Fanfics Brasil - 2 Cai a ficha Don't Say Goodbye

Fanfic: Don't Say Goodbye | Tema: Relacionamento part. One Direction


Capítulo: 2 Cai a ficha

153 visualizações Denunciar


Pois é. Talvez Núria tenha se precipitado, e Harry tivesse ficado apaixonado.


A tarde se expoe no céu. As outras meninas foram comprar a mobilha para o apê..


Poov of Núria:


- Falando para ela mesma - Hahahaha! Que isso, Harry retribuiu o "Bom dia" por educação... mas espera aí, aquele olhar sexy.. ai meu Deus!! O que será que tem naquele olhar que possui todas? hein hein? Bom, nada de se apaixonar agora... Primeiro vamos deixar o namô cansado, pra ele terminar comigo. Aí, quem sabe... essa distancia ajuda e muito!! Nossa como eu tô mau... Mas uma comidinha no Harry num faz mal né? Outra que ele não merece aquela Flack láaa AFF!


Núria saiu, pois ela foi dar uma olhada se havia algum anuncio de emprego pelas ruas.


Ela encontrou um anuncio de emprego de secretária para uma empresa pequena; que tinha 4 vagas. Então disse pra ela mesma:


- Que sorte! Uma vaga pra mim, pra Ianka, e outra pra Kenia. 


Rubbi e Nattasha eram mais preguiçosas, então cuidariam do apartamento.


Núria pegou o telefone, e foi pra casa. Quando chegou as meninas já tinham chegado,e foi contar a novidade. Elas ficaram alegres. Arrumaram a casa com as coisas, e foram dormir as 2h e 35min. da manhã.


 


No outro dia...


 


Acordaram e ligaram para a empresa... Imediatamente, as três foram fazer as entrevistas. O resultado saiu no dia seguinte. (próximo capitulo).


 


Então, elas foram para casa, fazer uma limpeza.. afinal havia muito papel espalhado pelo chão, as embalagens da mobilha.


Harry estava saindo quando Núria desceu para colocar o lixo para fora, e eles flertam novamente.


Ela estava com sua calça jeans clara, e uma camisa listrada. Nada mal. Só que depois veio Rubbi, toda arrumada andar um pouco pela rua. 


Harry ficou encarando Rubbi, e ela não fez questão. Núria, não acreditou e subiu um pouco decepcionada.


Então caiu a ficha. Núria estava ficando apaixonada..  


...continua...


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hazzadream

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Núria twittou: "Estou morando perto de Harry do 1D.Ele parece tão legal. @harrystyles" As fãs deles não gostaram muito Poov of Núria:  -As bitches já começaram a falar coisa nada a ver - falou para ela mesma. Então, Núria não deu atenção ao bafafá e para encerrar sua sess&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais