Fanfics Brasil - 8° Capítulo ⋆ Corações Destroçados

Fanfic: Corações Destroçados | Tema: Vondy e Laliter


Capítulo: 8° Capítulo ⋆

427 visualizações Denunciar


Dulce Maria.


Eu não acredito que ele estava aqui,quando o ví entrar na sala,meu coração desparou e ao ouvir a voz rouca dele,fez com que,as minhas pernas treme-se,tanto o meu corpo e meu coração,ainda respondia a ele,e até agora não consigo administrar eles.


Dulce:Você não acha que já falamos tudo aquele dia?-tive que me sentar,se não,ia cair durar no chão.Papai só olhava para mim e para ele.


Chris:Por favor,Dulce.-Hm...Christopher Von Uckermann pedindo por favor,é por isso que ainda tá chovendo.-Estou te pedindo.


Dulce:Ok.-suspirei.-Se quer falar comigo,vai ser na frente de todo mundo,se não,não!


Chris:Certo.-ele respirou fundo e soltou um longo suspiro.-Quero pedir desculpa por te falado aquilo pra você.Eu fique sopreso quando você me contou,não sabia como agir.


Dulce:Eu também fiquei sopresa e por isso não ia aborta.


Chris:Eu me arrependo por te dito isso.Por isso que estou aqui,te pedindo desculpa.-É,é difícil ver Uckermann pedir desculpa,ele sempre pede quando ele tá errado,e hoje posso dizer,que as desculpa dele e sinsera,vejo pelo olhar dele.


Dulce:Tudo bem.-ele sorriu torto.-Mas nem por isso irei ficar com você.Vou seguir a minha vida e você segue a sua.


Fernando:Pensei que ia ficar com ele,para ajudar com a criança.-disse sério.


Dulce:Não preciso de um homem que tenha pênis para me ajudar a cuidar de uma criança.-disse séria e papai arregalou os olhos.-Tenho dezenove anos,faço faculdade e ainda essa semana vou achar um emprego pra mim.


Fernando:Non voglio sapere!-disse nervoso.-Ou você casa com ele ou...


Tradução:Eu não quero saber!-disse nervoso.-Ou você casa com ele ou...


Dulce:Ou oque Fernando?-disse séria e me levantei do sofá,ficando frente à frente com ele.


Fernando:Você aborta ou dá para alguém que precisa.


A única coisa que foi ouvi naquele silêncio todo,depois da última palavra do papai,foi o tapa que dei nele.






Olá Chicas,desculpem a demora a postar.É,ai?!O que está achando da Web?


Dedicado à Blanca,Selene Luna e a Espozani,Seja Bem Vinda Flor.


Comentem.


Beijos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Maria. Juro pra vocês,nunca na minha vida bati em alguém.Eu pedi tanto pra ele não dizer aquilo,porque justo meu pai fez isso?! Naquele momento que eu bati nele,todos me olharam se ação.Meu pai me olhava com a mão no rosto ainda chocado pelo oque eu fiz. Lali:Dulce!-exclamou levantando do sofá.-Você bateu no seu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 962



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maresposito Postado em 27/08/2013 - 00:07:46

    AÍ QUE PENA:(

  • maresposito Postado em 27/08/2013 - 00:03:57

    POSTA MAIS POR FAVOR,TÔ APAIXONADA PELA WEB

  • bellamorais Postado em 10/01/2013 - 22:53:36

    Continuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....Tá perfect *--*

  • bellamorais Postado em 10/01/2013 - 22:52:10

    Continuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....Tá perfect *--*

  • tatyene Postado em 26/12/2012 - 01:14:41

    cadê você? Abandonou a web :(

  • tatyene Postado em 26/12/2012 - 01:14:41

    cadê você? Abandonou a web :(

  • tatyene Postado em 26/12/2012 - 01:14:41

    cadê você? Abandonou a web :(

  • tatyene Postado em 26/12/2012 - 01:14:41

    cadê você? Abandonou a web :(

  • tatyene Postado em 26/12/2012 - 01:14:41

    cadê você? Abandonou a web :(

  • tatyene Postado em 26/12/2012 - 01:14:40

    cadê você? Abandonou a web :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais