vendo mamãe.- sorriu.
Dulce que estava num canto da sala, saiu dê fino até o banheiro e se trancou. Seu coração estava disparado e com vontade de chorar, ao escutar quando ele disse que Marian era sua namorada, um nó tinha se formou na garganta. Não esperava que ele fosse namorar, e pelo que via, ele não amava ela, como ele sempre dizia. Mas seu coração machucado ainda disparava por ele a cada dia.
Depois dos pais de Chris e da Dulce comprimentarem a nova namorado do Chris, ambos se sentaram no sofá.
Chris:Cadê Dulce?- perguntou ao ver que ela não estava ali. Pra falar à verdade, ele nem se quer percebeu que o carro dela estava ali e nem viu quando entrou na sala.
Lali:Ela estava aqui.- olhando em volta.
Blanca:Vou ver se ela está no banheiro.- se levantou preocupada.- Dulce...- bateu na posta do banheiro.-Querida está ai?
Dulce:Sim mamãe.- disse com a voz firma, não queria mostra que estava chorando a pouco tempo.
Blanca:Está bem?
Dulce:Estou.- passou a mão pelo ventre, sentindo a sua filha chutar inquieta.-Já estou indo para sala.
Blanca:Não demore, Alê já vai servir o jantar.
Dulce:Certo.
Depois que Blanca saiu, Dulce lavou o rosto e deu graças a Deus por ter trazido sua bolsa. Retocou sua maquiagem e antes de sair, suspirou. Teria que encarar ele junto com ela, talvez, pelos próximos meses.
Fiquei triste ao ver que ninguém comentou :[ Por isso o capítulo pequeno.
Acabei de ver que tinha ficado dois capítulos repetidos. Mas já arrumei. Mas acabei arrumando o errado e perdir um capítulo. Por favor, voltem no capítulo 22 aonde foi que eu errei, tive que reecrever ele tudo novamente. Desculpem!
Coments?!
Beijos!
Autor(a): Sandra
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Chicas, não abandonei a Web. Só não postei mais por falta de comentários. Estava pensado em arrumar ela. Acho que á Web saiu um pouco do foco dela. Só que, se eu fosse para repostar ela, seria depois que eu termina-se a Web Encantada Por Você - Laliter e O Amor - Vondy, essa última eu também estou repostando, j&a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 962
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maresposito Postado em 27/08/2013 - 00:07:46
AÍ QUE PENA:(
-
maresposito Postado em 27/08/2013 - 00:03:57
POSTA MAIS POR FAVOR,TÔ APAIXONADA PELA WEB
-
bellamorais Postado em 10/01/2013 - 22:53:36
Continuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....Tá perfect *--*
-
bellamorais Postado em 10/01/2013 - 22:52:10
Continuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....Tá perfect *--*
-
tatyene Postado em 26/12/2012 - 01:14:41
cadê você? Abandonou a web :(
-
tatyene Postado em 26/12/2012 - 01:14:41
cadê você? Abandonou a web :(
-
tatyene Postado em 26/12/2012 - 01:14:41
cadê você? Abandonou a web :(
-
tatyene Postado em 26/12/2012 - 01:14:41
cadê você? Abandonou a web :(
-
tatyene Postado em 26/12/2012 - 01:14:41
cadê você? Abandonou a web :(
-
tatyene Postado em 26/12/2012 - 01:14:40
cadê você? Abandonou a web :(