Fanfics Brasil - A chegada Um Amor Não Mede Limites

Fanfic: Um Amor Não Mede Limites | Tema: One Direction


Capítulo: A chegada

193 visualizações Denunciar



Tudo começo quando o pai de Pyetra é transferido da Irlanda para Inglaterra, Pyetra não gostava da ideia de se afastar de Gianinne e Sabrina suas melhores amigas desde a infância, mas ela iriam para lá de intercâmbio daqui alguns meses.
Pyetra se muda um dia depois e vai para a escola de Liam e de Harry os melhores amigos, apesar de tanta diferença. O nome da escola era Internario Socott Sh. como Pyetra era nova na escola e bonita os meninos de lá ficaram admirados com sua beleza mais em especial Liam e Harry que ficaram horas e mais horas admirando os lindos olhos negros, sua pele branca como a neve e seus lindos lábios vermelhos e sua forte atitude, mais aparentemente Harry não gostou que Liam ficasse olhando ela e Liam o mesmo com Harry, apesar da amizade o ciúmes estava presente entre os amigos.
Pyetra por sinal era muito inteligente e entrosada com as atividades da escola, entrou para o grupo de debate de matemática da escola e para as lideres de torcida, Liam era o capitão do time de basquete da escola e Harry o líder do grupo de debate. Pyetra se interessou muito por Harry e por Liam e eram super fofos com ela; Harry com seus lindos olhos azuis e seu cabelo castanho bagunçado e impressionantemente era atlético com forte atitude e inteligência, Pyetra ficou admirada, mas quando Pyetra viu Liam ficou entretida com aqueles lindos olhos escuros e seu tom de pele moreno mais quando ela reparou e ele não era só um rosto bonito e sim um cara esperto e legal ela ficou meio admirada de chegar suspirar .
Quando fez um dia que Pyetra estava na escola nova, Harry já sabia tudo sobre ela claro! Harry falava tudo para Liam, por exemplo que o nome do meio dela era Angel e ela gostava de ser chamada assim, que ela tinha 16 anos, que ela amava roxo (que por coincidência era a cor favorita de Liam) e que amava basquete e futebol, que ela queria ser professora de matemática(pois era fascinada por números e letras juntos). Liam adoro saber sobre o apelido dela "Angel". Harry chegou a comentar com Liam que ela tinha amigas parecidas com ela da Irlanda e tal mais Liam nem ligou.


Liam ON~~
Quando eu vi ela pela primeira vez senti meu coração bater mais forte mais não quis dizer nada por causa de Harry, mas aqueles lindos olhos e aquele sorriso que me fazia ir até as nuvens era lindo, imagino como deve ser o beijo dela (fiquei sonhando durante horas a fio com ela)quando me dei conta já era hora de nós irmos para casa, fui correndo procurar ela.
Liam OFF~~


Harry ON~~
Fiquei admirado com tanta beleza e inteligência em uma só pessoa como pode ela ser tão perfeita??(Fiquei sonhando enquanto ela explicava matéria para o grupo de debate) ela tem a voz mais linda e suave q eu já escutara nesse mundo, será q ela é filha de uma fada?? Fiquei rindo um pouco quando...
-Harry esta rindo do que posso saber?? -Disse ela achando que eu estava rindo dela
-Ah nada nau Angel!.
-Como você sabe meu nome do meio e apelido?? –Disse ela meio nervosa comigo.
-Ah tenho meus contatos! E comecei a rir da situação.
Harry OFF~~


Pyetra ON~~
Eu estava explicando matéria para o grupo de debate quando reparei que Harry não parava de olhar para mim e de repente ele começou a rir pensei q era de mim mais logo vi que nau e sim estava sonhando ou imaginando coisas.
-Harry esta rindo do que posso saber??-Disse eu achando que eu estava rindo de mim.
-Ah nada nau Angel!.
-Como você sabe meu nome do meio e apelido?? Eu disse meio nervosa com ele.
-Ah tenho meus contatos! e começou a rir acho q da situação q eu meti ele.
Pyetra OFF~~


Harry e Liam moravam do lado de Pyetra sendo que, a casa de Liam era a 3.004,de Pyetra era 3.005 e a do Harry era 3.006 impressionantemente. Quando Pyetra mudara para aquela casa, Liam e Harry não sabiam pois estavam na escola ainda. Mas como o quarto dela era bem grande tinha duas janelas uma de cada lado da casa, uma das janelas do quarto de Pyetra era de frente com a de Liam, eles tinham a visão perfeita um do outro, e a outra de frente a o quarto de Harry e de seu laboratório...
Pyetra aparentemente era o tipo de garota que todo homem quer ao seu lado, ela era legal, inteligente, amorosa, carinhosa e tocava também. Harry e Liam ouviam ela cantar aquela noite depois da meia noite, eles achavam que essa era a hora q ela tinha inspiração mas se enganaram era porque seus pais não gostavam que ela cantasse pois falavam q isso era besteira, mais ela tinha uma voz de fada que Harry e Liam podia falar que estavam hipnotizados por ela.


No dia seguinte...


Pyetra ON~~
-Ai, que dor de cabeça mãe! -Tem remédio?? -Eu descia as escadas reclamando e falando o nome da minha mãe "Tânia".
-Ah nau sei filha já olho dentro de sua bolsa?? -Perguntou Tânia.
-Ah eu sei lá mãe to com preguiça de ver!! -Falei me de debruçando na mesa!
-Ta eu vou ver se tem algum remédio para dar pra você! -Ela falou saindo da cozinha e indo para o seu quarto procurar!
Pyetra OFF~~


Tânia ON~~
Ah ela deve ter ficado a noite inteira escrevendo musica de novo! Ai se o pai dela descobri...Desci e peguei um copo com água para beber o remédio.
De repente toca a campainha!
-Pyetra abra a porta para mim!
-Ta bom mãe! -Falou cansada e ela ainda estava de pijama.
Tânia OFF~~


Pyetra ON~~
Ainda estava com um pouco de dor de cabeça, mas mesmo assim fui ver quem era, e aquele barulho de campainha me irritava muito. Quando abri a porta tive uma bela de uma surpresa era as mães de Liam e Harry. Ruth e Nicola estavam lá para nos dar boas vindas...
-Olá. -Disseram elas em coral.
-Eu sou a mãe de Liam, disse Nicola. Com um sorriso lindo de orelha a orelha! Ela estava com um bolo muito bonito e aparentemente muito bom.
-Ah eu sou a mãe de Harry, disse Ruth. Com um sorriso maior do que a Nicola! Com pães na mão e estavam com um cheiro ótimo.
-Eu disse entrem por favor!  Adorei elas e a comida também era muito boa por sinal.—Mãe temos visita. Disse eu olhando e levando Ruth e Nicola para a sala.
-Sente-se, por favor! -Disse minha mãe com um sorriso também!
Elas ficaram a manhã inteira conversando. Quando toca a campainha de novo! Mas dessa vez era Liam, sem camiseta só com uma calça jeans. Fiquei babandando e tentando segurar meus pensamentos rs’.
-Olá! -Disse eu morta de vergonha por ele estar sem camisa!
-Ah, minha mãe esta aqui? -Disse ele meio envergonhado por não saber que ela estava de pijama.
-Sim esta, entre e vá lá na sala ela esta com minha mãe e Ruth! -Disse eu descendo a camisola que era meio curta.
-Esta bem eu entro! Com um sorrisinho de lado.
Quando ele passou por mim e senti o seu perfume me derreti toda e fiquei meio besta, mas me controlei um pouco perto dele.
Pyetra OFF~~


Liam ON~~
Eu acordei e fui tomar um banho e depois fui procurar minha camiseta favorita a xadrez roxa mas não encontrei desci e fui perguntar para minha mãe mais ela não estava ela deixou um bilhete dizendo “Filho estou na casa do lado a da família Edwiges ta qualquer coisa vá me procurar lá bjzz e tenha um bom dia”. Como eu já estava de calça fui lá perguntar para ela onde estava a camisa. Quando cheguei lá dei de cara com Pyetra ela estava com uma camisola meio curta e fiquei meio bobo e vermelho e lembrei que estava sem camisa.
-Olá! Disse ela morta de vergonha por eu estar sem camisa!
-Ah minha mãe esta aqui? Disse eu meio envergonhado por não saber que ela estava de pijama.
-Sim esta, entre e vá lá na sala ela esta com minha mãe e Ruth! -Disse ela descendo a camisola que era meio curta.
-Esta bem eu entro! Disse meio vermelho ainda e com um sorrisinho de lado.
Eu entrei meio sem jeito e sem querer esbarrei na mesa e derrubei um caderno que estava escrito “ Caderno de Musicas da Pyetra”! Como eu sou desastrado mesmo, peguei o caderno e quando ela viu pegou rapidamente da minha mão.
-Vá lá na sala ela esta lá! Disse ela meio envergonhada e nervosa.
-Esta bem eu estou indo! Disse andando meio rápido.
Quando eu cheguei na sala Ruth e minha mãe estavam em um sofá de couro preto com almofadas brancas, e a mãe de Pyetra em outro de couro branco com almofadas pretas, pensei que original.
-Liam oque você esta fazendo aqui? Perguntou minha mãe surpresa de me ver sem camisa do lado de Pyetra de camisola!
-Ah eu queria saber onde esta minha camisa xadrez roxa? Perguntei olhando para a mãe de Pyetra agora eu sei da onde ela puxou tanta beleza!
-Ah deve estar na prateleira de cima do se guarda-roupa! Ela disse meio envergonhada por eu estar sem camisa.
-Ah muito obrigado mãe! Disse zombando dela.
Liam OFF~~


Pyetra ON~~
Quando Nicola olhou para mim e para Liam fiquei meio vermelha acho que ela pensou que agente estava junto.
-Liam oque você esta fazendo aqui? Perguntou Nicola surpresa de ver Liam sem camisa do meu lado de eu estava só de camisola!
-Ah eu queria saber onde esta minha camisa xadrez roxa? Perguntou olhando para minha mãe acho que ele ficou meio admirado com ela.
-Ah deve estar na prateleira de cima do se guarda-roupa! Ela disse meio envergonhada por ele estar sem camisa.
-Ah muito obrigado mãe! Disse ele zombando dela.
-Ah filho essa é Tania a mãe de Pyetra! Disse ela meio esquecida.
Ele foi em direção a minha mãe e abraçou e disse.
-Agora eu sei da onde a Pyetra puxou tanta beleza, sempre achei q a Pyetra fosse filha de uma fada agora eu tenho certeza! Ele disse com os olhos brilhando.
-Ah muito obrigado Liam! Disse minha mãe envergonhada.
-Então eu vou me trocar afinal tenho escola ainda neh mãe! Disse olhando para Liam.
-Vish não é mesmo então eu também vou agora q sei onde esta minha camisa. Ele disse olhando para mim.
Peguei e me virei antes de eu chegar na escada Liam veio atrás de mim e me pegou no meu braço, fiquei meio sem jeito.
-Linda me espera, que tal agente ir para a escola juntos hoje?? Ele disse olhando nos meus olhos e chegando perto e mais perto de mim.
-Ah pode ser Liam, é só você me esperar eu trocar de roupa e podemos ir! -Disse meio nervosa e envergonhada por ele estar se aproximando mais ainda.
-Sabia q você é linda Angel ??Acho q ele queria q eu me apaixona-se por ele nau é?
-Não, mas agora eu sei! Falei meio vermelha e de repente ele chegou mais perto a ponto de quase me beijar.
Pyetra OFF~~


Liam ON~~
Quando eu vi que ela iria subir pensei eu vou convidar ela para ir para a escola comigo! Ai corri ate ela pensando se eu conseguiria um beijo dela.
-Linda me espera, que tal agente ir para a escola juntos hoje?? Eu disse olhando nos olhos dela e chegando perto e mais perto dela.
-Ah pode ser Liam, é só você me esperar eu trocar de roupa e podemos ir! -Disse ela meio vermelha mais ainda estava linda e cheguei um pouco mais perto dela.
-Sabia q você é linda Angel ??Disse eu olhando para aqueles lindos olhos castanhos.
-Não, mas agora eu sei! Falou meio vermelha e de repente eu cheguei mais perto a ponto de quase beija-la.
De repente a beijei senti meu coração bater muito forte e quando percebi eu estava com ela em meus braços e sentir ela foi ótimo e beijando ela que eu me senti feliz e nos céus, mas claro sempre aparece alguém para estragar neh!
-Que isso! Gritou a mãe de Harry quando viu eu beijando Pyetra.
Parei de beijar Pyetra na hora, ai apareceu sua mãe e a minha, perguntaram oque tinha acontecido?? Ruth disse q eu estava beijando Pyetra.
Liam OFF~~


Pyetra ON~~
-Ele me beijou e eu fiquei tipo nas nuvens seus lábios macios e  calor de seu corpo me deixaram loca e feliz ate demais. Mais ai apareceu a mãe de Harry para estragar tudo.
Eu sai correndo e Liam também sem nem olhar na cara de nossas mães rs’.Subi para o meu quarto e fui me arrumar para ir a escola Liam esta se trocando em seu quarto só q eu esqueci de fechar a janela então me troquei de janela aberta, quando Liam olha para a janela e me vê só de sutiã e calcinha e ele tropeçou e caiu e eu me cobri.
Pyetra OFF~~


Liam toca a campainha de Pyetra e grita “ Angel vamos”. Ela desceu as escadas correndo sem nem dar bye para Tânia, abri a porta e disse “Vamos?” parada na porta.


Liam ON~~
Nossa quando eu vi ela parada na porta linda com uma camisa xadrez igual a minha roxa por ser nossa cor favorita, uma calça jeans bem colada ao seu corpo e um all star preto com estrelas roxas, com seus cabelos longos com as pontas roxas também e preto enrolado do jeito q eu gostava aqueles lindo olhos negros como eu falava brilhando quando olharam para mim me deixaram sem graça.
-Olá Angel! Vamos?? Disse eu morrendo de vergonha.
-Sim claro amor! Ela ficou meio vermelha de repente.
Quando ela me chamou de “Amor” tenho certeza q eu fiquei vermelho parecendo um pimentão.
Liam OFF~~~


Pyetra ON~~
Parei na porta e fiquei olhando para ele meio vermelha, eu lembrei q eu tinha uma camisa xadrez roxa também coloquei ela e nem tive tempo de arrumar o cabelo porque Liam avia gritado “Angel vamos” desci correndo as escadas nem disse bye para minha mãe, abri a porta e disse “Vamos?”. Ele fico um tempo me olhando e meus olhos brilharam com eu vi o sorriso dele tenho certeza q fiquei vermelha!
-Olá Angel! Vamos?? Disse ele morrendo de vergonha.
-Sim claro amor! Eu fiquei meio vermelha de repente. Acho q ele não gostou q eu chamei ele de amor ele ficou um tempo sem falar nada e estava muito vermelho.
Nós começamos a conversar e ele fez umas perguntas:
-Como é seu nome inteiro?? Eu sei q tu tem o Pyetra Angel...
-Edwiges. -Disse meio sem graça do meu nome por nau gostar dele.
-Pyetra Angel Edwiges. Ele ficou repetindo meu nome umas duas vezes e depois ele disse.
-Que lindo!!Meio admirado.
-A me fala o seu também? Estavam meio curiosa porque eu não sabia o nome dele também.
-Liam Edward James .Ele me pareceu convencido por seu nome.
-Q lindo! -Disse puxando saco dele claro!! Rs’
Pyetra OFF~~


Liam ON~~
Quando ela me disse seu nome inteiro fiquei admirado pelo seu lindo nome “Pyetra Angel Edwiges”. Acho q repeti esse nome umas duas vezes e falei q lindo. Acho q Pyetra era a mulher q eu tenho sonhado minha vida inteira, será q eu devo pedi para sair com ela? Fiquei pensando por um tempo enquanto ela me falava dela e enquanto eu ficava mais admirado com ela! Infelizmente chegamos a escola.
-Pronto chegamos para mais um dia de tortura nessa escola! Disse eu nada animado.
-Ah q nada veja o lado bom mais tarde você tem treino e eu vou estar junto com as meninas da torcida te vendo! Quando ela disse isso dei um pulo e era evidente eu tinha ficado feliz!
De repente escuto uma voz de fundo gritando “Pyetra vamos a aula de matemática vai começar corre linda, corre”. Pyetra me deu um selinho e saiu correndo pois Harry puxou ela e gritou “oi Liam” de longe para mim.
Liam OFF~~


Harry ON~~
Eu vi Liam e Pyetra saindo de casa mais nem fui junto pois tinha q terminar umas coisa pois minha mãe estava na casa da Família Edwiges eu não sabia q família era essa mais beleza, saiu de casa correndo e vi Liam e Pyetra na porta da escola e tocou o sinal e eu nem ela podia se atrasar para a aula de matemática! Sai gritando “Pyetra vamos a aula de matemática vai começar corre linda, corre”. E puxei ela e esqueci de falar com Liam mais gritei de longe “oi Liam” para ele. Querendo ou não eu e ela chegamos atrasados o professor olhou para nos e disse:
-Porque os senhores chegaram atrasados ? Ele falou com uma cara de poucos amigos.
-Ah porque perdemos a hora de sair de casa professor ficamos calculando os exercícios da sua próxima aula. -Disse ela com uma voz de pessoa alegre e bajuladora, e deu um beijo na bochecha de seu professor Louis.
Sentamos rapidamente em nossos lugares sem dar um piu se quer, o
Profº Louis Servike  era novo mais porem muito rígido e bravo com seus alunos! Ele era viúvo sua esposa faleceu a 2 anos por câncer de estomago. Desde então ele nau fala mais com seus alunos como antes parecia q ele só se sentia feliz ao lado de Pyetra e sorria toda vez q falava o nome dela na hora da chamada, acho q era por ela ter o nome de sua falecida esposa.
Eu passei a aula inteira olhando para Pyetra e como ela jogava o cabelo para trás parecia um princesa nos dias de hoje ela gostava muito de rock mais era apaixonado pelo clássico e pelo som do violino, Pyetra falava q se ela não gosta-se tanto de matemática seria compositora ou escritora de historias infantis pois ela adorava crianças, ela tinha uma atitude um poder de persuasão muito forte em cima das pessoas e uma simpatia natural e seus olhos brilhavam toda vez q ela escrevia no quadro e explicava a para o profº e para os alunos a matéria.
Toca o sinal de fim de aula Pyetra nau quer sair da sala pois adorava ver os números no quadro, mas quando eu falei q a próxima aula iria ser de Inglês ela mudou de ideia rapidamente pois ela não falava muito bem o inglês por ser a da Irlanda, Pyetra e Harry parece ter o mesmo horário então os 2 foram para a sala de Inglês quando entraram nau era o mais o profº Augusto ele teria se aposentado e em seu lugar entro o
Profº Zayn Henry um homem bonito de porte atlético e com uma voz linda (como disse Pyetra, mas nau achei a voz dela era muito mais bonita do q essa do novo profº).
-Olá Profº, sou Pyetra prazer em conhece-lo. Disse ela com seu sotaque irlandês, mais como o profº não sabia disso...
-Olá querida, sou o novo Profº Zayn, mas de onde é esse sotaque hein? Disse ele encantado com ela.
-Ah da Irlanda, profº .Disse ela sem graça.
Ah mais não gostei do jeito q ele olhava para ela, era como eu olhava para ela toda vez q a via e quando ele ouvia a voz dela e dizia q estava certa ele sorria como se estivesse apaixonado por ela.
Harry OFF~~


Zayn ON~~
Quando eu a vi entrando na minha sala de aula, senti meu coração dar um pulo, não sei porque mais ela tinha algo de especial e a normal em seus olhos, mais mesmo ela estando feliz em me ver percebi algo de triste em sua voz aparentemente ela tinha sotaque mais não sabia de onde era e em seus olhos vi algo lhe incomodando por mais q estivessem brilhando.
-Olá Profº, sou Pyetra prazer em conhece-lo. Disse ela com seu sotaque, mais eu não sabia de onde era...
-Olá querida, sou o novo Profº Zayn, mas de onde é esse sotaque hein? Disse eu admirado com ela e pela sua voz.
-Ah da Irlanda, profº .Disse ela sem graça.
-Ah claro! Disse eu feliz em saber q eu tinha uma aluna irlandesa.
Comecei a dar minha aula e Pyetra parecia fascinada e Harry com raiva por isso mais ele olhava com um olhar de apaixonado mais parecia q Pyetra nau sabia disso ou se sabia não ligava.
Zayn OFF~~


Já era hora de ir embora Pyetra esperou ate todo mundo sair da sala e foi falar com o profº, ela perguntou a ele se ele dava aulas particulares? E chegou a comentar com ele q ela tinha amigas irlandesas q viriam para a Inglaterra em intercâmbio por 1 ano. Ele ficou muito interessado nas amigas de Pyetra, ele perguntou os nomes delas, Pyetra disse q eram duas Gianinne e Sabrina, Gih era loira dos olhos claros e Sah era morena mais ela disse q seu cabelo estava rosa, ele riu um pouquinho mais nem ligou para isso queria conhecer elas.


Liam ON~~
Pyetra era a mulher de seus sonhos e eu nau vi a hora de ir para casa só para ouvir ela tocar mais uma noite, eu fiquei imaginando ela em meus braços e no q poderia acontecer na noite em q nós nos encontrássemos... Quando cheguei em casa vi q meus pais estavam brigando então fui para minha quadra de basquete e fiquei lá ate q ah noite, mas eu escutei passos vindo do outro quintal e quando a porta da quadra abriu levei um susto era Pyetra de pijama.
-Ai q susto linda, eu te acordei?? Disse eu assustado e preocupado.
-Não amor é q eu nau conseguia dormir e escutei alguém jogando basquete e estranhei só isso. -Disse ela com voz de sono.
-Ah ata, quer jogar comigo? -Disse eu com um sorriso de lado meio malicioso.
-Ah pode ser, porque não neh afinal nau vou fazer nada de melhor essa hora. Falou zombando de mim .
Nos começamos a jogar e a conversar, Pyetra roubou a bola de mim e eu fui atrás dela e agarrei ela por trás num abraço forte e a rodando depois disso coloquei ela no chão e ela parecia meio zonza e tropeçou numa pedra e acabou caindo em mim a ponto de me derrubar ficamos cara a cara por uns 2 minutos sem dizer nada quando eu a beijei intensamente e me virei e a coloquei em baixo de mim comecei a beijar seu pescoço e a descer eu estava subindo sua roupa lentamente e passando minha mãos em seu corpo, mas ela parou de me beijar e fez eu me levantar sentamos um do lado do outro e ela me falou q ela tinha q ir dormir pois amanha cedo ela tinha encontro com o grupo de debate e depois treino com as líderes de torcida. Ela saiu correndo em direção a sua casa.
Liam OFF~~





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pyetrapayne

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais