Fanfics Brasil - 5° Capítulo ⋆ Corações Destroçados

Fanfic: Corações Destroçados | Tema: Vondy e Laliter


Capítulo: 5° Capítulo ⋆

8 visualizações Denunciar


Dulce Maria.


Quando desci as escadas junto com a Lali,já estavam todas na sala,Tia Alê e Tio Victor trouxeram o outro filho deles mais novo de quase 18 anos,aonde Lali já deu um pegas neles,só que não admite que está apaixonada por ele.


O jantar ocorreu bem,fomos pra sala,aonde papai serviu pra eles um bom vinho,claro que eu não bebi por conta da gravidez.Já tinha passado vinte minutos e não abrir minha boca pra nada,além de assentir algumas vezes.Mas já estava na hora de falar a verdade e seria agora.


Dulce:Gostaria de falar com vocês.-todos prestaram atenção em mim.-Já tinha falado com a mamãe que gostaria de falar com vocês.


Fernando:Fale Piccolo.-Papai sempre tinha seu jeito carinhoso de me chamar de pequena em italiano,já que meus avós era da Itália,gosto quando ele me chama assim,mas quando ele fica nervoso,começa a falar em Italiano.


Dulce:Papá...não quero ficar com raiva do senhor quando dizer o motivo e não quero me casar com ele.-disse olhando diretamente para os pais de Christopher.


Fernando:Casar com quem,querida?-disse me olhando confuso.


Dulce:Papá...estou grávida e um mês e duas semanas e o pai é o Christopher.-disse de olhos fechados,sabia que ele ir surtar.Quando abri meus olhos,vi meus pais e do Christopher me olharam pasmos.


Fernando:Como é que é?-se levantando do sofá.-Come mi puoi dire una cosa?Come si fa a permettere che questo accada, Dulce Maria?-não disse que quando ele fica nervoso começa a falar em italiano?!


Tradução:Como é que é?-se levantando do sofá.-Como você pode me dizer uma coisa dessas?Como você deixou que isso acontecesse,Dulce Maria?-não disse que quando ele fica nervoso começa a falar em italiano?!


Dulce:Papá...aconteçeu.-disse me levantando.-Se você não aceitar,tudo bem.Saio de casa e vou morar no apartamento que a vovó me deu.-suspirei.-Só não me pede a mesma coisa que o Christopher,por que se não,pode considerar que você não tem mais filha.-disse séria.


Fernando:Oque ele disse?-perguntou mais calmo.


Dulce:Que eu aborta-se.-disse ainda séria e pude ver os rostos supresos deles.


Tradução:Papá - Papai.


               Piccolo - Pequena.





Por enquanto é só isso.Se ouver comentários,posto mais um de tarde.


Dedico à Ana Rosa e a Selene Luna,Seja Bem Vinda Flor.


Comentem.


Beijos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Maria. O silêncio instalou na sala,eu encarava todos,nem se quer piscavam os olhos,só olhavam para mim ou um pra cara do outro. Alexandra:Ele pediu isso?-perguntou,quebrando o silêncio. Dulce:Sim.Foi no dia em que eu ia contar que estava grávida.Daí eu ví ele me traindo,mas mesmo assim chamei ele até um sala e contei,el ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 962



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maresposito Postado em 27/08/2013 - 00:07:46

    AÍ QUE PENA:(

  • maresposito Postado em 27/08/2013 - 00:03:57

    POSTA MAIS POR FAVOR,TÔ APAIXONADA PELA WEB

  • bellamorais Postado em 10/01/2013 - 22:53:36

    Continuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....Tá perfect *--*

  • bellamorais Postado em 10/01/2013 - 22:52:10

    Continuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....Tá perfect *--*

  • tatyene Postado em 26/12/2012 - 01:14:41

    cadê você? Abandonou a web :(

  • tatyene Postado em 26/12/2012 - 01:14:41

    cadê você? Abandonou a web :(

  • tatyene Postado em 26/12/2012 - 01:14:41

    cadê você? Abandonou a web :(

  • tatyene Postado em 26/12/2012 - 01:14:41

    cadê você? Abandonou a web :(

  • tatyene Postado em 26/12/2012 - 01:14:41

    cadê você? Abandonou a web :(

  • tatyene Postado em 26/12/2012 - 01:14:40

    cadê você? Abandonou a web :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais