Fanfics Brasil - 1 O Começo Don't Say Goodbye

Fanfic: Don't Say Goodbye | Tema: Relacionamento part. One Direction


Capítulo: 1 O Começo

183 visualizações Denunciar


 


As cinco amigas  Kenia,28, Núria Mariah(Núria),27, Ianka Won,26, Nattasha,25, Anne Rubbi(Rubbi),24, são garotas coreanas/brasileiras.


Estão no país desde pequenas e falam ingles, portugues e coreano fluente.


Elas formam um grupo chamado DeludedGirls (garotas iludidas), e elas vão para a Inglaterra, com o intuito de fazer o grupo ficar famoso.


Já na Inglaterra, elas alugam um pequeno apartamento em Londres, e por coincindência,  perto de Harry e Louis do One Direction.


Ianka, Nattasha, Núria e Kenia são comprometidas.. Porém, Núria é perigosa... bebe, fuma...


Em um dia Núria estava saindo do apartamento, para dar uma olhada nas lojas, afinal, Núria jogou muitas de suas roupas fora antes de embarcar. 


Quem ela encontrou?Harry.


Uma coisa meio que sem explicação aconteceu. Ele a olhou profundamente, afinal ela era linda http://www.gallery.redflava.com/albums/2012/July/JDH2/Ju_Da_Ha_9.jpg(se surpreenda).


Então, ela deu um "Bom dia" acompanhado de um sorriso, e Hazza o retribuiu. Núria não estava preparada pras emoçoes que estavam por vir.


...continua... 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hazzadream

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pois é. Talvez Núria tenha se precipitado, e Harry tivesse ficado apaixonado. A tarde se expoe no céu. As outras meninas foram comprar a mobilha para o apê.. Poov of Núria: - Falando para ela mesma - Hahahaha! Que isso, Harry retribuiu o "Bom dia" por educação... mas espera aí, aquele olhar sexy.. ai meu Deus!! O que ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais