Fanfics Brasil - 3 Paixão divulgada Don't Say Goodbye

Fanfic: Don't Say Goodbye | Tema: Relacionamento part. One Direction


Capítulo: 3 Paixão divulgada

6 visualizações Denunciar


Núria twittou: "Estou morando perto de Harry do 1D.Ele parece tão legal. @harrystyles" As fãs deles não gostaram muito


Poov of Núria: 


-As bitches já começaram a falar coisa nada a ver - falou para ela mesma.


Então, Núria não deu atenção ao bafafá e para encerrar sua sessão no twitter e no face, postou a foto http://4.bp.blogspot.com/-uNcjGNDqZ6g/T65f5PAYpFI/AAAAAAAAubc/KNzJZhXS-AQ/s1600/hara.jpg com a frase "Para os poucos fãs das DelutedGirls. Amo vocês !!" 


Enquanto isso,já era umas 21h. Harry voltou para sua casa com Niall... Então Rubbi http://files.myopera.com/Junjun94/albums/5883722/KARA-324-Jung%20Nicole.jpg voltou do seu "passeio", e enquanto subia Niall olhava apaixonado e surpreso para ela. Harry também olhava admirado.


Talvez Rubbi fosse ganhar uma inimiga que morasse no mesmo espaço que ela.


Logo depois, os garotos também subiram. E Núria desceu com um vestido preto não muito grudado,com seu casaco de couro, e uma meia vermelha acompanhada de um salto preto também. Ela foi pra gandaia. Fumar,beber, se drogar, fazer sexo. É horrivel, saber que uma jovem gostava de se divertir daquele modo.


No bar , Núria fumou, bebeu uma quantidade até que moderada, fumou outros tipo se cigarro considerados drogas... Beijou muito, deixou que passassem a mão nela. E foi pra casa umas 23h e 40min. Até que foi cedo.


Como estava meio bebada e cansada nem ligou se Harry estava na porta ou não. Queria apenas colocar seu pijama, escovar os dentes e dormir, esquecer que cometeu erros.


Apenas tomou um chá. E postou uma foto no Instagram com seu aparelho Android, sorrindo artificialmente com sua face cansada e sem maquiagem http://img.asiatoday.co.kr/file/2012y/03m/19d/612793(0)-350467_52487.jpg e escreveu "Noite de balada. Estou cansada e vou dormir. Agora são exatamente 00:13 aqui em Londres. Beijos ;*"


 


Núria foi dormir planejando dar um jeito de falar com Harry.


 


...continua...


 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hazzadream

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Núria acorda no outro dia, as 8h da manhã. Se veste, toma café, escova os dentes, e desce.Roupa básica..camisa branca social de botoes,jaqueta preta por cima e uma calça jeans azul escuro com uma bota de salto baixo. Ela ia trabalhar. Afinal, ela e as meninas foram aprovadas. Só iam trabalhar em turnos diferentes.. **Passou o tempo* ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais