Fanfics Brasil - 4 O encontro Don't Say Goodbye

Fanfic: Don't Say Goodbye | Tema: Relacionamento part. One Direction


Capítulo: 4 O encontro

12 visualizações Denunciar


Núria acorda no outro dia, as 8h da manhã. Se veste, toma café, escova os dentes, e desce.Roupa básica..camisa branca social de botoes,jaqueta preta por cima e uma calça jeans azul escuro com uma bota de salto baixo. Ela ia trabalhar. Afinal, ela e as meninas foram aprovadas. Só iam trabalhar em turnos diferentes..


**Passou o tempo**


Núria chega do trabalhado mais ou menos 14h.. . Ela vê Harry, e dessa vez, ele fala Boa Tarde. Núria ri... e retribui. 


Ele faz umas perguntas basicas a ela. Como qualquer outro visinho interessante e interessado. Derrepente, ele diz que gostaria de sair com ela, é claro que a resposta é sim né?


http://2.bp.blogspot.com/-VjANR9Tuqm0/TgvefNxgoEI/AAAAAAAAA5k/idX8aLrlauI/s320/599_vestidos-inverno_01.jpg Esse é o look que ela usa. 


Harry para o carro na porta do prédio em que as meninas moram.Núria desce.


-Oi Harry!


-Olá!


Harry abre a porta do carro e Núria entra. Eles iram jantar.


...continua...


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hazzadream

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais