Fanfics Brasil - 3° Capítulo ⋆ Corações Destroçados

Fanfic: Corações Destroçados | Tema: Vondy e Laliter


Capítulo: 3° Capítulo ⋆

9 visualizações Denunciar


Dulce Maria.


Enquanto eu tomava banho,olhava fixamente para minha barriga,ainda estava lisinha,mas estava mais dura,meu seios tinha aumenta bem pouco,mas não dava muito importância para isso.Dava mais importância para o serzinho que eu carregava.


Terminei de tomar o meu banho e sai,coloquei uma calça jeans escura,um blusa comprida bege,um casaço rosa e um tênis branco da nike.Enquanto arrumava o meu cabelo,escutei a porta bater e mandei entrar.


Lali:Oi prima.-disse ela,entrando dentro do quarto e parando atrás de mim,aonde eu via o reflexo dela pelo espelho.-Tudo bem?


Dulce:Sim.-passei o lápis de olho.-Irei hoje contar para os meus pais.-disse,me referindo sobre a gravidez,já que,ela já sabia.


Lali:Acha que eles vão te apoiar?-perguntou ela enquanto eu passa o rímel.


Dulce:Espero que sim.Só espero que eles não me obriguem a me casar com ele.


Lali:Hm...seria ruim isso.


Dulce:Só me procupo mais com o papai.Se ele der a louca,irei morar no apartamento da que vovó me deu.


Lali:Conta comigo.


Dulce:Obrigado Lali.-virei-me para ela.-Você está sendo tão compreensiva comigo.


Lali:Dul...você é como um irmã que eu nunca tive.-deixei com que uma lágrima cai-se e a abraçei,a gravidez estava me deixando sensível.


Dulce:Obrigado.


Lali:Não precisa agradeçer.-me separei dela.-Agora seca essas lágrimas e vamos descer.


Terminei de me arrumar e logo descei as escadas junto com a Lali.






Gatas,por hoje é só!Tenho que ir e tomar banho para pode ir ao curso.Só chego lá pelas dez,e quem vai me buscar o meu irmão e como ele me busca,ele acaba ficando em casa e eu não irei conseguir mexer,só amanhã.


No aviso,disse que iria postar um vez pos semana.Mas como eu to de ferias,tentarei postar todos os dias,mas quandos as aulas voltarem,postarei um vez pôr semana.


Dedicado à Ana Rosa e a Debora.Seja Bem Vindas.


Comentem.


Beijos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher. Sabe,não sei se fiz certo.Vocês devem estar pensando oque?!Pois bem,lhes digo,além de trair a minha ex-namorada,mandei que ela aborta-se o "nosso filho".Sei que eu não fiz certo,só que,na hora eu fui pego de sopresa,assim como ela,já que ela me viu traindo com a Júlia. Já tinha se passo um mês e meus ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 962



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maresposito Postado em 27/08/2013 - 00:07:46

    AÍ QUE PENA:(

  • maresposito Postado em 27/08/2013 - 00:03:57

    POSTA MAIS POR FAVOR,TÔ APAIXONADA PELA WEB

  • bellamorais Postado em 10/01/2013 - 22:53:36

    Continuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....Tá perfect *--*

  • bellamorais Postado em 10/01/2013 - 22:52:10

    Continuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....Tá perfect *--*

  • tatyene Postado em 26/12/2012 - 01:14:41

    cadê você? Abandonou a web :(

  • tatyene Postado em 26/12/2012 - 01:14:41

    cadê você? Abandonou a web :(

  • tatyene Postado em 26/12/2012 - 01:14:41

    cadê você? Abandonou a web :(

  • tatyene Postado em 26/12/2012 - 01:14:41

    cadê você? Abandonou a web :(

  • tatyene Postado em 26/12/2012 - 01:14:41

    cadê você? Abandonou a web :(

  • tatyene Postado em 26/12/2012 - 01:14:40

    cadê você? Abandonou a web :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais